Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 335261 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

“Vou me arrepender depois, mais eu nao resisto a nós dois!

⁠Eu sou dona do meu avião eu vou colocar ele o mais alto possível
Só eu posso controla-lo
Não tem espaço para passageiros além de mim
Meu tempo voa e eu estou nas nuvens

Se eu não tiver um senso de equilíbrio melhor em minha próxima vida, vou exigir reembolso.

Veja, eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar. Vou entrar na onda de ser moderninha, independente, fria, mas será tudo mentira minha, uma farsa. Pra ver se você se compadece e volta quetinho.

E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.

Cooperar e permitir.

Se a ciência cooperar
O horóscopo permitir
Eu vou te amar
Vou te sentir

Se o tempo cooperar
Se a ocasião permitir
Vou te encantar
Te seduzir

Se você cooperar
Se nos permitir
Vamos nos amar
Vamos nos sentir.

Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.

Eu vou sentir sempre como a primeira vez. A ansiedade nos olhos, o medo nas mãos trêmulas, o aperto no peito… É sempre uma velha historia. E quando te ver… Vai ser muito louco. O corpo esfria, o sorriso aparece, os pelos arrepiam, o coração dispara…

Eu vou deixar você voar bater as suas asas pra longe de mim, só pra ver você voltar e toda arrependida me dizer amor
te quero sim...

Não mastigue o que eu vou comer! Não junte o que não espalhei! Não me negue o que não pedi!

Antes que meu ciume me consuma
eu vou criar meu próprio mundo
em que nada me magôa.
Mas as vezes eu até chego a acreditar
que acreditando na minha própria mentira
eu possa torna-la verdadeira.

Dane-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por aí sem nenhuma vergonha na cara e muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que me sinto viva.

Se eu morrer, eu vou fazer falta? Se eu morrer, você ainda vai lembrar de mim? Se eu morrer, quem vai te fazer sorrir? E se eu morrer?

O verdadeiro amor não evapora quando as coisas ficam difíceis. Eu vou recuperar sua confiança. Eu faria o que fosse preciso. Nada é mais importante que isso.

Sempre me restará amar (...) Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera.

Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim.

Rita Lee

Nota: Trecho da música Saúde.

"Eu não vou dar ouvidos a um cara que põe culpa de tudo na vida e no destino."

Então, em vez de dizer as razões pelas quais eu te amo, eu vou lhe contar as razões pelas quais não amo. Eu não te amo porque você é inteligente e gentil. Eu não te amo porque você é trabalhador e competitivo e muito defensivo.
Eu não te amo porque você é incrivelmente sexy. Eu te amo porque você é meu melhor amigo e eu quero envelhecer do seu lado. E, neste momento, estou confusa sobre tudo na minha vida, exceto você.

Eu vou cuidar de você. Eu vou te dar conselhos tolos que você nunca vai usar, pois, por mais que você não ligue, eu ligo... Eu me importo e me preocupo com você. Eu vou cuidar de você... Vou te ligar só pra perguntar se você tá bem, e pra ouvir a sua voz. Pois às vezes sou idiota, não tenho nada pra falar, só quero te olhar. Eu vou cuidar de você... Porque te amo, e quem ama, meu bem, não desiste assim tão rápido, tão fácil. Eu vou cuidar de você, porque quero você aqui, quero você bem e quero você comigo. Mas, meu bem, por mais que eu chore incansavelmente porque todas as minhas palavras foram gastadas à toa, espero que um dia você saiba o que está fazendo.

Eu não vou contar pra ninguém que a sua voz é o meu som favorito.