Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 456470 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

⁠⁠É ruim quando estamos na vida do outro para suprir expectativas alheias. É notável o descontentamento, o vazio sobressalente, a tristeza exorbitante. Aonde vai parar isso? Não estou aqui para ser malabares do amor, nem tampouco ser lembrada num momento de tristeza como a própria razão disso! Vim ao mundo para amar e ser amada, aquele amor que se dá por satisfeito, ser cortejada, olhada com carinho e lembrada com ternura e compreensão. Gosto de ser fechamento, "pau para toda obra", mas eu não fico triste, pois o que o outro busca não está em mim. É um vazio que cabe a ela e a Deus preencher, mas responsabilizar o outro é para amenizar o fardo sobre você

Inserida por djCandyrj

⁠A vida é um campo de batalhas invisíveis, onde cada dor enfrentada nos molda, cada queda nos fortalece e cada derrota nos aproxima da verdadeira vitória. Não é o sucesso que nos define, mas a coragem de seguir em frente quando tudo parece perdido, e é na escuridão das noites mais solitárias que as estrelas da esperança brilham mais intensamente. Nunca subestime o poder de quem, mesmo em pedaços, escolhe se levantar e continuar lutando com o coração cheio de fé.

Inserida por EDRG

⁠⁠A vida é uma vasta experiência onde a diversidade de ações e emoções tece a trama humana; e, na repetição de seus ciclos, a maldade se torna familiar, como uma sombra constante da nossa existência coletiva.

Inserida por EDRG

⁠A vida é uma jornada repleta de altos e baixos, mas é exatamente na escuridão que encontramos a luz que brilha mais intensamente. Quando você se recusa a desistir, quando sua voz ecoa mais alto que seus medos, você não apenas transforma sua própria história, mas também inspira aqueles ao seu redor a se levantarem e lutarem por seus próprios sonhos. Juntos, somos uma força imbatível, um exército de corações valentes que não teme a tempestade.

Inserida por EDRG

Não perca tempo guardando magoas, elas te impedem de avançar na vida, e o Maior prejudicado é você mesmo.

Inserida por LucasRCunha

A vida é feita de escolhas, em uma delas Escolhi Vencer

Inserida por LucasRCunha

Passei a vida observando que todas as pessoas de Sucesso tem algo em comum, elas são gratas a quem as ajudou. Também percebi que os ingratos nunca vão para frente na vida.

Inserida por LucasRCunha

Você pode mudar sua vida agora! Ou esperar estar tudo perdido para perceber que já é tarde.

Inserida por LucasRCunha

Quando você pensar em reclamar da vida, procure imediatamente algo para ser grato(a). Porque a reclamação te levará ao fracasso continuo e total, mas o coração grato te mostrará um caminho que tu nunca pensou antes existir.

Inserida por LucasRCunha

O covarde: Nada ta bom, todo mundo é ruim, a vida é injusta, cria generalizações, só reclama da vida. O Corajoso: É grato, a vida é boa, a vida é cheia de oportunidades, as pessoas são maravilhosas, cria a vida que sempre sonhou.

Inserida por LucasRCunha

Você acha que não tem vitórias na vida? A maior vitória acontece todos os dias quando você pode abrir os olhos e viver a vida. Aproveite e comemore sua vitória todos os dias.

Inserida por LucasRCunha

Minha vida mudou quando percebi que a síndrome do pânico e a depressão, não eram minhas inimigas, mas minhas treinadoras para algo extraordinário e magnifico

Inserida por LucasRCunha

E se a depressão for só um convite para mudar sua vida? E se a síndrome do pânico for um convite pra você dizer basta? E se a morte for um convite para você viver? E se?

Inserida por LucasRCunha

Pensei que foi um livro que mudou minha vida, mas quem mudou foi eu, porque sempre tive recursos dentro de mim, o livro foi só o gatilho para que usasse o que eu já tinha

Inserida por LucasRCunha

⁠Às vezes o amor da sua vida está lá no terreiro batendo tambor e você aí perdendo tempo orando por um varão

Inserida por LucasRCunha

A ESTRADA.

⁠Nas trilhas ou estradas da vida, existem pessoas que recolhem flores e encontram felicidade no aroma perfumado delas.

Há também pessoas que recolhem pedras e se alegram com a presença delas ao redor construindo casas e se abrigando nelas.

No entanto, logo atrás das pessoas que recolhem pedras, há outras que recolhem areia e a vendem para aqueles que estão construindo suas casas com pedras, para que possam colocá-las.

E logo atrás das pessoas que recolhem areia há aquelas que recolhem espinhos e ficam felizes em saber que, quando as pessoas que vieram antes delas retornarem elas não correrão o risco de serem espetadas pelos espinhos.

Assim é a vida, enquanto uns tentam te destruir, outros retiram os espinhos que surgem em seu caminho.

Eraldo silva.

Inserida por Eraldosilva123

IMPERFEITO.

Ser perfeito não tem graça, as imperfeições fazem partes da vida. São através delas que trabalhamos nossos desejos, ser perfeito e ser admirado, ser imperfeito e ser motivado descobrir mais sobre si.

Os que dizem ser perfeito não conseguem encontrar defeitos dentro dos seus erros, ser imperfeito e ser livres para fazer suas escolhas.

O universo e perfeito, eu nego ser perfeito estou sempre buscando concertar meus erros diantes de tantas coisas para serem feitas na vida.

Sou imperfeitotentandoentender minhas imperfeições estou tentando sara as cicatrizes do passado, tomando cuidado para que no futuro elas não estejam visíveis em meu corpo.

Já que ser perfeito não basta, procuro viver dentro das minhas limitações, um pouco de imperfeições para trabalhar todos os dias em cima do meu próprio ser.

Eu sou imperfeito.

Inserida por Eraldosilva123

⁠⁠Gozei a vida quando não pude mais gozar as virtudes dela.

Inserida por Eraldosilva123

⁠LUXO E A VIDA NÃO AS CENAS.

No meio das grandes metrópoles no movimento das avenidas, há um homem pobre empurrando o trem da vida. Sem um destino certo, sem estações, sem dinheiro no bolso para comprar um pão.

Ele segue a vida, pelas avenidas muitos o chamam de zé ninguém. À noite ele irá descansa seu corpo em algum lugar próximo à mesma avenida onde passou o dia, chegando ao fim de mais uma estaçao.

Ali o homem irá descansa seu corpo, mas terá que acordar antes do dono da loja chegar, antes da loja abrir, envolto pelo frio, coberto por papelão, mas quando o sol nascer, ele terá que juntar suas coisas, começar mais uma jornada rumo à próxima estação.

Seu combustível é a força de vontade, é a fé, é a luta, a vida. Ele seguirá seu destino, entre carros e faróis, de portas em portas, sem malas, sem passagens, onde muitos passam contando suas notas , mas ninguém notam sua presença.

Triste cena, triste, sina, triste vida, temos que entender que nas grandes metrópoles não são só sinais, nunca será apenas buzinas, a vida nunca será uma avenida, sem fins sem paradas, apenas partidas, onde o luxo é a vida, não as cenas.

Inserida por Eraldosilva123

⁠A vida não se renova a cada amanhecer
a vida se renova é em cada coração que
faz o bem a cada amanhecer .

Inserida por Eraldosilva123