Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 330519 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

⁠Quem for de verdade vou fortalecer
Quem for de mentira vai se arrepender
Tô cansadão de falsidade, nosso lema é humildade
E disciplina em primeiro lugar

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Em busca da meta.

Hoje tenho certeza que vou superar, que isso vai passar.... vou esquecer!! Mas um dia vou querer novamente te encontrar para te dizer tudo que senti naquele dia, e que simplismente as palavras não sairão , nesse dia tenho certeza que me sentirei livre, leve e solta , como se estivesse tirado um peso de mim!!

Foges-me, sabendo certo
que passo perigo marinho,
e sem ti vou tão deserto
que, quando cuido que acerto,
vou mais fora de caminho.

Gil Vicente
"Antologia Poética", Gil Vicente

E vou aprendendo a agradecer, por toda grandeza que Deus tem realizado em minha vida, e até pelos detalhes mais simples, que por vezes, meus olhos distraídos ou cansados, não conseguem ver.

"Nem sempre explico bem o porquê das coisas,por que ocorrem,vou sempre pelas minhas intuições.Quis fazer e fiz."

Não vou mudar para agradar ninguém.Vou mudar porque é o que quero.

Pelo vento vou me deixar levar, já que o sopro vem de Deus.

Criança vou ser a vida toda, o que muda é o preço dos brinquedos.

Não vou mentir, você me faz um bem danado, mesmo que aos poucos, muito de vez em quando.

Estou profundamente bêbado de alegria,
E não vou provar nenhum outro vinho esta noite.

Me desculpa, mas meu amor não é desse tipo que vou morrer se você me deixar. Amo-te bastante, mas amo-me mais ainda.

Falo que não vou sair esse final de semana, mas domingo tô de ressaca.

E mais uma noite vou dormir com você na minha cabeça. Mas convenhamos que seria muito melhor você do meu lado, por cima, por baixo, ou de conchinha comigo.

Não preciso me vingar, vou esperar sentada pq vc vai se f*** sozinho!!!

Parabéns ! Você esperava ouvir alguma coisa diferente ? Vou me limitar a te aplaudir, porque você finalmente conseguiu me fazer desistir de você. Agora sim você deve estar satisfeito, né ? Depois de aguentar tanto, eu tô optando por mim, por ME fazer feliz. Aliás, coisa que eu já deveria ter feito faz tempo, mas ser mulher traz consigo uma mania chata de acreditar que as coisas vão mudar sempre, que tudo vai dá certo. E até mudaram, só que pra pior. Sabe, dessa vez eu não me senti culpada pelos seus erros, eu não vi verdade nas suas justificativas, eu não vi um motivo pra continuarmos juntos. Você pode sim tá arrependido, mas vai ser assim pra sempre ? Você faz, se arrepende e eu desculpo ? Mesmo que não tenha sido a sua intenção, hoje eu percebi que você, assim como eu, fez a sua escolha. E não fui eu. Ser mulher também tem disso, interpretar as entrelinhas, entender o que não foi dito. Mas que bom, porque meus braços já não aguentam mais remar sozinhos. Obrigada pela gota d’água, por me fazer ver o quanto tudo que eu fiz sempre foi em vão e que só eu abro mão entre nós. Obrigada por me libertar, me amadurecer. Hoje eu senti o nosso fim, com poucas lágrimas, sem muita mágoa, como algo que eu já estivesse esperando sem querer acreditar. Essa desistência exigiu de mim muita coragem, que fique você sabendo. Sem melancolia, terminemos brindando ! Um brinde a sua liberdade idiota, que ela não te deixe faltar nada e ocupe muito bem o meu lugar a partir de hoje. E um brinde ao amor, que ninguém vai me fazer desistir e que um dia eu encontre o meu.

Hoje é meu aniversário,
vou receber muitas felicitações,
desejos de vida longa e alegrias.
Porém o gesto mais significativo
virá do meu interior;
é ele que vai originar minhas conquistas.

Sei que a indireta foi para mim, mas vou curtir porque adoro provocar!

Enquanto minha consciência estiver tranquila e meus atos não prejudicarem ninguém, vou vivendo sem dar a mínima importância para o julgamento dos outros.

Que o corpo cansado, seja a satisfação do dever cumprido.

Enquanto a dor não passa, vou cuidando da ferida.

Mesmo sem muita força
vou lutar,
Mesmo sem muita coragem
não vou desistir,
Mesmo com pouca fé
vou acreditar
E se Deus quiser vou conseguir!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp