Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Quase parece como se a análise fosse a terceira daquelas profissões 'impossíveis' quanto às quais de antemão se pode estar seguro de chegar a resultados insatisfatórios. As outras duas, conhecidas há muito tempo, são a educação e o governo.
Se ser feliz é prioridade, fazer os outros felizes também.
Como já se sabe, ninguém consegue ser feliz sozinho.
Como atividade que resolve quebra-cabeças, a ciência normal não visa novidades do fato ou de teoria e, quando bem sucedida, não as encontra.
Engraçado como nas palavras algumas pessoas tem coragem, não estão nem ai pra nada, tocam o foda-se...
Mas quando a vida lhes da a chance de colocar em pratica isso, demonstrar com atitudes...elas correm assustadas e se escondem em algum buraco!
A simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade, não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração.
ALGO AGRADÁVEL
Ter sua amizade é como encontrar um baú de ouro,
Pois ela é o maior tesouro que alguém poderia adquirir ou conquistar.
Coração Partido É Como Uma Folha Fresca, Cai Porque Ninguem Da Valor Nem Atenção, E Só Mais Tarde É Que Damos Conta Do Valor Tão Importante Que Tem.
Verdade Absoluta II
Dizem que verdade absoluta não existe. Isso é contraditório, pois assim como não existem meias verdades, também não existem meias mentiras. Ou a verdade é plena ou deixa de ser verdade tornando-se uma hipótese. Se olharmos para uma determinada coisa de um ângulo, a veremos de uma forma distinta de quem a vê de outro, mas não deixa de ser aquilo que vemos, e isso é uma verdade, pois não modifica sua essência em ser ou existir. Quando apontamos um fato, esse fato não entra nesse rol da verdade, pois fatos nem sempre são verdadeiros e nesse caso não se misturam verdades com mentiras apenas se diz um fato que pode conter partes com verdade e outras com mentiras mas não deixa de ser um fato ao qual ambos ainda assim não se misturam. Um celular nunca deixará de ser um celular apenas porque o de um tem maiores recursos que o de outros, isso é um fato, mas a verdade é que continua sendo um celular e isso É UMA VERDADE ABSOLUTA. Por vez a verdade absoluta existe e sempre existirá, mas se dizem que não tem, isso é um fato.
Ninguém aprecia pessoas que dizem tudo que o outro quer ouvir.Autenticidade é como um toque de pimenta.
Um dia quero que alguém veja o que aqui escrevi.
Quero que continuem sem entender a forma como vivi.
Desejo apenas que saibam que vivi, fui e sou feliz.
-Vivendo como me convém
Gente que pergunta como foi o dia
Gente que beija a testa
Gente que provoca, só pra ver a reação
Gente que abraça forte e faz o tempo parar
Gente que defende, que protege
Gente que critica, que alerta, porque não quer ver o outro sofrer
Gente que incentiva, que apoia e diz que vai dar tudo certo
Gente imprevisível
Gente que não tem vergonha de rir
Gente que esconde ciúmes
Gente que não sufoca, pois entende que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço
Gente que mergulha no olhar
Gente que valoriza o nada, porque pode ser o tudo de alguém
Gente que sorri com os olhos
Gente que sonha junto, que voa junto
Gente que manda mensagem de bom dia, boa noite
Gente que segura a mão e oferece segurança
Gente que só promete, quando pode cumprir
Gente que pede desculpas quando erra e quando não erra
Gente que se importa
Gente que respeita
Gente que confia e merece confiança
Gente que é amigo
Gente que ama
Esse tipo de gente me fascina!
Num sorriso teu
Me apaixonei pelo teu sorriso,
Como é lindo, lindo também é o teu olhar,
É um bom lugar para estar,
Mas, queria mesmo era em teu eu coração morar..
És tu a luz da minha vida;
Fico a te admirar, meu Deus como ela é linda,
Como é lindo o teu vestir,
Como é lindo o teu caminhar!
Quando estais a se banhar,
Os beija flor vem para a janela,
Só para te cheirar,
Fico sim com ciúmes,
Pois perto dessa flor linda só eu quero estar.!
O que mais eu posso pedir a Deus;
Se ele já me deu você e és o meu tudo?
Vou pedir para que venhas logo,
Quero te beijar, te abraçar e te pegar no colo...
Vou pedir a ele que conte em sonhos a ti;
Que o meu medo foi um dia te perder,
Que meu pecado foi muito desejar você,
E que a minha maior dor, foi te amar sem nunca lhe ter...
Por: Igor Barros
Como não pensar, como resistir a essência do que é mais puro, como não tocar, se sinto nas pontas dos meus dedos toda a energia explodindo, alucinação
olhos que se entregam, bocas que secam, corações que se aceleram, e num instante unidos pelo mais puro prazer, ahhh se meus pensamentos falassem...
Abençoa Senhor nossa segunda-feira, que ela seja rápida como a luz, que as dificuldades caiam por terra, que nenhuma força negativa vingue e que nada e nem ninguém estrague nosso dia! Que seja próspero, fecundo, regado a bençãos, vitórias e otimismo. Renova nossas forças e nossa esperança no Seu amor, para que possamos enfrentar a nova semana com garra e determinação, que assim seja, amém! (Priscilla Rodighiero)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver