Começar bem o dia

Cerca de 9275 frases e pensamentos: Começar bem o dia

Que o brilho do novo dia resplandece em ti, fazendo-a a mais nobre de todas as mulheres. Amo-te tanto! Bom dia!

"Eu te amo não é bom dia, precisa realmente se certificar antes de verbalizar para não banalizar algo tão vasto, profundo e significativo."

"Que o dia que se inicia seja mais uma oportunidade de conseguirmos acertar e que se assim não o for, que possamos perdoar e sermos perdoados."

Faças hoje sempre um bom dia, para que amanhã tenhas sempre boas lembranças de hoje.

Bom,
saúde de corpo e espírito é o que desejo a todas as boas almas aqui identificadas!
Abençoado seja o nosso e de todos os que nos arrodeiam,
dia!

Quando soubermos que o 'nós material' é o mesmo material que os outros, pois este material nos tem sido dado apenas como empréstimo, valorizaremo-nos por igual, e a gratidão será uma atitude tão básica, rotineira e cotidiana quanto o ato de dizer 'bom dia'.

+Q Técnicos em TI:
Se 1=B, 2=O, 3=M, 4=D, 5=I e 6=A
Ganhar um 1eijo no 2lho logo pela 3anhã é sinal 4e que recebes um 5menso 6mor.
No Excel: sendo " " um 'espaço'
=Concatenar (1;2;3;" ";4;5;6;"!")
BOM DIA!

Bom mesmo...É começar o dia bem! Comece com...Bom dia, leveza e alegria no coração!!!

⁠A vida passa muito rápido para se tomar cafés ruins!

⁠O dia se iniciou bem e terminará ainda melhor... assim devemos ser.
Com afirmações certeiras, confiando no processo.
Com fé, esperança, alegria, amor e luz de que sempre pode ser ainda mais iluminado!

A vontade do ser humano é impulsionada por 3 razões básicas: por quem ele faz, pra quem ele faz e qual benefício o trará.

Estar sempre certo não é bom. Ou você é egoísta ou é o mais esperto. As duas situações não lhe permitem evoluir.

O amanhecer é muito mais que um suntuoso espetáculo da natureza para deslumbrar o Homem: é um presente de Deus para nós. Recebê-lo com gratidão e aproveitar cada instante desse dia com sabedoria é o nosso presente para Deus.

⁠Ao amanhecer olhe o horizonte veja a maravilha que está a clarear, observe ⁠os pássaros cantando e veja o quão bom é cada criação de Deus.

O ser humano
na sua loucura
Destrói a si próprio
Pobre criatura

O meu amor amadureceu
Então veio você e o colheu
Sou teu fruto, fruto do amor.

Preciso viver
Preciso que meu coração
Volte a bater

Do amor
tudo se espera
o que é bom
ele revela
do amor tudo
se tem
O amor é paz
é vida
o amor
só faz o bem!

Até numa simples flor vejo Amor

Agindo de fora
para dentro,
matando os
meus sentimentos,
"As palavras"