Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Morte
A vida só é uma gestão de tempo, tempo que ou você ganhamos ou simplesmente perdemos... quem dera se tudo que eu perdesse hoje não fizesse falta amanhã, então viva porque a morte também é só uma gestão de tempo...
Sabe qual é a melhor
parte da vida?
é viver sem medo de ser feliz,
por isso
coloque um sorriso no rosto
e faça a vida brilhar.
Uma das maiores lições que aprendi na vida, foi a de me amar me aceitar e mudar tudo aquilo que eu preciso para ser melhor não apenas pra mim, mas para tudo a minha volta.
Quando a gente começa a cultivar o bem-querer para si mesmo, e decide ser a transformação que quer ver no mundo, tudo parece fluir de uma maneira mais natural e mais bonita. Se ame mais, se queira mais, se cuide mais.
Por você, pra você.
Não existe circo sem palhaço e nem palhaçada sem plateia , ignore e siga sua vida , depois que envelheci descobri muitos atalhos para seguir a vida sem inveja ou maldade .
Amigo
Amigo de batalha,
Amigo pra toda uma vida,
Amigo que não avacalha,
Amigo presente na dura ferida.
Amigo de perto,
Amigo distante,
Amigo do deserto,
Amigo marcante.
Amigo de fé,
Amigo de comida,
Amigo de café,
Amigo de entrada e saída.
Amigo cemitério,
Amigo pra toda hora,
Amigo sem mistério,
Amigo do ontem e do agora..
Eu sou um bom amigo,
E tenho uma boa amizade,
A amizade é um bom abrigo,
E o abrigo, paz e felicidade.
Lourival Alves
Tragédia é não saber aproveitar o agora!
Aproveite cada segundo da sua vida, você nunca mais viverá ele novamente!
Seja feliz, os problemas acontecem para que possamos extrair o melhor deles para garantir nossa felicidade, então seja grato por eles!
Ame mais, cuide mais!
Resolvi mudar o estilo : de vida, de roupa, do jeito de viver e levar a vida. Chega um momento em que não adianta guardar mais aquela peça de roupa , pois não nos serve mais , não veste tão bem quanto antes; Assim devemos fazer com os sentimentos que não nos levam pra frente , deixar de lado não vai aliviar , temos que eliminar, cada um a sua maneira . Nos vestir e viver conforme estamos no momento , mas não esquecer que a Felicidade e o Sorriso nunca caem de moda , e sempre ,mas sempre nos fará bem !!! Mary Becker
Depois de tantos desencorajamentos que a vida tentou me impor . Quis Me fazer fraquejar e desistir. Mas sou de muita coragem.
Coragem pra encarar o que muito me machucou , cuidando pra não machucar ninguém. Coragem de não me entregar e me render ao que pensei que não suportaria, E suportei com muita sabedoria.
Coragem de seguir em frente quando tudo que tinha eram bloqueios. Coragem de encarar a escuridão, em busca de uma luz. Coragem de fazer parte desta vida e seguir em frente. Decidi ser feliz. Sem precisar desencorajar os outros. Muito pelo contrário. Muito suportei pra estar aqui. Quem me conhece sabe. E quem não sabe, que sinta-se à vontade. .. grande bjk
Mary Becker♥
Se estou apaixonada???
Sim! Sempre!
Pela vida, por músicas, pelas crianças , pelas pessoas que vou conhecendo em minha jornada. Pelos Animais , pela Natureza, enfim. .. A paixão desperta vontade de viver. Mas viver de verdade . Viver a vida que você tem, viver a vida que você sonha e quer ter.
SEJA SEMPRE APAIXONADO POR VOCÊ MESMO! APAIXONADO PELO QUE TE FAZ BEM! APAIXONE-SE POR QUEM VOCÊ É! E APAIXONE -SE POR TUDO QUE DEUS TE DEU!
Entrou em minha vida no momento em que realmente precisava ,não sei se eu iria aguentar.
Libertou-me de muitas correntes que a cada dia tentavam me aprisionar .
Veio com seu sorriso amável, olhos hipnotizadores , abraços protetores , minha alma salvar .
Impossível não ter esperanças de que tudo ficará bem , de que posso e devo novamente sonhar .
Sei que independente das circunstâncias, outra vez nossos olhares irão se cruzar , e em seus braços poderei estar .
Dar um passo para trás, nem sempre é recuar ou regredir. Há momentos na vida, que é melhor um passo cauteloso e estratégico para trás, ao invés de dez passos impensados para frente.
No espaço entre sim e não, há uma vida inteira. É a diferença entre o caminho que você percorre e aquele que você deixa para trás; é a lacuna entre quem você acha que pode ser e quem você realmente é; é o espaço para as mentiras que você dirá a si mesmo no futuro.
A vida é um jardim repleto de todo tipo de flor, resta nos saber escolher e colher. Caso contrário a maldiremos quando estivermos sagrando por causa da espinha da rosa.
Acho que todos nós chegamos num momento da vida da gente que a gente desisti, e não é por falta de vontade de continuar lutando, é que a gente cansa de brigar pelo que que não existe.
Ricardo F.
Bela Morena
Minha bela morena
De corpo modelar
Que melhora minha vida terrena
Que me faz querer amar
Seus beijos me dão luz
Seus abraços são o melhor lugar
Com você meus pensamentos vão anos luz
seus bracos são o melhor lugar pra se refugiar
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
