Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Me abraça forte e diz que não quer outra vida
Eu vi no seu olhar tudo aquilo que eu procurava
Vi que amor era tudo que eu precisava
A vida é foda, eu sei, tem coisa que não passa
Mas me beija agora e me faz sentir em casa
Existem momentos na vida em que nos deparamos com situações estranhas, estranhas ao ponto de guardarmos para nós mesmos.
Acreditar: eu acredito e irei acreditar sempre!
Eu acredito que toda conquista nasce de um sonho. E muitas vezes você, pode até fazer parte de um sonho que alguém teve e têm. Ou seja, ainda continua tendo com amor, esperança, dedicação, profissionalismo, foco, objetivo, criatividade, ação e convicção.
Hoje em meio a tantas mudanças no mundo, as incertezas presentes podem até nos desanimar diante do desconhecido.
Mais se você mesmo assim, acreditar em você. Nada, nem ninguém é capaz de destruir ou enfraquecer o poder que está em você. Que chama-se entusiasmo.
Confesso que quando eu percebi o quanto o entusiasmo é fonte de poder e ação diante de Deus.
Eu imediatamente passei a criar as oportunidades. Se elas não aparecem, eu as crio. Mesmo neste momento tão delicado e complicado para todos nós.
O isolamento não nos impede de sonhar e realizar.
Eu acredito que tudo pode se tornar possível.
Na vida tudo é imprevisível, cheios de altos e baixos.
O grande lance da vida é você saber quem você é, e o que você quer ser no mundo.
Deixe as pessoas e o mundo acreditar em você.
Quando você decide realizar um sonho. Por mais difícil que seja, nunca desista. Milagres Existem!
Bloquei as energias ruins e siga em frente, sem olhar para trás.
Acredite em você e nos seus sonhos.
O mundo espera por você!
Saibam que as oportunidades te levam à lugares incríveis, impulsionando principalmente a realizar os seus sonhos.
Sonhe alto com os pés no chão.
Porque você acredita, eu acredito, neste poder de realização.
A vida pode não ser fácil, mais a cada obstáculo superado você ganha força para seguir em frente.
Está dentro de cada um de nós, esta força.
Sonhe e realize!
Eu estou realizando com um entusiasmo vivo e potente dentro de mim.
Entusiasmo - inspiração divina, determinação divina, ardor que impulsiona alguém a fazer algo.
Raízes me prendem em minha indecisão, meu ser foi divido em dois e parece que não importa o que eu faça, pois sempre resultará em confusão, eu tento ignorar ambos os lados e seguir mas acredito ter me prendido em uma necessidade de escolha. Eu só queria me desprender das raízes e viver a minha vida mas não é fácil passar a vida agarrada em pensamentos alheios e decidir simplesmente soltar, pois de alguma forma tais pensamentos me moldaram e eu não sei o que me espera em minha próprias decisões. Eu nasci para ser livre mas o peso da minha liberdade é ter que lidar com os resultados das minhas escolhas.
O acaso programado procura um “time” diferenciado
Onde o tempo pára pra descermos dessa vida alucinante
E transformar toda possibilidade em um instante.
E o cosmos segue definindo sua presença marcante
Urgente e precisa, forte e viciante.
Fazendo de você o melhordessa vida errante.
Esta vida é curta demais, para perdemos tempo discutindo por política, sexo, ou religião.
Viva seu hoje intensamente e leve
Eu gosto de livros de ficção científica. A ficção científica pode te mostrar um novo mundo maravilhoso. Mas eles não são apenas contos de fadas… São extensões de nossas vidas normais. Eles me fazem sentir como parte de um conto também… No mundo real, eu sou apenas um figurante.
Se em algum momento da vida você cometeu um erro ou continua falhando várias vezes e não consegue parar de pensar que é inútil e que não serve para nada, lembre-se: você está apenas fazendo um desvio. E tenho certeza de que, ao longo do caminho, chegará um dia em que você pensará: “Aquela foi uma boa experiência de vida.”
A dádiva da vida é viver. Sinta a preciosidade dos detalhes, consegue enxergar a importância dos fragmentos para a formação de um todo? Sinta a pluralidade de cada momento, a pureza do toque, o calor que traz felicidade em grande intensidade, o frio que te leva a introspecção. A chuva te chama para dançar, está sentindo as gotas? Elas são únicas. O raiar do sol traz consigo um novo dia, respire fundo e sinta o calor das possibilidades que podem ser vividas. Não seja um morto em vida, abandone o medo de viver.
Mesmo tendo pernas curtas a mentira pode ir tão longe quanto um cadeirante de braços fortes; portanto é importante cortar as pernas curtas da mentira...quanto ao cadeirante que vai longe, devemos honrá-lo por superar sua deficiência usando outros membros do corpo.
Quem encontrou um amor, encontrou a felicidade e a vida.
Quem encontrou a vida encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial.
Quem encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial encontrou a Vida Eterna.
“No momento exato em que se admite e se aceite toda nossa absoluta insignificância equiparada a todo o resto existente no universo, apenas neste momento, tem-se a plena e conspícua convicção do real tamanho de nossa grandeza. Isso me parece bastar.”
“Os momentos de felicidade são incertos e improváveis, por conseguinte os de tristezas e decepções, ah sim! Claro... Esses são tão prementes e certos quanto o nascer do Sol.”
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
