Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450905 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Mesmo que a tua vida não esteja da forma como sempre sonhou, improvise, lute, porque assim acaba despistando a inveja que o atrapalha.

Inserida por GiselleBezerra

Levamos a vida desejando e pensando.
Observando nos leva a ocultar-nos do tempo, como se pudéssemos engana-lo.

Inserida por Kiyki

Os reais amigos que tenho são como a melodia perfeita da guitarra da minha vida.
Não precisam ser afinadas para saber que soam perfeitas em meus ouvidos.

Inserida por Bob-SnG

nao é com amigos como esses que você se decide na vida...

Inserida por ebenchume

As vezes é preciso aprender a andar de bicicleta sozinho.
Assim como algumas coisas na vida.

Muitas vezes achamos que não somos capazes de aprender sozinhos, vencer sozinhos,.. Sem ajuda, sem alguém para estender a mão caso você caia.

Mas isso é um grande erro. Somos capazes sim, de levantar e fazer ainda melhor do que se estivéssemos acompanhados.

Está tudo dentro de nós, basta escolher a ferramenta certa e usar.

Inserida por marianafontenele

Ah vida é como a chuva, vai pra todos os lados.
Más uma hora acaba.

Inserida por JrLuiz

"Aprenda a passar pelo tempo das perdas em sua vida. Como as arvores perdem suas folhas em um determinado período,este tempo determinado passará e logo com a primavera ela florescerá".

Inserida por alexpliros

A vida é como uma alegria quanto mais a regamos mais felizes somos e quanto menos a regamos mais
infelizes somos e apodreceremos de tanta infelicidade tanto por dentro como por fora porque a água faz magia trás alegria sara as feridas e transforma a natureza.

Inserida por RAMIROPINHEIRO

Imagine você sem mim

Imagine como seria sua vida sem a minha presença, imagine soluções do dia que você tem que tomar diariamente sem o meu apoio.
Todas aquelas horas de profunda melancolia em que você só precisa de alguém para conversar, e se eu não estivesse lá?
todos aqueles dias em que você planejou algo e foi bem sucedido com sucesso . Quem te ajudou, não foi eu?
Nas horas de doenças , de grandes dificuldades , vejo sempre você correr até mim e gritar por ajuda e um milagre.
Vejo seus olhos inchado e o cansaço em seu rosto todas as manhãs, consequência de noites mau dormidas , ou por cansaço excessivo devido ao seu trabalho e preocupações.
Más hoje é especial, vejo você ai defronte uma máquina falando novamente comigo, pensando em mim, desejando que eu entre em sua vida ,sua mente e sua alma.
Não precisa tanta loucura minha querida tantos gritos da alma para me chamar , eu sempre estou aqui ao seu lado, em suas horas mais estranhas, sim porque você é extremamente estranha.Más não é diferente de ninguém , é feita de moléculas de vontade de viver de saudade e de amor.
Você é minha criação e neste momento como em todas horas de sua vida, eu te abençoo e te guiarei para sempre e lhe carregarei em meus braços para que você atravesse o mais ingrime dos abismo e vislumbre o quão maravilhoso é o seu coração.
Com carinho Deus.

Inserida por soltamalyn

A vida é um livro que conta uma bela história. Os dias são como páginas e podem estar brancas, escritas, em alguns momentos até meia lauda escrita. Ao passar das páginas, vemos a vida passar, e aos poucos ser desenvolvida, mas, de contrapartida a cada folheada sentimos que, mesmo com tanto a melhorar, temos ela bem vivida. Hoje a caneta está prestes a tocar a folha que ao amanhecer será contornada pela caligrafia bem trabalhada e delicada de quem escreveu toda sua vida.

Inserida por flaviorodriguez

Temer a morte é como arrepender-se de ter nascido.
Na verdade , a vida que nos compele aos temores.

Tânia Kvalknt

Inserida por taniakvalknt

Não viva cada dia de sua vida como se fosse o último, porque um dia ele vai chegar. Viva como se fosse o primeiro de muitos que virão.

Inserida por jorlinhares

Não há como viver somente no presente, quando o aditivo do passado é muito, mas forte na vida de qualquer vivente. O hoje é o presente, porém amanhã, será passado. Então, baseado nestas afirmações, vivemos muito mais no passado do que no presente, e o futuro, este continuará sendo um ponto de interrogação.

Inserida por iolandabrazao

Incrível como a vida é irônica!... como um sorriso, um bom dia, ou mesmo um ola, muda o rumo da vida!... beber um café forte e amargo ao despertar para um novo dia, um dia cheio de possibilidades, cheio de novas barreiras e desafios, cheia de novas “virtudes” e “temores”,... seguimos a vida que nos segue... e como fazer para não cairmos ou que não nos derrubem de novo?... é o ciclo da vida!... para uma árvore ter uma nova geração de mudas, seus frutos devem cair e estragar ao solo, só assim essa semente poderá tem a chance de um dia germinar e continuar o ciclo!... Irônico como cada dia parece se repetir e todo um “antes” se torna presente... conte me seu passado e sabereis o futuro!!... sabias palavras! Incrível a hipocrisia gerada em um contexto !! …. o uso de uma desculpa para um ato premeditado e calculado!!... só para fazer e suprir uma necessidade que “antes” era de comum na vida... de todas as coisa que aprendi, uma das mais sabias veio de um grande amigo, que disse:

“ O tempo é o maior inimigo a ser vencido !! “

Vivendo e aprendendo...

