Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450778 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Na vida, você sempre vai errar. Se não errar, tem algo errado.

Tudo na vida é uma oportunidade, e quando um amor se apresenta, não a perca, pois poderá ser a única oportunidade de sua vida

Uma vida vale mais que qualquer livro. Um beijo verdadeiro vale mais que mil romances. Mas, só a um espírito educado e ágil é possível sentir a vida em toda a sua profundidade.

REFLEXÃO!

Se a vida for curta, a proveite,
Se ela for longa, valorize
Se seu momento for um dos piores, tenha fé,
Se suas barreiras forem as maiores, ame !
Se você aproveitar a vida no tempo curto, aproveite com o maior amor e seja feliz.
Se valorizar sua caminhada será sempre lembrado por onde passou pra chegar até onde chegou.
Tenha fé e acredite no impossível por que tudo Deus fará.
No mais difíceis do seus obstáculos lute sempre com amor,o resultado virá logo!
......................................................

A maior conquista é a viagem.

O prazer da vida, não pode estar apenas na conquista das nossas metas, mas sim no caminho até lá. Caso contrário o individuo estará condenado a longas, infelizes e intermináveis jornadas, para uma curta, breve e fugaz realização na chegada.

A vida é o maior viagem, e a morte a última chegada, então...

Viva os caminhos, não as chegadas!

Quem se dedica a cuidar da sua própria vida: Pensamento, Sentimento e Comportamento.
Há uma grande probabilidade de ser bem-sucedido.
Trabalhe em você por você!

Quem diria que uma simples mensagem a dizer olá iria fazer a melhor história da minha vida❤️
que iria conhecer uma pessoa tão maravilhosa, linda, talentosa (como notou-se no vídeo ) que fizeste, com uma personalidade tão forte que conquista todos os seus sonhos e que prova todos os dias que me ama..❤️
Eu sei como e raro ter alguém tão perfeito ao nosso lado, uma relação como a nossa com tanta química sintonia como quando sentimos que o outro está mal, os nossos olhares, a maneira como fazemos um ao outro rir até não aguentar mais 😂 peww e é por tudo isso que sei como é raro ter-te encontrado, alguém que nos compreende e que muda a nossa vida para melhor, que faz-nos ter sonhos mais belos, de ver as coisas de forma mais positiva, que me faz sorrir quando eu estou triste e termos chegado a este dia tão especial, por isso prometo lutar por ti ❤️
por mais obstáculos que hajam, por mais dificuldades eu vou provar que te amo todos os dias e juntos vamos viver todos os nossos sonhos❤️
Tu sabes o quanto és importante para mim e que quero ficar contigo para sempre. Tenho muitas saudades amor😭❤️❤️❤️❤️
Estou ansioso para poder estar contigo outra vez, e que isto dure muito, mas muito mais porque ao teu lado sou feliz e vou fazer de tudo para te ver sorrir ❤️
Fiz este texto com muito carinho❤️
Amo-te 💍

O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!

É que ainda não acertamos um meio de vida que faça as invenções beneficiarem a todas as criaturas igualmente. E a maior das invenções humanas vai ser essa: um sistema social em que todos tenham de tudo.

Aquele cujo qual sua vida é guiada pela santíssima Palavra de Deus, não se deixa enganar por falsos discursos e mensagens de falsos mestres.

A vida não é feita de fracassos, a vida é feita de processos.

Minha grande companheira
Quero a nossa vida inteira
Cada parte do caminho
Cada desafio
Junto com você
Saiba sempre que eu te amo
É lindo, é tão gigante
O que a gente tem

Se um dia eu sumir da sua vida, saiba que eu lutei pra ficar, mas foi você que abriu a porta pra eu sair.

o que a vida me tira
o futuro me traz em dobro.

(...), um corpo não precisa mais que duas roupas, pois desta vida só levamos o que vivenciamos e aprendemos de bom e ruim.

Ana


Livro - As Mulheres Invisíveis

O CHORO!


Nessa grande angústia da vida
Que eu tenho passado
O choro é meu companheiro
Quando fico angustiada
Me mantém aliviado
Faço ele de aliado
Nessa insônia profunda
Uma ansiedade fora do normal
Um aperto forte no peito
Chorar é minha solução
Um alívio pro coração
Lágrimas escorrendo
De todo jeito caindo ao chão.

Não é difícil se desconectar dos filhos. Na real, é bem fácil. A vida atropela, as demandas gritam, o dia parece não ter fim. A gente sente o cansaço do excesso de responsabilidade bater e, de repente, os filhos parecem mais uma obrigação, um item na infinita lista de coisas que temos que dar conta.

“Na vida, seus melhores amigos são seus olhos e seus ouvidos”

“Não busque uma vida feliz, mas seja feliz em viver a vida, só assim terá os dois”

Deus, o deserto e a esperança -

Há momentos de solidão na vida que vivemos,
Horas tristes, tristes horas onde nada nos é dado
Que até parece que do amor nada sabemos
Como nada saberemos da cor do nosso fado!

São desertos dolorosos que atravessamos
Que as vezes nos são tão dificeis de passar!
E onde estão aqueles em quem confiamos?!
Todos nos abandonam, à deriva a penar ...

O que nos resta é dor, cansaço e solidão ...
Virar p'ra Deus nossos olhos cheios de nada
Porque de nada está cheio o nosso coração
Num percurso solitário pela estrada.

Mas quando tudo está perdido vem a luz
Renasce em cada um uma nova confiança
Entrega-te nos braços divinos de Jesus
E vive esse Deus, o deserto e a esperança!