Começar de Novo
Contudo, ainda é possível recomeçar. Desprender de lembranças ruins e cicatrizar a alma. As pessoas erram algumas vezes sem intenção, outras ferem por pura maldade, ainda sim, estando elas arrependidas ou não, é você quem decide ter uma nova história. Esperar que o tempo ajeite as coisas é uma opção, se permitir perdoar é outra. As duas juntas caminham muito bem.
Alessandra Gonçalves
Depois que passa o furacão,
quem tem garra recomeça...
quem não tem, fica no chão.
A.J. Cardiais
04.09.2014
feliz.
NÃO TENHO MAIS DO QUE MEREÇO
PARA SER FELIZ BASTA QUERER
NADA IMPEDE UM RECOMEÇO
SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
Recomeço... Isto é uma benção que vale por milhares de bênçãos, a chance ou a oportunidade que Deus nos dá de. . . . R e c o m e ç a r!!!
Sempre é tempo de recomeçar.
Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.
Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos...
O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?
Não deixe o tempo levar
Aquilo que se pode guardar
Dentro do seu coração
Se arrependa e recomeçe
Nada é o que parece
Mas façais por merecer
Sem deixar que o amanhecer
Apague todo o seu querer
Se o passado é presente
Não lamente o que passou,
Vá em busca e persistente
Do que um dia lhe escapou.
Aproveite o momento
E faça a coisa acontecer.
Vá além do pensamento,
A vida é para se viver!
"Há tempo para recomeçar, mesmo quando não se acredita em mais nada; às vezes é melhor recuar do que seguir a adiante percorrendo o caminho errado; para perceber que a vida é uma obra inacabada e que por isso é melhor viver da forma que se pode, mesmo que não vá muito longe, do que deixar as preocupações consumirem os seus nervos."
Amar e perdoar...
Fugir e recomeçar...
Cair e levantar...
Correr e descansar...
Sonhar e alcançar...
Saltar e voar...
Perder e sorrir...
A cada amanhecer Deus oferece uma nova chance de recomeçar, mas somente você sabe o que é preciso fazer para encontrar a coragem necessária para seguir adiante!
Só pensando: Se Deus nos dá a oportunidade de recomeçar a cada dia porque a idéia do fim nos assusta tanto?
RE começar... RE organizar... RE fazer.
RE, que significa andar pra trás, quando vem junto com outra palavra, assume o sentido oposto. Nos remete ao encontro do novo, ao RE encontro.
RE, fala pra gente: deixe pra trás o que te pesa e siga no que te constrói. RE faça, RE veja RE pense, RE aja. RE sumindo: RE nasça.
RE una sua força e siga em frente RE cuperando a vida.
Um dia se finda e outro começa.
Meio "Dilma" (rs) : então não é um fim e também não é um começo; nada terminou então não tem como começar.
Bom dia!
E se si abalar chore, porque todo momento difícil tem seu recomeço, e seja forte, pense que um dia terá sorte, e se não acreditar em sorte, pense que Deus sempre nos ergue para que possamos continuar alegres.
Recomece quantas vezes for necessário. Só nunca deixe de ser quem é porque, no final de tudo, será apenas você e a pessoa que se tornou.
