Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Duas almas, dois corações vazios. Mas quando se encontrarem se acenderam, como estrelas… Um beijo, algo simples onde dois mundos se colidem, se tornando em um apenas... Beijar é dançar com o toque do seu parceiro, quente e suave, cada vez mais e mais sufocante, desejando sentir, nos deixando loucos um pelo outro.
Queria que houvesse alguém que pudesse me entender
Eu amaria sem limites
Como eu queria que alguém soubesse quem eu sou
Penso quem seria esse alguém, em que eu me sentisse liberto
Esse fulano que eu pudesse ser livre
Esse que me deixasse ir quando eu quisesse
Alguém que soubesse o que era
O que era, quando olhasse meu cantinho da boca se movimentando
Sinto que sou muito incomum
Isso acaba espantando alguns
Nesse momento me sinto só
Como eu te busco!
Não me sinto livre
Estou preso , sem poder mostrar aquilo que é o meu mundo
Aquilo que vejo, e que só alguém que me deixasse fugir
O fulano que me deixasse correr e no fim sorriria.
24/06/23
Expiação de Jesus Cristo
Como é que podemos interpretar o amor e a expiação de Jesus Cristo.
Nós só podemos sentir o amor do salvador por nossa função de nossa fé em Jesus Cristo.
Quem acredita e quem sente a expiação é algo que transcende a compreensão do homem.
Jesus ao fazer sua parte pela humanidade, concedeu a oportunidade de quem faz a vontade do pai de se salvar.
Tendo um testemunho e com crença demonstramos nosso amor por Jesus Cristo.
Vamos nos transformar e aí sentimos o amor dele
A caridade é o puro amor de Cristo. Porque nós somos perdoados pelo arrependimento. Isso é puro amor.
A expiação do salvador é infinita é uma expiação de amor, o trabalho foi consumado e produz efeitos para traz e para frente, a expiação foi acto único.
Quando nos batizamos vamos nos alinhando mais com o pai celestial, vamos diminuir muito a carga e seguindo o plano e fazendo mais um pouco pelos outros que estão ao nosso lado.
Esse é o amor que Jesus ensina.
Nós não temos que trilhar o caminho sozinhos.
Jesus trilhou este caminho para que nós não soframos.
O único caminho que temos que fazer é caminho do arrependimento.
Conversão na luz, é um sofrimento ínfimo em relação ao das trevas.
Todos dias devemos nos arrepender e voltar para o Pai.
Falo de mim e de Si; por estarmos respirando, estamos brilhando como o Sol, mesmo sentindo Dó, conscientes de que o amanhã não é garantido.
Não é sobre o que dói..
É como aprender a se comportar diante da dor e ser imune ao que te feriu.
Adriana C.Benedito
@drica_poetizando
Não chore, querida. Quando se apaixonar, lembre-se: Não pense em como você chorou, mas sim, em como seu coração acelerou inúmeras vezes só de pensar nele, em como passou noites sonhando acordada, das vezes que se pegava fazendo poesias românticas pensando nele, cantarolando músicas românticas das quais odiava mais agora gosta só porque te faz lembrar ele. É desse sentimento que devemos nos lembrar, mas que algumas pessoas se esquecem disso e amaldiçoam o amor como se ele fosse o culpado.
Viva entre os homens como se Deus os observasse, fale com Deus como se os homens estivessem ouvindo.
Há pessoas que não perdem a mania de julgar os outros, acusam como advogados do diabo, e punem como juízes do capeta.
Tempos de jumentos
01) Nos tempos atuais algumas reuniões têm como pauta a tônica da água. Muitas cargas, por sinal.
02) Frase do caçador na selva amazônica, quando um leão sai de uma mata: Ei-lo que surge por entre as matas da Amazônia, com o peito em festa e o coração a gargalhar.
03) Para mostrar que é um coitadinho, tem jumento falando bobagem de doer. Diz até que a mãe que nasceu analfabeta, como se alguém já nascesse sabendo ler e escrever.
04) Se lhe jogarem para a linha de fundo durante o jogo da vida, não significa que você é jumento. Talvez ao bater o escanteio ainda consiga fazer gols. Insista jogando, seu jumento.
05) É melhor viver chorando e pedindo emprestado, que morrer como um jumento sorrindo, se não tiver como pagar.
06) A eterna glória de viver vai depender de um divinal querer. Jumento não quer ter amor, pois nunca saberá do divino viver.
07) O ombro é o local mais importante do corpo humano, onde a dor da decepção pode ser curada ou relaxada.
08) O ombro amigo é o estacionamento dos desesperados.
09) Ao ver sorriso de alguém para você, diga adeus à solidão. O sorriso é a chave das portas de toda escuridão.
10) A vantagem do semianalfabeto é assinar e depois dizer que não leu o documento, e esse é o álibi perfeito do jumento.
11) A primavera é o momento de brotar as flores, refletir sobre a burrice dos espinhos, que tentam impedir novos amores.
12) Mude somente para ser diferente. Não queira ser melhor que os outros, pois assim é que vai ficar tudo igual.
13) Se levarem o coração do jumento, não fará qualquer falta hereditária, pois nunca teve sentimento em suas coronárias.
14) A vaidade é a mãe da prepotência, e a arrogância é prima-irmã do caos em qualquer ilha. Mas somente o amor e o respeito salvará sua família.
15) Escreva o que está sentindo, para confirmar seu pensamento, pois sem opinião você pode ser confundido com um jumento.
Do livro: Pensamentos Boscanos nº 01 – Rapsódia de 750 reflexões – UICLAP: São Paulo, 2023. ISBN: 978650069879-4
Não é o que você traz no bolso que dita quem é, é o que e como faz com o que tem que o revela para os outros, e principalmente para você mesmo.
Em um mundo em constante mudança, a desconstrução emerge como uma rota para a sobrevivência e autenticidade. É através do desaprender e reavaliar aquilo que nos foi imposto que encontramos a verdadeira essência do nosso ser. A vida pode ter nos privado de defesas, mas isso nos oferece a oportunidade única de moldar nossa própria identidade, abraçando quem somos de forma inabalável. No processo de reaprender, descobrimos nossa força interior e encontramos a capacidade de escrever nossa própria narrativa, transcendendo as expectativas e trilhando nosso caminho com coragem e autenticidade.
A unica oportunidade que Temos é o tempo !
apreveita a unica chance faças as coisas como fosse seu ultimo dia !
O diálogo inter-religioso é como um mosaico colorido, onde cada peça representa uma religião diferente. Ao unir todas essas peças, formamos uma imagem harmoniosa e completa, mostrando que, apesar das diferenças, podemos construir um mundo de entendimento e respeito mútuo.
O mundo é como um grande livro de história, já os
homens são os personagens que aparecem em cada
cena dos capítulos que se desenrola em suas páginas,
e o tempo, ah! O tempo, este é o escritor que
absorve cada detalhe dessa trama.
Nossa mente pode ser nossa maior aliada ou nossa pior inimiga, tudo depende de como lidamos com nossas memórias.
"Impressionado estou com você, assim como Van Gogh com o sol
Pintaria um quadro de nós dois, em tons de paixão e amor
Sua beleza é como uma obra de arte, impossível de explicar
Assim como os girassóis do artista, que jamais irão murchar"
Através de ilusões despedaçadas e do ferrão amargo do amor, encontro minha força, como uma fênix com asas. Vou pintar minhas emoções em cores tão ousadas, Nesta sinfonia da vida.
Eu me afastei de lugares e vir como eu estava sendo menosprezado humilhado, excluido eu simplesmente me desanimei de muitas coisas estou pedindo a Deus para voltar a me animar para essas coisas se for da vontade dele.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
