Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 453941 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

O amor é esta força desconcertante, inauguradora e vital capaz de concertar a vida humana

Inserida por Nereo

Quer ir embora? Vai. Não vou passar minha vida te perseguindo ou procurando notícias suas. Vai, eu só estou mentindo. Sou feita de ir atrás de pessoas.

Inserida por prefiraborboletas

Eu espero que um dia a vida reembolse o que me tirou. Que me traga de volta o que levou. Que de vida aonde já não tinha mais esperanças. Que um dia ela mostre que todos nós somos capazes de darmos a volta por cima.

Inserida por talitasantoos

Tem um momento na vida, em que você já está saturada. Já está cansada de tudo e de todos. E a única vontade que tem, é de morrer para todos. Enfin, sumir.

Inserida por talitasantoos

A vida é um mar de rosas a navegar entre espinhos.

Inserida por Borbo2011

Na minha imaginação tudo pode acontecer. Nos meus sonhos tudo vai se realizar. Na minha vida, o conto de fadas está se acabando.

Inserida por talitasantoos

Existe Vida em outros Mundos? Certamente.... certìssimamente.... que sim! Seria um masoquismo...um egocentrismo... pensarmos que tudo é nosso.... tudo é apenas para os únicos que existem! Existem, confirmadamente, bilhões de planetas e sistemas, muitos deles (impossível se não fosse), parecidos com o nosso Mundo. Conclusão: existe muita vida no Universo. Muitas delas, possivelmente, muito mais inteligentes que a nossa. Quem são eles? Ainda os encontraremos? Claro! É questão de tempo... talvez um muito bom tempo.

Inserida por Alvaro69

O Tempo consome a Vida e por isso ela precisa estar sempre se Renovando.

Inserida por Alvaro69

A Morte é um coadjuvante da Vida... roubando-lhe, sempre, o papel principal.

Inserida por Alvaro69

A vida é uma caixinha de perguntas, cabe a nós, vivermos a procura dessas respostas .

Inserida por viniciussoares

O que fazer da minha vida?
Se nem comecei á rabiscá-la
O que fazer se nem sei o que fazer?
O que escrever se a tinta da caneta acabou,
e nem escrevi uma letra
Que tema dar á ela?
Se a capa do livro rasgou!
Como desenhar o amor?
Se a folha do caderno amarelou!!
Como te mostrar o amor?
Se você me deixou!!!
Como lutar por ti?
Se você me disse pra desistir!!!
Como terminar o meu livro,
Se nem o meu nome escrevi?

Inserida por Ivis16

Minha vida

Tranquiliza seu coração
Me encarrego dos teus dias
Confia em mim
Sou a vida que te olha
Te abraça e te respeita
Afasto com carinho os cabelos dos seus olhos
Sou o tempo que te aceito
Do seu jeito,com jeito
Sou amor puro e sincero
Vim viver por você
Estarei sempre junto e jamais esquecerei
De te amar...

Inserida por vanessacony

"Se demora uma vida pra conquistar um sonho, mas uma palavra destroi tudo em apenas um segundo!"

Inserida por palomafteixeira

Talvez a vida seja isso, sabe? Talvez a vida seja agora. Talvez você não deva esperar pra começar a viver quando estiver estabilizado, um trabalho, uma casa, um marido. Talvez sua vida já esteja acontecendo, queira você ou não. Agora a sua escolha é: Fazer parte dela, você topa?

Inserida por babiteixeira

Quem disse que a vida não é um mar de rosas?
Literalmente não. Mas se parar para pensar a vida é sim um mar de rosas, pois nas mesmas encontramos as pétala que são como os bons momentos e os espinhos que são como os "maus".

Porque não um mar de rosas?

Inserida por neumariasouza

A poesia é o grito brando da alma. Ela é capaz de retirar a vida escondida nos excessos

Inserida por Nereo

Às vezes o tempo voa, e os minutos param. Às vezes os segundos param e a vida voa.

Inserida por talitasantoos

Alguma vez você já confundiu um sonho com a vida? Ou roubou algo quando você tinha o dinheiro? Você já foi azul? Ou achou que o trem estava em movimento quando ele estava parado? Talvez eu fosse louca mesmo. Talvez tenha sido a década de 60. Ou talvez eu era apenas uma menina... interrompida

Inserida por Collt

Os maiores prazeres da vida não estão nas coisas passageiras, mas nas que permanecem .

Inserida por viniciussoares

"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você."
Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.

Inserida por glendinha24