Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 453046 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Se for para segurar o rosto com as mãos, que seja para lavar a poeira e as lágrimas, e seguir em frente.

Inserida por Mariolsfranco

Reconhecer os próprios erros é mais difícil, porque requer conhecimento de si mesmo, e às vezes o encontro consigo mesmo pode ser pior do que com um inimigo.

Inserida por Mariolsfranco

Não é um céu nublado que impede a visão da lua e das estrelas, é a escuridão da alma.

Inserida por Mariolsfranco

O rompimento de um amor, apesar de nos manter vivos,morremos respirando lentamente, na dor que corrói as engrenagens da vida.

Inserida por SenomaLandy

A vida nos traz surpresas.

Inserida por gabrika

Ou você se liberta da ignorância de sua cultura, ou estará condenado a viver de forma túrbida.

[11/09/2014]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Sofrer e incompreender o aprendizado dado pela vida.

Inserida por Alexandredevil

Prefira os meio loucos, pois normal é aquele que não vê além do que está em sua frente ou não enxerga o lado bom, louco vê mais do que existe e o meio louco vê tudo que precisa e ainda consegue fechar os olhos para não ver o que não deve ser visto.

Inserida por frases--frases

Não busco amigos por serem raros e preciosos, igual à vida; não busco inimigos são iminentes igual à morte!

Inserida por EstherRogessi2

Jovens de agora " 2014 ", estão mais preocupados em organizar FESTAS do que organizar a sua própria VIDA

Inserida por hermoislove

A vida é curta...

Deixe de gastar tempo com pessoas equivocadas que não te permite ser feliz. Se alguém te quer na vida dela, ela te arrumará um espaço sem a necessidade de você lutar por um.
Nunca fique com a pessoa que constantemente te ignora.
Lembre-se de "não" valorizar aquelas pessoas que não acompanharam as suas conquistas durante as suas lutas, seja grato com as pessoas que estiveram e ainda permanecem ao seu lado inclusive nos piores momentos.

Inserida por guimaraesjunior

é a vida... Espero poder rir dos meus tombos, aprender com meus erros e que sirvam de experiência para ensinar... Acreditando que Deus esta sempre comigo, e que apesar de algumas lágrimas, com o tempo tudo se encaixa e me faz sorrir...Assim é viver com Deus no coração...

Inserida por valdirventuri

Faça da Vida um Templo, não o religioso, mas a representação do micro e do macrocosmo, com toda significação e beleza em viver esse sonho.

Sidney Poeta Dos Sonhos

( Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Sofrer cansa, as lágrimas secam, a dor passa, a vida segue.

Inserida por karlamariana22

A culpa não foi minha, a culpa foi do meu coração, ele estava à procura de alguém para ocupar o espaço vazio que nele tinha, mas esqueceu-se de perguntar ao proprietário se poderia ceder moradia.

Inserida por karlamariana22

Cuidado com suas prioridades, a vida é muito breve, e pode levar embora coisas e pessoas para sempre sem que você possa perceber, e quando se der conta será tarde demais para voltar atrás.

Inserida por LeticiaAyala

Pra que ter tanto medo? Se a vida é isso, é cair e levantar, errar e aprender, o errado nao é errar querendo aprender e sim deixar de tentar por medo de errar. A vida é uma só, e é agora!

Inserida por LeticiaAyala

Tudo que você deseja para alguém, volta para si, só que em dobro. Se você deseja o mal, irá receber o mal. Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha é sua, siga sua mente e sua boca, e seja o que você quiser.

Inserida por jonathasfolIy

Quando nascemos ganhamos um título, e então cada página é um dia... Alguns ja foram escritos e cada novo dia é uma página em branco pronta pra ser escrita e desenhada... com a tinta vivaz, a vida!
Cada sonho, cada conquista, os obstáculos a serem transpostos, as formas que encontramos para triunfar sobre o medo... são parágrafos que se desenrolam no decorrer das páginas... As páginas da vida!
Somos todos escritores e estamos constantemente escrevendo, a melhor, mais instigante e mais fabulosa história de todos os tempos.
Seja sempre sincero com a sua essência, sintonize e sincronize o que há de melhor em você com o universo, e então você será um escritor de sucesso. Sua história irá inspirar outros escritores, e alguns irão até te plagiar.

Inserida por Silvanaldo

Dinheiro, carro, fama, mansão. Qual preto que não quer?

Inserida por jonathasfolIy