Começar de Novo

Cerca de 7027 frases e pensamentos: Começar de Novo

Sempre acreditei que recomeços existem enquanto estamos respirando.


E, aqui estou eu, renascendo em todas as nuances da minha vida.


Às vezes, o sucesso está a uma linha de uma frase escrita com a alma.

Reconstrução. Recomeços....




Sim. Estou vivendo isso.


Isso, é incrível!!

⁠O amor compreende, reconstrói, recomeça apartir da compreensão e entendimento de ambas as partes, quando se torna uma só carne.

Às vezes, a vida nos obriga a recomeçar do zero, mesmo quando acreditávamos que seria para sempre.

⁠Deus PERMITE determinados fins, para novos recomeços.

Acorde...
Cubra-se de oração, de gratidão e recomece... O que for bênção para a sua vida, Deus te entregará e o que não for, Ele te livrará.
Tenha sempre Fé por maior que seja sua tristeza, se fortaleça na Fé e Deus te guiará com seu amor eterno, te fortalecendo com o seu cuidado...
Que o senhor conceda serenidade e paz no seu coração.
Feliz sábado 🌺💓🖐️

Feliz e abençoado sábado
Bom dia!!

Cada vez que você acorda é um recomeço para fazer a diferença entre o ontem e o hoje.
Cometer erros e acertar!
A dosagem certa é você que vai moldar diante da sua essência, sendo que você é o próprio molde!
Deus não vai te cobrar pelos erros alheios, irás prestar contas apenas dos teus!
Portanto:
Preocupe-se apenas com os seus pecados!

Não diga nunca porque tudo tem um recomeço com meios para fugir do fim;
Me conte o seu passado, eu te revelarei para o seu futuro tão prematuro que se arrasta em dúvidas e então você tenha certeza de que as suas vitórias estão a tua espera.

"A ingratidão é um abismo que nos faz redescobrir a força para recomeçar."

O fracasso não é a certeza de nossa incapacidade. Ele é apenas uma oportunidade de recomeçarmos.

Inserida por KesiaTSF

Oque você faria se pudesse voltar no tempo agora?
Recuperaria sonhos que perdeu?
Recomeçaria erros que cometeu?
Me diga,então valeria a pena aprender tudo de novo mas de uma nova forma?
É assim!
A vida é cheia de perguntas e afirmações,mas poucos são capazes de achar suas razões!

Inserida por Geysah

Todos os dias Deus nos dá a oportunidade de recomeçar, mas também nos dá o privilégio de continuar!

Inserida por andresaut

o amor esquece de recomeçar


Calei-te a boca com meu olhar
Entreguei a ti o que sou ,
nada adiantou
Te dou dois segundos para ir embora e nunca mais voltar
Meu sentimento é a sua pacatez
Sei bem o que venho sentido , e isso me assusta
Estou sendo obrigada a viver nesta ressaca, nesta opressão que me apaixona
descobri o que você tem feito comigo,
entenda que de tudo eu fui capaz de fazer
mas o ápice absoluto do seu eu
me fez desmoronar

Inserida por MaMigliato

É Inteligente foi o homem que criou os dias, as
semanas, os meses e os anos, assim podemos
recomeçar a cada ciclo, com Novas Atitudes para uma
VIDA nova e diferente. Aproveite o milagre da
vida, não se prenda a coisas materiais, amores
irreais e vidas banais.

Inserida por marcelohenriques

Na vida, há sempre um recomeço.

Demorou, mas, finalmente eu consegui destruí o velho sobrado dos medos que havia dentro de mim, os escombros caíram todos pesadamente aos meus pés. Observei as lágrimas escoarem-se sem presa, as dores partidas ao chão, os sonhos que foram apagados, as mágoas envelhecidas, mas, que ainda machucavam. Era terrível saber que aquilo tudo estava dentro de mim.

Agora é hora de esquecer e construir um lar arejado, com alicerce feito com amor, com a janela da alma de frente para o jardim dos sonhos renovados. Neste novo lar quero guardar somente o que me faz bem, as pessoas amadas, os desejos futuros, o amor divino.

Nunca mais eu irei abrigar pessoas que só fazem machucar, que transformam tudo em ruínas, num mundo apagado, pois, o coração é a moradia mais bela que alguém pode habitar. Mas infelizmente, muitos não dão valor e acabam destruindo tudo e depois é tão difícil reconstruir.

É tão difícil acreditar num recomeço, como se o sofrimento nunca tivesse morado aqui dentro de mim. Mas, estou reconstruindo a vida, os sonhos, meu lar. Aqui dentro tá ficando tudo lindo outra vez, exatamente como era antes do terremoto de decepções. E ficará ainda mais luminoso. Pode acreditar! Nem tudo foi destruído, principalmente a força que tenho para recomeçar.

Inserida por Luziamedeiros

É tarde.
E porque é tarde
Não és bem vindo
As noites.
Conduzo-me a paz
De todo recomeço.

Inserida por sandraliracoelho

É chegada a hora do recomeço. Do retorno de mim. Em mim.

Inserida por bibianabenites

Recomeçar

Deixei de esperar alguém que algum dia iria libertar-me. Aprendi a embainhar uma espada e lutar contra meus próprios dragões, ignorar os medos que me perseguem e escapar sozinha do calabouço.
Deixei de sonhar com castelos de areia à beira da praia, sujeitos a serem desfeitos a qualquer momento por uma onda que não se importa comigo. Hoje construo meus sonhos no topo da rocha, onde as ondas que um dia me destruíram, ficam apenas a me contemplar. Faço isso, não para humilhá-las, mas para que elas saibam que os fracos também podem tornar-se fortes um dia, basta escolher o material e o lugar certo para edificar.
Deixei de abandonar as velhas minas, por pensar que já não existe nada de valioso. Percebi que não é só o diamante que importa, pois, até mesmo as pedras comum têm o seu valor, basta saber esculpi-las para saber a beleza que há em seu interior.
Deixei de planejar um futuro maravilhoso ao lado de certas pessoas. Prefiro apenas viver o presente, escolhendo bem cada pedra que ponho o pé, pois o futuro só depende de minhas escolhas, e se eu perco muito tempo planejando o futuro, ele chega e com ele a frustração de que nada maravilhoso aconteceu.
E o mais importante de tudo é que ao renunciar tantas coisas, descobri que o segredo da vida consiste em deixar os velhos costumes para trás e recomeçar de uma nova maneira a cada dia!

Inserida por PriscillaCavalcante

Tá na hora de parar, e recomeçar, novos caminhos e atitudes se tornam necessários pra se tornar alguém melhor.

Inserida por ozieldavid

Sempre há tempo de recomeçar e fazer a coisa certa, pior do que perder a fé em algo, é perder a fé em si mesmo...

Inserida por ArturEliziario