Inserida por Bonadeijr

Cada coisa acontece realmente como tem que acontecer.
Nada acontece na tua vida que não seja da vontade de Deus.
Ele sabe de tudo, ELE lá em cima vê tudo e se hoje você passa por alguma dificuldade é porque ELE sabe que você é capaz de superar.
O fardo pode parecer pesado, pode até realmente ser, mas, não é maior do que aquilo que você é capaz de aguentar.
Não se pergunte o porque de cada coisa, não tente encontrar motivos ou razões para tudo o que acontece na tua vida, só quem conhece as respostas para as tuas dúvidas é Deus e Ele quer que você descubra isso sozinho, aos poucos e da melhor forma possível.
Chora, chora porque chorar é humano, porque você tem sentimentos e não é de ferro. Mas depois enxugue estas lágrimas, levante a cabeça e tenha certeza de que dias melhores virão.
Se hoje alguma coisa te aflige, amanhã você se lembrará disto rindo. Esta é a vida, ela não explica como faz, ela simplesmente acontece...
Não é fácil se conformar com as decisões que ela toma, mas quem somos nós para criticar os designo de Deus não é mesmo?
É hora de erguer a cabeça, acreditar de novo, acreditar em si e em tua capacidade de superar.
Nunca é tarde pra tentar mais uma vez e desistir no meio do caminho é loucura.
Apenas siga em frente, deixa a vida te levar. Deus sabe do teu caminho, Ele não vai desamparar.
E se um dia pensar em cair, lembre-se: "Deus sempre vai te levantar"!

Inserida por Thaycaroline

A vida é como uma emoção que varia no decorrer de sua trajetória.
Quando ela nos engana, percebemos o sentido real da existência humana, mas nem sempre é assim. Ora, somos guiados pelas as emoções de cada época da vida e com o intuito de realizar o que ainda não queremos adivinhar?
Puxa, ser humano é tão complicado, né?
Não queremos descobrir o que está por trás de nossa carne, simplesmente continuamos acreditar que o bem material é mais precioso que uma alma em toda a sua vida!
Somos de carne e alma?
Por onde anda nossas almas?
Ser humano não quer dizer superioridade
Ser humano significada ser de carne e alma para realizarmos inúmeras benfeitorias para todas as almas do extinto Planeta Terra!

Inserida por RafaelPety

Se um dia for entrar em sua vida quero ser lembrado como o menino que virou homem a teu lado.

Inserida por LeonardoSilva14

Quero viver a vida pensando nela como uma reta, determinada por um fim em um certo ponto, onde posso fazer o que estiver ao meu alcance e me fazer alguém com expectativas realizadas, e se não der certo, foi apenas mais uma tentativa entre as milhões que irei fazer, lembrando sempre que a vida um dia irá acabar e que o mais importante não é o que vou ter quando esse dia chegar, e sim o que fiz, aprendi e vivi. Quero deixar um legado em vez de uma montanha de coisas que teve utilidade apenas para satisfazer as necessidades da luxúria, e se eu não conseguir ao menos tentei. Quero viver tentando, errando e acertando, e não choramingando pelas coisas que deixei de fazer por medo de não conseguir. Todos falham, e eu não sou a excessão. Já deixei passar uma grande parte da reta que a vida segue sem aproveita-la, com medo de falhar, mas e daí se eu falhar? Um dia essa reta chegará ao fim, como todas, e todas as falhas, fracassos, conquistas e vitórias a seguirão para o mesmo destino. Não há o que temer! O de mais assustador que pode acontecer, é eu conseguir aquilo que sempre almegei e nunca fui capaz de superar o medo do fracasso e tentar batalhar por algo que sempre pôde ser meu. Que sempre esteve alí, apenas me esperando. Vou viver a minha vida pensando nela como uma reta, onde tudo um dia irá acabar, ao menos tudo que conheço e vivo. Vou viver sempre tentando... Vou fazer disso a minha sina!
'Só temos plena certeza que não passaremos em uma prova, apenas quando não a iremos fazê-la.'

Inserida por loukascarmo

A vida é como um conto de fadas onde
cada pessoa tem o livre acesso do seu
pensamento, quer seja ela boa ou mâ, todos
são livre de pensar o quem bem quiser.

Inserida por Weakle

VIVA PLENAMENTE

Usufrua da vida em toda sua plenitude.
Brinque com ela como se fosse um
Lindo brinquedo provisório que o tempo
Lhe deu de presente mas que brevemente
Tomará de suas mãos sem pedir licença.

Inserida por VANTUILO