Comentários

Cerca de 289 frases e pensamentos: Comentários

É preciso ignorar certos comentários para ser feliz, essas '' piadinhas '' nada mais são do que inveja do que temos. Meu resultado me mostra quão eu sou bom e que sou melhor do que quem diz besteira.

Quanto aos comentários: não me enfraquecem de maneira nenhuma.
Pelo contrário... Sei o chão onde piso e tenho maturidade suficiente pra entender entre o certo e o errado.
Consigo abranger, com olhar de longo alcance, o que me cerca e o que vem adiante e na minha reta guarda. Sei discernir o que falta e o que completa. Sei ouvir, observar e aprender.
E, acredite: pedras lançadas funcionam como degraus... Degraus que facilitam a minha subida e me fazem chegar com maior facilidade ao ponto desejado, que me fazem atingir o apogeu.
Me chamem de METAMORFOSE!

Palavras lançadas

Não se incomode tanto com os comentários maldosos. Geralmente, eles vêem de pessoas que não sabe metade do que se passa com você e acredita que sabe tudo, outras vezes são admiradores secretos. Se importe com quem te quer bem, esses sim você deve prestar atenção no que dizem.
As palavras podem trazer bênçãos ou maldições. Sempre é necessário policiar o que se diz. Cuidado com as palavras mal empregadas, na hora errada, para pessoas que não merecem. Respire fundo e não revide, mesmo que seja uma discussão. Voce vera com o passar dos dias que o silencio foi a melhor escolha.

Os piores comentários em redes antissociais vêm daquelas pessoas que se acham engraçadas. Vade retro!

A vida inteira tive um corpo digno de comentários, e se há uma coisa que viver na minha pele me ensinou foi que, se o corpo não é seu, você não tem direito de dizer nada. Seja a pessoa gorda, magra, alta ou baixa, não interessa.

Jamais permita que comentários vindo de pessoas maldosas, de pessoas insensíveis apague o seu amor próprio

"Há casos em que os juízes das diferentes Instâncias, necessariamente se combinam, pelo fato de que, se forem contraditórios acerca de uma sentença, um deles não estará dizendo a verdade". ... ... ...

"Coexistem: o Direito Penal do cidadão (presunção de inocência; garantias penais mínimas consagradas pelas normas) e o Direito Penal do Inimigo ( verdadeira caçada ao autor de um pretenso delito; o procurado não é sujeito de Direito; basta ser acusado para o considerarem inimigo; ao condenado sem provas não são dados os mesmos Direitos Protetivos de um réu)". ... ... ...

Inserida por fernando_freire_1

Quando ando pela rua as pessoas comentam:
- Meu Deus! Que bicho cabeludo!

Inserida por Yndiaselba

⁠Quando pesquiso vídeo na Internet é para encontrar nos comentários, pessoas como eu.

Inserida por samuelthorn

Tem pessoas que vem se meter na minha vida com opiniões que eu não pedi e comentários grosseiros e atrevidos, ai leva um FORA e eu que passo por grosseiro, intolerante, soberbo, arrogante... Vai entender?!
Robert Wyllian

Pra nos manter em equilíbrio precisamos desviar o olhar de algumas coisas. Ignorar comentários inúteis, idéias inúteis e pessoas inúteis. O que não nos acrescenta deve ficar em segundo plano, somos o centro da nossa própria vida e o foco deve ser apenas o nosso crescimento mental, emocional e espiritual e não as idéias erradas que as pessoas sempre tem ao seu respeito.

Poupe-me de suas palavras sem cultura e comentários negativos.

Indiretas e comentários direcionados a mim, simplesmente são ignorados, pois só faz mostar pra mim e pra todo mundo que é a reação de uma pessoa incomodada.

Tropa de Elite é um filme que dispensa comentários.
Liderou discussões avassaladoras a respeito do enredo, seus personagens e de suas medíocres vidas, seja 'se corrompendo, se omitindo ou indo pra guerra'.
Acorda, brasileiro !!!!!
O Capitão Nascimento criado por Padilha, Mantovani e Pimentel NÃO VEIO TRAZER RESPOSTAS; veio trazer perguntas.

Devemos considerar que o mal não merece comentários em momento algum, a menos que seja para ser corrigido.

Quando você se ofende com detalhes, comentários ou acha que tudo é uma provocação. É você quem procura curvas nas minhas linhas retas. É você quem procura ofensas onde não tem. Pode parecer chocante, mas vê se entende. Você está sendo ofendido por você mesmo, e não por mim.

Faço os meus elogios, comentários, publicidades sem distinguir a quem, mas tem quem está por cima e despreza, ignora tudo isso, aí eu me retiro e também passo a ignora-los, só que amanhã não venham com aquele papo furado (COMO VOCÊ MUDOU) e eu lhes direi como sempre digo (EU NÃO MUDEI VOCÊS QUE ME MUDARAM).

LEI DO SILÊNCIO:
Cada vez que você critica alguém ou faz comentários sobre briga de vizinhos, sobre assaltos, problemas pessoais ou ciúmes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao corpo físico, seja como doenças, acidentes, etc.
É preferível se calar a falar palavras negativas.

LEI DO DISTANCIAMENTO:
É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família (pai, mãe, filhos), amigos, animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo físico. Devemos amar e estar presentes em tudo que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar, com sabedoria, do desapego amoroso.
Amar é estar presente, mas consciente das Leis do Universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.

Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.

O segredo para renovar sua vida
Por Redação Viva!Mais postado em 13/05/2011 às 19h30Comentários (0)
Tempos atrás, era assim: as moças prendadas – ou seja, “preparadas” para o casamento – sabiam fazer tudo numa casa. Inclusive, costurar e bordar. Chegavam até a cuidar que as roupas do marido e dos filhos fossem confeccionadas em casa. Assim, ajudavam no orçamento familiar. E a economia ia além, já que costumavam aproveitar todos os panos que sobravam das costuras para fazer colchas de retalhos.

Esse reaproveitamento geralmente resultava numa mistura de cores e tecidos que, por mais bem combinados e atados que fossem, dificilmente resultavam em algo bonito. Mas vá lá, no fim das contas eles serviam, pois estavam dando uso para algo cujo destino inicial seria o lixo.

Seguindo essa raciocínio, eu pergunto: será que não estamos fazendo exatamente a mesma coisa com a nossa vida? Juntando restos e cacos para tecer a trama dos nossos relacionamentos? É que passamos por inúmeras situações que nos reduzem a fragmentos, que nos quebram. Um amor que se foi, uma relação que terminou em briga, uma decepção com um parente, um perdão não dado, um ressentimento cultivado…Tantas experiências nos reduzem a cacos que chegamos , inclusive, a pensar na impossibilidade de continuar.

Nessa hora, há quem tente juntar os cacos e remendar a vida. Colando um pedaço aqui, costurando outro ali e formando, assim, um mosaico de frustrações, dores, suspiros e amores tal como aquela colcha de retalhos da vovó. Então, o resultado é uma vida, mas uma vida feita com os restos de um passado mal resolvido e não integrado. Por isso não podemos deixar situações sem solução. Por isso não podemos guardar ressentimentos sem dar o perdão, não podemos rejeitar o que somos – pelo contrário: devemos, sim, nos amarmos pelo que somos e fazemos!

Não podemos viver da lembrança de amores que se foram nem mendigar atenção de quem não nos quer. Se vivermos assim, viveremos dos restos que a vida nos deixou. E, vamos ser honestos, não fomos feitos para os restos e sobras! Acredite, Deus nos criou para a plenitude e não para nos contentarmos com migalhas.

Se quiser ser feliz, comece a sua vida a partir do novo. Parta do zero. As lembranças servem para que não caiamos no mesmo erro e não para serem revividas como se nos aprisionassem no passado. Para tornar-se nova, busque os recomeços. Jesus já havia dito que não se remenda a vida. Afirmava Ele: não se coloca remendo novo em roupa velha, pois o estrago pode ser ainda maior. Assim, Ele mesmo nos ensinava a não remendar a nossa vida misturando coisas novas com as velhas.

O novo é o recomeço a partir das coisas certas e não remendos a partir dos erros passados. Perdoe, livre-se dos ressentimentos, evite viver do passado e busque, principalmente, agir a partir da realidade que só você é capaz de construir agora.

O ontem não existe mais. O amanhã ainda não chegou. Entretanto, o hoje está em suas mãos. Faça o melhor por si mesma agora e evocará o mesmo para sua família e seus amigos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp