Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 443091 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

A felicidade tem a força de esvair a dor suprida em nossa alma.

Inserida por Claradepaula

O desdém aquém não importa. O que conta é a genuina consideração de alguém, que te ama e te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

Amar a mar de rosas, amor a dor em prosas. Amar amor, infâmia dor têm, sentir o retrocesso que no amar vêm.

Inserida por Claudiokoda

Olho no olhar, lágrimas a molhar, qual chuva torrencial, e densas nuvens, turva a vista, sem conceber a lucidez. Sem convergir a compreensão, em fugas contumazes da razão, sempre na injunção, a resultante da emoção.

Inserida por Claudiokoda

Humanos que tanto amam mandam flores, ocorre por vezes, que a entrega demora tanto que já não importa mais para quem as recebe. Flores viva, para viva vida, antes do evento do eterno partir.
Mandemos flores enquanto estejamos pois, aqui.

Inserida por Claudiokoda

Ódio gratuito quem tem? Melhor nutrir em todo o tempo o desejar bem.

Inserida por Claudiokoda

No mundo globalizado, precisas escolher. Ser uma cópia de alguém, ou verdadeira ser você.

Inserida por Claudiokoda

Para realizar grandes coisas, se depender só de você, guarde segredo. Não faltam oponentes a intentar contra seus sonhos, e vê-lo se tornar em pesadelos.

Inserida por Claudiokoda

O sujeito achar que um diploma de filosofia pela USP faz dele um filósofo é uma idéia tão idiota quanto imaginar que um diploma de História da Pintura faz dele um pintor. Nem um único filósofo foi jamais formado pela USP ou por qualquer outra universidade brasileira e, pelo andar da carruagem, jamais o será.

Inserida por LEandRO_ALissON

No chamado 'debate nacional', a dimensão de verdade e falsidade não existe. Só o instinto grupal de ataque e defesa.

Inserida por LEandRO_ALissON

Por vezes, alguém, não consegue esconder, trazem patentes no olhar, falar e no proceder, o ignóbil desprezo por outrem.

Inserida por Claudiokoda

Ninguém é tão sábio que não seja ignorante.
Portar sabedoria não significa pleno conhecimento de tudo.

Inserida por Claudiokoda

"Feliz ano novo"

Que
sempre
haja um sonho
pelo que lutar, um
projeto para realizar,
algo que aprender, um lugar
aonde ir. Feliz _ _ _ _!!!
Muita paz, muita luz, muita fé, muito amor.
Que Deus abençoe todos os dias
neste ano vindouro, não com prata, nem com ouro, mas com a comunhão e o amor, na graça e na paz do Senhor.
Assim seja a constante em vossas vidas, da parte do Eterno Criador!!!

Inserida por Claudiokoda

Deveras pois unirmos nossas forças para combater, primeiramente o mal interior, que tenta fazer com que destilemos o ódio a outrem. Aproveitemos cada instante para fazer o bem, e assim sejamos luz na vida de alguém.

Inserida por Claudiokoda

Nossas palavras por vezes incomodam a muitos, mas é preciso dizer algumas verdades de vez e sempre.

Inserida por Claudiokoda

Não desperdice as presentes oportunidades, porque pessoas há que almejam alcança-las no futuro e esquecem que as bases para lá chegar, devem ser construídas no presente.

Inserida por oliviodeAlmeida

O tempo passa e a gente aprende que a pressa para alcançar um objetivo não é tão eficaz quanto a perseverança e a capacitação.

Inserida por robson_de_aguiar

Não seja diminuído por seus temores, mas sim impulsionado pelas suas esperanças.

Inserida por LazaroGomes

A amizade verdadeira é um objeto relíquia, não tem preço. Diferente da amizade passageira, que é um objeto de descarte. Assim é a vida, faz parte.

Inserida por Claudiokoda

SEMANA SANTA...
Por que não conseguimos mais silenciar o nosso coração diante de Deus em tempos de Semana Santa? O que nos impede em direcionar o nosso olhar lacrimejante para o Cristo desfigurado? Qual a dificuldade na oração em pensamento e qual é o sentido do sangue derramado? Por que há centenas de risadas diante do pecado? O que acontece no mundo de agora que é diferente do passado?
Várias perguntas existem, mas duvido que alguém consiga me responder de fato, pois o mundo mudou realmente, o agora não é mais como no passado, a dor de Cristo se tornou algo comum, apenas um simples feriado, há festas e bebidas enquanto passa uma procissão ao lado.
Ali vai o fiel peregrinando, rezando e pedindo para que o Cristo de fato esteja nos ouvindo, pois o que vemos no momento de grande aflição, é apenas uma semana como outra qualquer, é triste saber, mas para alguns não há mais sentido em viver o Cristianismo, por isso, não há mais devoção!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp