Comece o dia sorrindo: 57 frases para iluminar a sua manhã

Não importa se o fracasso tenha sorrido de mim hoje, pois não desistirei e o sucesso trará o melhor sorriso no amanhã.

Muito do que somos é fruto de quem amamos
é a demostração de afeto um sorriso
É um raio de sol pelo amanhecer que nos faz
renascer e nos sentimos amparados
num ninho cheio de carinho.

Inserida por IrmaJardim

⁠Me fez de poesia
Enquanto me distraia
Arrancou meu sorriso
Em canção de improviso

"Te vejo amanhã?"
Perguntou emocionado
E minha melhor escolha
Foi passar ao teu lado

Cada segredo revelado
Em minha sã escuta
Me deixou assegurada
Da tua verdade bruta

Não lapidou, nem enfeitou
Que delícia de conversa!
Tua sinceridade me ganhou
Em cada prova que me deras

Bendita seja tua alma
Tão franca e calma
Prazer, virei fã
Te vejo amanhã?


(07/02/22)

Inserida por SamaraSantanaCamara

⁠Um sorriso me trouxe até aqui
Mais além vai me levar
Um sorriso pra prosseguir
A falta me faz calar
A vida segue em frente
Cheia de certeza vã
Até um coração carente
Pode ter Fé no amanhã

Inserida por salomao8

Grudada.
Amarrada em ti.
Com os olhos vidrados nos teus e
as mãos deslizando por todo teu corpo.
Procurando um lugar pra ficar,
para sempre!
Te acariciando, te amando.
Ouvindo tu sussurrar besteiras e juras de amor ao pé do ouvido.
Quero sentir o calor do seu corpo a me aquecer todos os dias.
E ter o teu sorriso fazendo valer cada minuto que se passar na minha vida. Quero ser sua cúmplice, sua amante,
sua amiga... tudo!
Quero estar contigo em todos os momentos que precisar e ser capaz de sempre e sempre te alegrar.
Fazendo com que seja, assim, unicamente meu, da mesma forma que seria completamente sua.
Ontem, hoje, amanhã... e até quando a gente desejar.

Inserida por Mardias

É só eu te olhar que o tempo para
Sorriso tão lindo tipo joia rara
Quando tô contigo não penso no amanhã
Tipo aquela da Iza
Tu é meu talismã

Thiago Pantaleão

Nota: Trecho da música Tipo Iza.

Inserida por pensador

⁠Detalhes do Amor

Não adianta tentar esquecer de nós,
Em cada jornada, estarei presente,
Detalhes de nossa história tão intensos,
Inapagáveis na mente que sente.

Pequenas pérolas, memórias preciosas,
Grandiosas demais para serem ignoradas,
A cada momento, sutil e harmoniosa,
Permanecerão vivas, não serão apagadas.

Se outro alguém cruzar teu caminho,
Com longos cabelos e sorriso assim,
A culpa é tua por relembrar de mim,
Que um dia existiu, mas chegou ao fim.

O som do vento que sopra no jardim,
A calça desbotada que tanto me dizia,
Imediatamente, no coração, um clarim,
Trazendo à tona o que foi nossa poesia.

Se alguém, no teu ouvido, sussurrar,
Palavras de amor, tentando se aproximar,
Duvide se é possível tanto amar,
Como o amor que um dia soube entregar.

À noite, no silêncio que te envolve,
Buscando meu retrato no espaço vazio,
No entanto, meu sorriso que não se dissolve,
Te visita nas sombras, como um raio de estio.

Se alguém tocar teu corpo como fiz,
Sem querer, evite chamar meu nome,
Não permitas que uma lembrança te repita,
Para alguém que não pode te dar o mesmo.

Eu sei que o tempo transforma e desfaz,
Apagando detalhes da história vivida,
Mas em cada esquina, em cada paz,
Te lembrarás de mim, seja como for devida.

Não adianta nem tentar me esquecer,
Pois em cada batida, em cada melodia,
Estará presente em ti, a cada amanhecer,
Esse amor que um dia nos deu tanta alegria.

Inserida por francisco_dantas

⁠Passando pra te dizer, que todo amor do mundo mora dentro de você 💞
Que admiro sua força e seu poder... que cresce toda vez que perceber , que você é o próprio sorriso a cada amanhecer

Inserida por meiraanalice

Nada como uma oração ao amanhecer
Nada como um agradecer ao anoitecer
Nada como um sorriso ao entristecer
Nada como a fé quando não queremos crer

Nada como o amor quando estamos a crescer
Nada como a vida quando estamos a morrer
Nada como a esperança quando não se pode ver,
o futuro de uma alma sedenta de um Deus que é preciso conhecer.

Quando chega o torpedo no celular, e o sorriso vem naturalmente ao rosto, começou a ficar perigosa a relação.

Dei um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre. Fiquei tranquilo! E amanhã encontrarei um jeito de sorrir daquilo que hoje me fez chorar. Saibam que as vezes é melhor se calar, do que responder o que você não mereçe ouvir. O tempo Aquele que às vezes tenho medo, me ensinou e continuar e descobrir que a esperânça que germina a todo instante em meu coração, me dá força e é por isso que eu ainda acredito ,apesar das circunstâncias.O Sr. tempo levou tudo; cheiro, sorrisos e abraços,foi tudo tão rápido tão passageiro mais me enciou que mais bonito que ter alguém e ter tranquilidade e dormir em paz. Boa noite.

Dias ruins podem aparecer
Serão superados a cada novo amanhecer
Novos sorriso irão surgir
Como as águas de um rio a fluir

Todos temos dúvidas sobre o amanhã
As incertezas que surgem a cada manhã
A única certeza que temos é o agora
Como as escolhas que temos que fazer a cada hora

A melhor maneira de atrair coisas boas para a semana é começa-la com um sorriso e uma prece de gratidão, porque coisas boas acontecem na medida do que a gente agradece.

O amor é lindo
É igual o paraíso
Do seu sorriso
Sempre indo e vindo
Do amanhecer
Até o anoitecer
Pois não ficar contigo
É meu pior castigo

A cada noite a esperança se renova,
na busca de um amanhecer iluminado
trazendo novo sorriso. Na continuação
da vida novo sonho se constrói...
Basta acreditar

Hoje eu queria ver o teu sorriso de menina moça, aquele que fez parte do início do nosso relacionamento, talvez ele nunca mais volte, afinal se ele não existe hoje é tudo culpa minha.

Que a nossa semana
comece com alegria,
com sorriso fácil,
com leveza e delicadeza.
Que a gentileza
esteja presente
em cada ato e
em todos os momentos.
de nossos dias.

Amanhã teu sorriso vai ser meu raio de sol...

mel - ((*_*))

Boa noite!!! Lindos sonhos!!!

O beijo mais gostoso que existe é o que começa com o olhar, roça os lábios com o sorriso, displicentemente escorrega pro queixo, pra voltar devagarinho, e finalizar na boca, com malícia e sedução.

Hoje, o amor me dói. Amanhã, espero que seja somente uma angústia que passou, um sorriso que ficou e um beijo que insiste em me acordar.

Fred Elboni
Meu Universo Particular