Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 455811 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

A vida é simples,
um começo, e um final.
Humanos aguardando
O funeral.

Inserida por ANJO123

⁠A vida é tão mágica
E ao mesmo tempo tão ilusória
Em um único segundo
Tudo acaba

Inserida por ANJO123

⁠Eu prometo a mim de anos atrás, que encontro ele na próxima vida!

Inserida por bibiana_midon

⁠O que vocês esperam da vida
Se acham especiais?
Ah, para minha gente,
Somos programados para morre.
Nossa longevidade são exatos 100 anos.
Antes de nós, milhares vieram
Caminhará no mesmo solo que nós,
Respiraram o ar da mesma atmosfera,
E onde estão? Estão todos mortos...

Inserida por ANJO123

A vida é abençoada e iluminada conforme segue nossas ações.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Amar é uma escolha de construção de vida onde ambos independente das dificuldades estão dispostos a seguir enfrente, não é apenas viver juntos, mas verdadeiramente conviver, respeitar as diferenças, ser amigos, cúmplices, sem segredos, amor vai além do que é público, mas aquilo que ocorre quando não existe platéia.

Inserida por MichellyCamilo

Na vida existem tempos bons e ruins e o mais importante é o significado que cada um deles possuem, nada é para sempre, veja o exemplo das ondas, horas estão fortes, em outros momentos estão fracas, mas nunca perdem a beleza, pois não importa a força, e sim, a beleza que ela carrega dentro de si, ela é bela pela essência e não pelo espetáculo.

Inserida por MichellyCamilo

À medida que você se torna mais sensível, a vida vai ficando maior. A vida é um pequeno lago, ela se torna oceânica. Não fica limitada a você, e a sua esposa e as suas crianças – ela não tem limite algum. Toda essa existência se torna sua família e, ao menos que toda existência passe a ser sua família, você não conheceu o que é a vida - porque nenhum homem é uma ilha, todos estamos relacionados. Somos um vasto continente, ligados de milhões de maneiras. E se nossos corações não estiverem cheios de amor pelo todo, nossa vida se torna menor na mesma proporção.

Osho
Vida, Amor e Riso. São Paulo: Gente, 2001.
Inserida por Izabelcarvalhodesa

⁠Meu caro amigo; não me leve a mal se não tenho estado presente no dia a dia em sua vida.
Mas , saiba que o amor que tenho pela a nossa amizade, esta guardado aqui dentro do meu coração a sete chaves.
Sou grato e serei eternamente, pelos ótimos momentos em que passamos juntos. Mas a vida não acabou ainda e espero revelo em breve e colocar nosso papo 10 em dia.
Um grande abraço!

Inserida por edson_rizzieri

⁠Romantizar o amor é errôneo, pois o amor não está só presente na parte boa da vida, mas ele estar em todos os cantos e em todos os sentimentos, ou seja, amor não é felicidade ou tristeza o amor é tudo.

Inserida por arthurdaniel

⁠Uma coisa nessa vida é certa. O capitalismo jamais irá beneficiar os pobres.

Inserida por Eduardowarrior

⁠O universo é um poeta, e a vida, uma poesia.

Inserida por Danielacm888

⁠a vida significa muito para desistir
o correto é sempre persistir
correr nos braços de quem te ama e sorrir
e mesmo que reste você, tenha fé para continuar e proceder.

Inserida por lilnan17

⁠O que fazemos nessa vida com AMOR sempre será seguido por alguém!

Inserida por GustavoTabosa

⁠Tem gente que entra na sua vida e se transforma em dedicatória poesias, outras se esvai em dedicatórias do esquecimento.

Inserida por LAPYERRE

⁠A bíblia orienta para a vida ser organizada e pacificada.

Inserida por RodriguesMilton

Quando compreendermos de fato que dinheiro não é tudo nessa vida, começaremos a viver de verdade. Enquanto isso vamos ⁠sobrevivendo a mercê do capitalismo e do trabalho exaustivo.

Inserida por tucafriba

⁠Sobre um idiota acerca da vida e do amor.


Por a vida ser muito breve, pensava que viver era amar, assim era o modo de interpretar a passagem dos humanos na terra, daquele rapaz. "Não era um idiota por completo por não cultivar barbas longas e brancas", diziam muitos que o viam propagar tal sentimento . Achava certo que o propósito dos tais humanos enquanto seres mortais era a boa convivência, a compreensão, a humildade, o amor e a justiça. Não importasse qual fosse a religião, a cidade, o estado ou o país. Não importasse qual fosse o valor social de cada indivíduo na sociedade. Para ele a vida estava acima de tudo! Por isso fazia sentido a nobre causa do amor.

Sobre as fragilidades e mazelas humanas, ele acreditava ser suportável, superável, talvez fosse o amor necessário, supostamente existido para isso ou para outras inconveniências e desgraças da tal espécie . Ele acreditava que o amor fosse o sol que aquecia o frio no mundo. O sentimento que dava sentido à vida!

Triste fim daquele rapaz, angustiou-se tanto com a insensibilidade humana que nem mesmo ele foi abraçado como sonhava por tal sentimento que tanto pregara, que tanto queria que o amor fosse conjugado, embora ainda se alegrasse e acreditasse nisso e em Deus.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Reconheça a presença de Deus em sua vida
Ele que nos amou com amor eterno
Sabe muito bem o que precisamos
Ele não dorme e não tosqueneja nunca
Porque tem cuidado de cada um de seus filhos.

Inserida por Odairjsilva

⁠Aprendi em minha vida
Valores tão lindos que sinceramente me orgulho demais....
Família é a nossa base....
Mesmo que não seja perfeita
Será sempre a nossa família..
Problemas?
Todo mundo tem....
Quero que saibas que é importante
Minha mãe e meu pai, vocês não são perfeitos
Tiveram seus defeitos....
Mas nos amaram incondicionalmente, tiveram sempre a preocupação com o nosso bem-estar.....
Obrigado.....
Obrigado por me darem a base da minha vida....
Minha mãe querida...
Obrigado por sua doçura e bondade....,
Meu pai....
Deus não nos deu uma oportunidade..
Deixaste plantado em meu coração o
desejo de sonhar....
Vontade de voltar....
Ser criança novamente
e poder ter os melhores momentos que guardem minha mente...
Obrigado meu Deus pela família que me destes..

Inserida por PoemasDuclert_Junior