Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442453 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Sou como uma bomba-relógio e por isso aguardo meu momento pra que então algo seja agido, pois meu fim merece um propósito gerador de mudanças radicais irreversíveis.

Inserida por Elvoid

Tenho guardado tantas coisas ultimamente. Sinceramente, não sei como ainda não me explodir

Inserida por Jonathanfyvee

Água e verde!

É bonito ver nosso chão
com as árvores frondosas
como é linda a plantação
sem as secas maliciosas
e com água no sertão
a vida ganha um milhão
de coisas maravilhosas.

Inserida por GVM

Ande na chuva
Mas não ande com medo
Ande com classe
Não ande fugindo
Ande apenas como se estivesse chuvendo.

Inserida por EdsoNBastoS

O vencedor precisa do perdedor para existir, assim como não existe o mau sem o bem, etc... Eles são opostos, mas são metades que se completam para existir e fazer sentido. Isso não se difere de algumas pessoas.

Inserida por PatrickL

Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar. Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos. Mas, depois de sofrerem por um pouco de tempo, o Deus que tem por nós um amor sem limites e que chamou vocês para tomarem parte na sua eterna glória, por estarem unidos com Cristo, ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança. A ele seja o poder para sempre! Amém!

Inserida por CristianismoPratico

"Toda relação, seja ela de negócios, amizade ou amorosa, tem que ter como BASE principal o RESPEITO.
Se não há respeito, não tem que haver qualquer tipo de relação.
Respeite seus semelhantes!"

Ronilson Ronniê

Inserida por RonilsonRonnie

Algumas palavras são como plumas que massageiam o ego; outras, labaredas que queimam a alma.

Inserida por wmarles

Foi de joelhos dobrados no chão clamando a Deus que eu descobri como são grandes os milagres de Deus.

Inserida por Heleniceaugusta

Você entende o que eu quero dizer?
É apenas mais uma forma de viver.
Eu não pretendo ser como eles, eu quero seguir um caminho diferente, não é como se as pessoas estivessem me pressionando, elas querem o meu bem, eu sei disso.
Mas eu, alguma vez pedi meu bem pra alguém?

Inserida por RubensRezende

E olhava fixamente o mundo, com aqueles olhos de primeira vez.
Como quem sangra a bagagem do peito, só pra se sentir preencher.
Re-preencher.

Inserida por Chaecor

A FORÇA DO DIÁLOGO

O maior combatente em uma luta é aquele que
Usa o Diálogo como uma arma fatal.

Inserida por VANTUILO

Como sou tolo
Você me isolou
Não quer qualquer contato comigo
E aqui no fórum estou com a remota esperança de te ver
E se te encontro nem sei o que te dizer
Talvez te ver de longe já me baste
Só preciso saber como vai você
Mas confesso temer ver raiva de mim no teu olhar
É difícil viver sem você
Saiba que peço a Deus por você e vocês
Para que eu possa dar paz para vocês
Tomara que me perdoe um dia
Para que eu possa sair dessa ruína.

Inserida por DaniloFilho

Aplaudir a toa batendo palma é como viver sem alma.

Inserida por Cabinda

Uma vez que, temos fé a nosso favor, passamos a enxergar as adversidades como uma oportunidade de provar que somos capazes de superar qualquer obstáculo.

Inserida por DAVIALVESMACHADO

O MEU SILÊNCIO, A TUA CALMA

Se o laço dos meus abraços é teu acalanto,
como criança rebelde adormeces vagarosa
e na suavidade dos meus braços tu suspiras;
balbucias a pronunciar uma história amorosa.

Ao cair a noite, na escuridão eu sou teu anjo,
te protejo dos perigos que nela se escondem;
me sinto um guerreiro que por ti vai as lutas,
que não tem medo de guerras e da desordem.

O amor e o coração são os conflitos da alma
roubam a paz, anestesiam todos sentimentos
deixando inebriados de paixões nossos egos,
tornando cálidos nossos corpos e momentos.

Ao acordares, saiba que adormeceste comigo,
que ao meu corpo confiaste em entrega teu ser.
Claro que sabias a grandiosidade do querer-te
em devoção. Nada no mundo será maior que meu querer.

DEDICO ESTE POEMA AOS MEUS SONHOS DE POETA.

Inserida por poetadosol

O indivíduo é como uma vela
Vivo quando esta acesa
e morto quando apagada.

Inserida por TamaraSantana

Jesus de Nazaré, o Galileu, conhecido também como Cristo, nasceu da Virgem Maria, foi concebido pelo poder do Espírito Santo.
Infelizmente, Jesus cruzou o caminho de Pilatos, o golpista, que preferiu, em vez de fazer justiça, agradar o povo. No ápice de sua covardia, Pilatos mandou libertar Barrabás, um repugnante assassino metido a revolucionário, e, depois de lavar as mãos, mandou açoitar e crucificar Jesus.
Mas Cristo — isto é: a Verdade, o Caminho e a Vida — desceu à mansão dos mortos e, para cumprir a promessa, ressuscitou ao terceiro dia. Hoje, amanhã e sempre, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso.

Inserida por LEandRO_ALissON

A morte é a solução dos fracos,
mas como medir o poder de um homem?
Nem mesmo um bilionário pode comprar a chave da mente.
No precipício ele caminha pro fim, mas um anônimo sussurra que o fim é o início do começo, e que o começo é um labirinto sem fim.

Inserida por luanmelo

Reflexão diária 18/10/2016

Assim como as cores tem definições e significados, o vermelho do amor, o branco da paz, o azul da tranquilidade, o amarelo do otimismo, o cinza da neutralidade e até o preto do respeito, precisamos identificar cada sentimento e atitudes dentro de nossa mente e nosso interior, para assim como o arco-íris nossas qualidades e sentimentos não só apareçam de vez enquanto.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp