Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Somente aliviar a dor não é o suficiente, mas aprofundar em seus conteúdos, em suas raízes, na matriz geradora; este trabalho nem sempre é fácil e geralmente é doloroso, mas imprescindível para a cura, respeitando sempre o limiar de dor emocional de cada um.
digital influencer live future
o aprendizado do arrogante é perder bilhoes de dólares , a burrice do inteligente é achar o débito do prejuízo na sua conta.
Creio que o aparente término esbarre num recomeço, trazendo consigo, por vezes, lágrimas, mas, em geral, esperança.
Nossas certezas devem ser a maior motivação para fazermos o que é certo,
Sem julgar quem insiste em continuar errando. "Desde que essa pessoa não conviva comigo" ( irônia)
Entre o bem e o mal eu prefiro ser o equilíbrio. Ambos são necessários. Vai depender do ponto de vista.
A verdade, essa ninguém muda, os fatos podem ser torcidos, as situações podem ser manipuladas, mas tenha certeza que com o passar do tempo só o que é real sobrevive.
Carregue com você todas as vibrações do amor e da compaixão, a Luz eternizada a lhe guiar as escolhas.
Ame-se e ame.
As aquisições do espírito, o despertar da consciência, impulsionam nossos valores mais ternos: a auto-estima, os relacionamentos, a valorização do que é belo, refletindo no nosso mundo exterior tudo o que amamos internamente.
Muitos passam pelas nossas vidas: alguns permanecem, outros deixam saudades ao partir, outros tantos desaparecem em nossas lembranças e alguns poucos ficam marcados em nós como cicatrizes que servem de lembranças de momentos indesejáveis.
A atenção é a substância da consciência humana. Aquele que reivindica atenção para banalidades é um assassino de consciências.
PARA SEMPRE
Talvez vocês não saibam, mas elas se foram,
partiram para nunca mais voltar.
Elas queriam vida, mas se extinguiram pelo infinito,
elas queriam palavras doces,
mas há silêncio no grito.
queriam ser reconhecidas e passaram despercebidas.
queriam sorrisos nos lábios e lágrimas de emoção...
mas há um vazio no coração
queriam ser poemas na alma e poesias na vida,
mas nestas páginas perdidas
ficaram um ''muito'' de mim.
Hoje me procuro nos arquivos perdidos
e sinto saudade das folhas amareladas
do velho caderno, que levavam músicas,
outono... amores....inverno...amigos...delírios...eterno.
TEU SILÊNCIO
Amo teu silencio de frutas frescas
Assim amo teus lábios roxos das vinhas.
As tuas mãos de luvas bordadas e finas
Amo-as tão pequenas, quase de menina!
Teu silêncio... Esse de paz sepulcral.
Teus lábios, um mel que me alucina
Tuas mãos de luvas bordadas e finas
Em minha pele tu as faz tão divinal!
E então, pobre de mim que sonhei
Pela vida a fora desenhei-te
Para sempre tê-las agora...
Mãos de fadas encantadas, tão pequenas!
Suaves, feito luvas finas, bordadas
Alvas... Ainda sinto o cheiro das açucenas!
Joana de Oviedo
O meu melhor amigo não e aquele que me empresta o seu melhor tênis ,a sua melhor roupa o meu melhor amigo deu a sua vida por mim nosso senhor JESUS CRISTO
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
