Com o Tempo eu Vou te Amando
VIVA O AMOR!
Estar amando...é ver uma luz...
Tão intensa,que perdemos a razão
É ver as pessoas com outros olhos
É ouvir coisas maravilhosas
Sem ao menos suar uma palavra
É sentir a distância ...
Encurtar com um sorriso
Viver amando é INCRÍVEL!
É ter alguém ao lado e
Se sentir completo
É sempre ter alguém no pensamento
É ver cair uma lágrima pela distância
É ver um sorriso por os olhos verem o que querem´
É viver intensamente
Quando estiver vivendo o amor...
aproveite cada segundo...
como se fosse morrer ao próximo
E sonhe...
Como se fosse viver...ETERNAMENTE
quando a saudade invadir meu ser e minha, estarei amando os anjos onde
ou estou indo srsrsr para algum lugar estamos indo so que não sabemos para onde
são os perdidos e achados , quem e que não gosta ser encontrado quando se estar pedido na vida ,, mas agora estou tão triste e perdida nessa vida ,, que o que eu mas queria era um mar para me afogar ,essa tristeza danada sabe, quando tu fica vazio sem nada por dentro
querendo se afogar em um mar srrsrssr assim estou eu evero voce navega não chega a Lugar nenhum e so lhe resta naufragar nesse mar de ilusão
Aqui a essa hora rimando
Para falar de nós dois
é verdade estou te amando
E não posso deixar para depois!
Muda a história
O passado é esquecido
Ela ficará na memória
E ele se tornará um desconhecido!
Nossa tragetória já deu
É hora de acordar
Você jogou ao leu
Tudo que eu vinha a sonhar!
Minhas amigas falando a realidade
E você a esconder
Por que não a verdade?
Preciso te esquecer!
Sonhando com uma vida normal
Um pensamento imaginado
Porém tudo se resolverá no final
E o meu sonho será o encantado!
O grande conflito que existe entre o ser humano e o amor é que uns quando estão amando se tornam egoístas e o amor não é um sentimento com bases no egoísmo.
Ela passa a adolescência "amando" aquele cachorro, daí ela se casa e tem filhos, e acha que o cachorro não tem sentimentos e manda para uma roça qualquer. Depois vem me falar do amor que tem pelo filho e quer que eu acredite.
"Não desistimos de continuar amando, apenas escolhemos nossa felicidade, com esperanças de fazê-la ao lado de quem merece nosso coração."
Sorrindo, correndo, pulando, gritando, abraçando, mordendo, felicitando, amando, odiando, mastigando, sonhando, participando, louvando, sentindo, assoviando, ensinando, aprendendo, vivendo, vivendo e vivendo. Afinal, quem nunca quis um gerúndio desses?
A vingança é o ato derradeiro de quem odeia continuar amando. É o pior dos terrorismos, pois envolve dois sentimentos explosivos: extremo odio e extremo amor.
Um dia estamos amando intensamente, e noutro se desmanchando em lágrimas, e nos prometemos nunca mais fazer isso novamente, nunca mais vamos amar ou sofrer, pelo mesmo. So que não temos o controle sobre esse sentimento. Quando você se da conta já esta totalmente dependente daquela pessoa.
Poema: AMANDO AMAR
Te amo! porque tu me amas como sou!
As vezes triste, opaca.
muitas vezes com brilho ressaltado.
As vezes alegre,
Muitas vezes arredia.
Tu me compreendes
me aceitas, respeitas.
Me alegras, me fascinas
me fazes feliz. Te amo, porque tu me exaltas,
me criticas.
Me reprimes e ao mesmo tempo
me libertas me cercas de carinho,
de cuidados, de verdades, de lealdade.
E é por tudo isto, que eu te amo de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp