Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 329916 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

Amando.... e ...... esperando o momento de extravasar.

Inserida por mestrearievlis

Ainda não me acostumei
Mesmo amando intenso e tão longe assim...
E sempre sinto falta. Onde estas agora
Além de está em mim?

Inserida por wilianneri

É incrível como alguém pode
partir teu coração, e, no entanto,
você segue amando com cada um
dos pedaços. Muitos dizem que é
falta de amor-próprio. Eu acredito
que é excesso. Se você não consegue
amar ao próximo, como vai amar
a si?
Ame, mas ame muito!
Só assim há chance de encontrar
outro coração com a mesma
disposição de amar.

Inserida por anasoares_

ENQUANTO F(L)ORES DESABROCHANDO
HAVERÁ PESSOAS SE AMANDO...


mel

Inserida por MelaniaLudwig

Viva em Paz
Viver em paz ou no caos só depende nós. Se agirmos dentro das Leis Divinas, amando, perdoando, auxiliando, sendo justos e honestos, só teremos razões para vivermos em paz. A paz na consciência é o maior bem que alguém pode alcançar.
Viver em paz é saber que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance por alguém necessitado, sem nada esperar em troca.
Viver em paz é praticar a verdadeira caridade, que não faz alarde, que age no anonimato e que nos faz sentir recompensados pelo fato de que Deus nosso Pai sabe das nossas atitudes e do que está cheio o nosso coração.
Viver em paz não significa ser omisso ou conivente com aquilo que está errado, mas agir de forma consciente, alertando, mostrando o que é certo, sem violência.
Viver em paz é não ofender nem magoar os outros. É pensar antes de agir ou falar, pois isso nos poupa de muitos dissabores.
Saber perdoar também nos traz a paz, pois a falta do perdão é um fardo pesado de se carregar.
Portanto, sorria, seja alegre em qualquer circunstância, perdoe, acalme os ânimos daqueles que se encontrem em desespero, leve carinho, conforto e amor por onde for. Agindo assim você terá a paz como companheira sempre!

Inserida por SilviaBarros20

Ei amor estou completamente apaixonado por ti.. Mas não apenas apaixonado e sim te amando de verdade.. não um amor passageiro.. Se fosse passageiro seria paixão..
Te amando verdadeiramente descobri oque é ser feliz, descobri oque é ter belos sonhos.. Com você vi uma bela história sem ponto final uma história eterna de amor.. Um amor verdadeiro que suporta o tempo e a distância suporta as lutas é nunca se abala.. Pois o alicerce desse amor é Deus quem nos sustenta e alimenta nosso amor com bênçãos
E esse amor me faz querer viver contigo iara, e apos te perder perdi a inspiração de poemas românticos só escrevi poemas tristes sobre sua perda, admito ja estou a chorar lembrando desses momentos.. Mas agora que você voltou tudo mudou.. Onde havia tristeza agora existe amor.. Cada palavra com um significado a cada vírgula um sonho.. Eu te amo parabéns tivemos lutas nos separamos mas no fim ficamos juntos pois Deus nos abençoou

Inserida por igoralmeida

Ele me fez sorrir em todos momento precisos, ele é o meu bem maior está sempre me amando e me mostrando que o amor nâo vem de qualquer um e sim dele , um homem guerreiro é meu marido.

Inserida por cristinaa10

Falar " te amo" ficou tao comum,justamente quando as pessoas menos estão amando.Deveria trocar-se por "te engano" ao menos seria sincero

Inserida por Tcheco

é... triste
é triste
ver alguém que te amava não te amando mais
ver que o sorriso amoroso dele não e pra você mais
ver que o coração dele não pertence nem por um instante mais a você
é triste
lembrar que você virou lembrança e não o agora, e não você aqui
é realmente triste

Inserida por brramos

Feliz é quem ama tudo,não amando nada

Acho que todos admiram as mesmas coisas: a sinceridade,bom senso de humor,personalidade forte, caráter. A sinceridade é uma grande qualidade,peço desculpas,mas sinceramente,eu não disse nenhuma mentira,certo?
Era pra estar sempre de bom humor dentre as aparências sérias.
Era pra gostar tudo,e nunca gostar de nada.
Eu odeio minhas unhas ruídas.
Odeio o formato e a cor das minhas mãos.
Eu odeio o barulho de cidade grande.
De carros em final de festa.
Odeio as conversas de vizinhas,sentadas nas cadeiras velha em frente de casa.
Eu odeio arroz com cebola,embora eu gosto de cebola em saladas.
Eu odeio minha barriga.
Eu odeio chá preto, nunca provei nada mais amargo!
Eu odeio tomar banho cedinho.
Eu odeio sandálias e roupas coladas.
Eu odeio dormir tarde,embora eu não consiga dormir cedo.
Eu odeio tanta coisa, que seria indispensável pra mim deixa de mencionar.
Mas eu amo ouvir as radiolas antigas das vizinhas tocar no quintal,fazendo qualquer música se tornar antiga.
Eu amo dormir com lençol fino,porque nunca ficam quentes.
Eu amo as nuvens com formato de coelhos e girafas.
E amo sentar no lado da janela dentro do ônibus.
Eu amo a comida simples da vovó feita há anos que nunca perdeu o gosto.
Amo música de viola, música humilde...
Amo tapioca, e ainda mais quando me vendem quatro por apenas 2,00 reais.
Pra fazer a festa.
Pra encher barriga, pra poder oferecer...

Inserida por LiviaSamara

É vivendo e aprendendo. Amando e perdoando

Inserida por kelviasales

Ame o próximo como se estivesse amando você mesmo, aprenda se por no lugar dele antes de julgá-lo.
Nunca atire a primeira pedra, pois o seu telhado pode ser de vidro. Perdoar o próximo é dar a ele o direito de ser feliz! Agir com a emoção não é o melhor caminho, pois devemos agir com a razão. Assim como a carne peleja contra o espírito a emoção é oposta a razão. Ambas estão ligadas num só corpo. Porém não caminham juntas ao tomarem determinadas decisões.
É primordial que tenhamos cautela nas nossas decisões ao se relacionar com o próximo, pois um erro pode ser fatal.

Inserida por HelioAssuncao

Tantos DITOS bons conservadores Odiando
enquanto os reles seres anormais revolucionam amando.

Inserida por CarlinhaCrespo

Cada escolha que fazemos na vida, normalmente renunciamos a algo.
Quando fazemos isso amando, é uma forma justa de amor, se isso faz seguir o caminho pra ter paz, e satisfação. Não somos sozinhos, nem donos de ninguém, temos o livre arbítrio, e toda forma de amor vale a pena, afinal amar é um presente que a vida nos dá, cabe a cada um de nós regar e cuidar com carinho.

Inserida por Sahira

Amar a Deus acima de todas as coisas é o primeiro mandamento, porque só amando a Deus conhecemos o real sentido do amor!

Inserida por angelcrist

''Espero que, enquanto estivermos nos amando, o mundo pare e não dê voltas''

Inserida por leleeeeeeeeeeeeh

Na expectativa de viver a realidade, você é o sonho que invade meu presente. Amando viver!

Inserida por eupalomaferreira

Se você acha graça das piadas sem pé e sem cabeça que ele conta, parabéns, você está amando!

Inserida por DayDutra

Querendo, te amando, te desejando, tocando, conhecendo teu corpo, entendendo você...estava ao teu lado, o mundo duvidava e te cobrava, mas sempre acreditei em ti...sua parceira de brincadeiras, de risos, de abraços, beijos, de segredos e amassos. Teus braços roçando ao redor da minha cintura, sentia tua respiração quente em meu pescoço, era tudo tão magico, me sentia tão viva...
Mas então teve aquela conversa...você chorou, vi tuas lagrimas querendo escorregar, mas não disse nada...aquele nosso abraço, sem dizer uma só palavra, me mostrou o que realmente estávamos sentindo... Não queria mais nada, só sentir aquela verdade me acolhendo.
Não sei se foi medo, ou se não se importava comigo nem um pouquinho, mas decidiu terminar comigo por mensagem, não quis me encarar, encarar uma mulher com sentimentos feridos...fiquei esperando com a mente preenchida de duvidas, e um coração despedaçado, vazio, machucado...
Passaram os meses, o ano virou e ainda dói, dói porque sinto tanto sua falta, dói porque nunca senti algo tão verdadeiro, dói porque me entreguei por inteira, dói porque ainda te amo.
E o mais insano nisso é que eu te perdôo, esqueço tudo o que aconteceu naquele tempo perdido, apago os erros que nos dois tivemos..sabe por que ? Porque quando você tem certeza que é amor, você persiste, derrama lagrimas, mas não desisti, e eu sei, eu li teu olhar, que é recíproco.
Terminamos fisicamente, mas em meu coração e espero que no teu também ainda sente que não está acabado, que só precisamos do conselho certo, daquele empurraozinho, de ter a coragem para terminar de uma vez, ou começar do zero.
Pessoas erram, fazem escolhas que na verdade não queriam, esqueçem de dizer o que sentem, deixa o amor escapar pelos cantos, na surdina...o jeito que me olhava era temeroso e se não estivesse cego por aquele medo, veria também que eu me preocupava em ser tão vulnerável.
Mas eu te amo, e por mais absurdo que pareça, e que digam esse ser um erro, eu te aceito em minha vida, mais uma vez, novamente, só pra poder ficar envolvida, quietinha em teu colo, eu teus braços que me protegiam de tudo e de todos.
Sei que vamos encontrar um caminho de volta, e que Deus nos abençoe dessa vez, nessa nossa segunda chance, e quando a gente se ver pela segunda vez, quando olharmos novamente um para o outro e nos abraçar com o amor, a saudade, a paixão guardada, então saberemos que o nosso lugar não é na frente, não atrás, não distante, mas um do lado do outro.
Amo tuas imperfeições e inseguranças, talvez você não seja o certo para os outros, mas é pra mim. Só eu e você sabemos o que foi genuíno. O que cada momento significou. Só nós dois. Mais ninguém.
Você foi capaz de abrir e acalentar meu coração, por favor, não deixe que se feche, que congele.
Salva-me dessa solidão e tormento que é não te ter aqui comigo !
Meu sorriso já não é o mesmo sem ti...nem me olhar brilha como antes, nem minha alma esta completa !

Inserida por Thassibenvenuti

Elaine E João
"Ela é linda, Ele nem tanto,
Ela vive amando, Ele nunca por enquanto,
Ela não é da igreja, Ele também não é santo,
Ela é toda vergonhosa, Ele não é de fica no canto.

Ela ama cinema, Ele pra filme não tem paciência,
Ela não tem muitos amigos, Ele é cheio das más influência,
Ela curti musica triste, Ele não gosta de sofrência,
Ela odeia brigas, Ele também não curte violência.

Ela ama canta, Ele prefere rimar,
Ela ao agir não está nem ai, Ele é de sentar e pensar,
Ela quer viajar, Ele só quer observar,
Ela prefere escutar, Ele ama seus sentimentos expressar.

Elaine e João,
Para ela é amor e não paixão,
Para ele é mais que uma missão,
Para os dois tudo está contido numa emoção"

Inserida por JoaoVittor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp