Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442113 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Eu não sei o que fazer. Não sei como seguir. Muito menos que caminho seguir. Se viro a esquerda. Se faço a curva. Só sei que não posso estacionar. Esse carro não pode parar.

Inserida por CarolBeatriz

O amor não bate a porta para entrar. O amor é como um ladrão: entra pela janela e, quando você menos espera, vai embora levando seu coração.

Inserida por paulocanito

Age como se fores e serás.

Inserida por paulocanito

Às vezes, Deus acerta tanto que a gente não sabe nem como começar a agradecer!

Inserida por Tayanebarros

Engraçado como a última volta próximo a vitória é a mais estressante, a mais decepcionante... Gostamos de falar só das outras voltas, quando ainda estávamos aguentando a corrida, nosso corpo ainda não estava tão exausto!
Falamos do início e da chegada, porque é quando estamos no triunfo, sabíamos que poderia ser difícil (e foi/é), e mesmo assim continuamos porque se é preciso, não porque estamos gostando.
As voltas cansativas, a dor, a angústia antes da última volta, ninguém quer falar dessa etapa, ninguém quer se lembrar; só queremos lembrar da chegada, da euforia, daquele momento em que perdemos totalmente o folego... é isso que nos faz continuar! E vale a pena a dor... isso que é louco!
Porque no final, na última volta, na chegada, só vai ficar o que foi verdadeiro.
Isso vale qualquer coisa, pois estamos... no nosso limite!

Inserida por bruna974

"Parte de mim quer ser realista,mas a outra não,como posso ser realista se amo pousar o meu olhar em lugares tão distantes?"

Inserida por andreaccosta

Como o fogo domina uma fogueira
Manterei aceso este fogo eternamente
Quando houver somente brasas
Que arranquem todas as arvores

Inserida por Miller25

"Eu poderia amar qualquer pessoa,mas como eu poderia não te amar se por alguma razão meu coração já se acostumou a sonhar com você?"

Inserida por andreaccosta

Uma tarde inteira sem você
É como uma manha fria e nublada,
O brilho do seu amor me ilumina
Deixando tudo claro, tudo turva longe de ti

Inserida por Miller25

Eu me doei como um sentimento não descoberto que causa verdade e despertar o desejo de um instinto;
Mas tudo que lhe diga respeito nas entrelinhas do coração, convicto e justo que se mostra adorável a um caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

As coisas não precisam acontecer como desejamos para que tenha valido à pena. Estamos num tempo onde não devemos nos aborrecer com pessoas que amamos, nem perder tempos preciosos nos distanciando delas.

Inserida por JDCasteloBranco

Minh'alma corre. Corre como um apaixonado vai aos braços de sua amada, mas que saudade diz a sua amada! — Oh, Amanda, minha amada!
Com os lábios que murmulham sonetos de amor total, se afasta dizendo: — Adeus!
E justificando o quão mau és este amor que fere sua alma!

Inserida por FraanCarolina

Meus sonhos ilusórios que se mostram como uma miragem inalcançável, pois é você rainha que tanto domina a minha razão e desatina os meus instintos;
Desejo-te em beijos e caricias com o brilho das estrelas e o ressoar do vento que cultua nosso momento único e feliz;
E em nossa intimidade como fôssemos um pedaço da bela natureza livre e bela aos olhos alheios para sermos admirados como únicos e especiais;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei muito bem me arrepender sem deixar de pensar em você como a chama que ilumina o meu coração;
Busco encontrar o meu rumo e me posicionar para que você me perceba chamando a tua atenção para sacar no que realmente quero para nós dois;

Inserida por JULIOAUKAY

A felicidade não depende de circunstâncias. Mas sim como você reage a elas

Inserida por Miriel

Não à como fugir de um verdadeiro amor,ele vem com o tempo, te busca e ao mesmo tempo te desperta da inocência que algum dia tiveras, só pra te levar entre os redemoinhos da paixão e o sentimento de um grande Amor.

Inserida por monalisaabel

Coração vazio

Eu não sinto nada, nem nunca senti. É como aquele vazio na boca do estomago quando estamos com fome... O engraçado é que eu não paro de estomago vazio e meu coração nunca foi alimentado. Já tive tantos amores que nunca amei e sinto inveja de todos. Eu invejo a forma como se entregaram a mim cegamente, que sentiram o coração palpitar e quase sair pela boca quando estavam comigo e odeio de corpo e alma ter ouvido as palavras de “Eu te amo” tão sinceras. Eu disse “Eu te amo” achando que a mágica de tais palavras me faria incendiar por aquela pessoa. Estava errada.
Sinto-me como se não tivesse coração. Ele está aqui parado, sem se manifestar. E como quando vamos fazer comprar com o cartão de crédito e ficamos encarando a maquininha rezando para que autorize. Eu rezo para que acenda uma faísca e queime todo o pavio. Afinal, um coração vazio não tem razão para existir.

Inserida por AndressaFernandes

Como toda demagogia ela só é encantadora por algum tempo... "Só por um tempo, hj não me encanta mais"

Inserida por tekaavs

Algumas pessoas são como aqueles livros de resenhas vendidos em rodoviárias: mostram todos os pontos cruciais, mas são tão desinteressantes que você não tem o menor interesse de ler o livro na versão completa.

Inserida por RegianeReguelim

Te denuncio. Te denuncio como fugitivo. Te denuncio como fugitivo do meu coração, então meu bem, quando der, volta pra tua prisão.

Inserida por MilenaDemetrio

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal