Cometer Erros

Cerca de 2332 frases e pensamentos: Cometer Erros

Eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros.

As vezes o que julgamos ser o certo a se fazer, é o pior erro que podemos cometer.

⁠” Pensa bem, não espera o tempo passar pra você querer corrigir o erro que por orgulho cometeu🤞🏽

E ela é assim mesmo. Ela faz tudo errado só para evitar que você cometa o erro de se apaixonar por ela!

Te amo
pelo simples fato
de te amar

Se falhamos
em algum momento
Erros cometemos
Dúvidas percorreram

Mas nunca tivemos força
para o barco abandonar

Lá no fundo
Eu e você sabíamos
O que Deus uniu
Nossas almas permitiram
Sempre nos amar

Mesmo com as tempestades
Lá no fundo sabíamos
Que o amor é maior
do que qualquer tentação

E nossa maior lição
É provar pra todo mundo
Que o verdadeiro amor
Supera tudo

Te amo
com todos os defeitos
E o respeito que temos
É a prova
de que o amor é tudo

Te amo
pelo simples fato
de te amar

De tudo o que eu já passei , de toda dor que senti, de todos os erros que cometi, essa foi a única lição: não vale a pena sofrer. Sofrer pra quê se a vida é só uma e além de tudo é curta? Viva mais, aproveite mais, ria mais, perdoe mais, abrace mais, beije mais, ame mais e deixe tudo o que for ruim e tudo o que te fizer sofrer de lado. Espalhe mais paz, mais amor, porque de dor e sofrimento o mundo já está transbordando.

Cometi erros irreversíveis

Eu tinha a necessidade neurótica de mudar quem amo, tinha a melhor resposta para tudo, tinha tudo ao meu tempo, era do tipo “bateu-levou”, decepcionei muita gente com quem convivi, gritava enquanto o outro se calava, fiquei desorientada demais em cima do meu eu.
As experiências negativas me marcaram profundamente, afastei de mim pessoas excelentes, perdi apoio, abafei os beijos, os elogios, o encorajamento. Comecei a ter fobia de relacionamentos, pânico de sofrer, raiva de casais felizes, rejeitava o fato de estar sozinha por consequência das minhas atitudes.
Discriminava casais que não combinavam no meu soberbo julgamento, debochei de quem vivia de aparências, fui agressiva com quem me deu amor, ofendi publicamente quem estava ao meu lado, humilhei sem medidas, traí, precisava ser forte e grosseira para abafar meu complexo de inferioridade.
Não conseguia entender a falsidade que rodeava os relacionamentos, as crises que fazem perder a sobriedade, a pessoas que se afastam da família e dos amigos e nem parecem as mesmas pessoas, a falta de generosidade ou a generosidade em excesso.
Os amigos de infância que partiram para nunca mais voltar, ué, será que eu estava certa e o mundo inteiro errado? O processo de autoanálise é complexo, eu tinha um quê de superioridade que dificultava tudo.
Eu precisava aprender a amar de verdade, eu precisava que alguém me chamasse para uma conversa franca, apontando os traumas que me fizeram desse jeito, eu estava cheia de relacionamentos saturados de atritos, mas eu não fazia o menor esforço em evitá-los.
O pior de tudo é que eu me sentia bem comigo mesma, era radical, mas precisava falar e agir como penso, excluía pessoas da minha vida segundo meus julgamentos, não me esforçava para agradar, acolhia com alegria quem eu admirava, apostava em quem só me fazia mal e não respeitava minha intuição.
Cobrei e exigi de pessoas que não estavam preparadas, nem tinham nada a me oferecer, eu com a minha mania de achar que as coisas insignificantes iam se transformar em extraordinárias.
Tinha ideias fixas por controle, não superei os traumas das rejeições e traições, não acreditava em segundas intenções, eu sempre me doei totalmente sem perceber os riscos, estava presa emocionalmente, tinha medo de perder quem eu nunca tive de fato, um sentimento de culpa que me invadia e me dava à certeza de ter feito tudo errado outra vez.
Eu era responsável por fazer os outros felizes, mas por viver em crises profundas, uma necessidade em estar certa, uma educação desequilibrada, eu não tinha nenhuma vantagem em ser assim.
Fui insegura, ansiosa e eu não entendia nada de mim mesma até que descobri a força da palavra: Equilíbrio.

Os defeitos dos outros não devem nos incomodar, mas sim nos ensinar a não cometer os mesmos erros... !!!

Nunca em todas quedas d'água cometi um erro de tão grande importância. Errei, mas já fui perdoado, revelei os segredos mais secretos e que podem traçar um novo caminho...Sou um bom ouvinte, mas falo sem parar.Aprendi a ser forte em todas as circunstâncias, a ser responsável pelos meus atos e que em todas as hipóteses, nunca deixar que a emoção tome conta de mim e me faça perder a razão. Sou forte o bastante para esconder uma lágrima, mas sou sensível o bastante para chorar. Sou humano, e isso me torna frágil, sou um sonhador e isso me faz pensar que no futuro ainda haverá uma saída.

⁠Bons instintos são obtidos cometendo erros. Se tiver sorte para sobreviver a alguns erros, você vai se sair bem aqui fora.

Mesmo se cometermos erros, podemos tentar fazer o que é certo. E é isto que importa: tentar.

⁠Um mago não comete erros, ele cria possibilidades inesperadas.

Todos os humanos cometem erros. Entretanto, eles devem conseguir compensá-los.

A cada erro cometido surge um novo aprendizado.

Perco-me.
Afinal, ainda é cedo e temos tempo
para cometer todos os erros,
para sofrer todos os arrependimentos,
pra desvendar todos os mistérios

Entre as verdades equivocadas
entre as sinceras mentiras.
Sim, ainda somos inocentes.

É preciso distrair...

Se no passado cometi erros , foi por não ter consciência ,e nem maturidade, mas se posso consertar , assim o farei, para no futuro não sofrer as consequências dos erros passado.Sempre há tempo para se reconhecer que erramos,e ser humilde o bastante para pedir desculpas.Eu.

Sim, eu cometi erros, mas quem nunca vacilou?
A vida não vem com instruções.
Mas aprendi que tudo nessa vida passa, sou guerreira e não desisto nunca.

Jamais poderia julgar alguém pelas suas atitudes erradas pois também cometo erros e não gostaria de ser julgado...

Erros cometidos

Tuas palavras ditas te espancam...
Teus atos cometidos te julgam...
Sinta agora o doce veneno que te sufoca...

O silêncio não comete erros
Eu nunca ligo no dia seguinte.