Com o Tempo eu Vou te Amando
Se quiseres ir, vai, não vou te segurar, mas vou sofrer. Se quiseres voltar, volte, estarei sempre aqui, mas não serei o mesmo!
Um "tanto faz" aqui, um "foda-se" ali, uma ignorada de lá, e assim vou me livrando do desnecessário, do que me atrasa.
Quando caí, tive que me levantar sozinho com a ajuda de Deus. Agora que consigo caminhar, vou fazê-lo da mesma forma que me levantei.
Sou feita de retalhos.
Pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha e que vou costurando na alma.
Nem sempre bonitos, nem sempre felizes, mas me acrescentam e me fazem ser quem eu sou.
Em cada encontro, em cada contato, vou ficando maior...
Em cada retalho, uma vida, uma lição, um carinho, uma saudade...
Que me tornam mais pessoa, mais humana, mais completa.
E penso que é assim mesmo que a vida se faz: de pedaços de outras gentes que vão se tornando parte da gente também.
E a melhor parte é que nunca estaremos prontos, finalizados...
Haverá sempre um retalho novo para adicionar a alma.
Portanto, obrigada a cada um de vocês, que fazem parte da minha vida e que me permitem engrandecer minha história com os retalhos deixados em mim. Que eu também possa deixar pedacinhos de mim pelos caminhos e que eles possam ser parte das suas histórias.
E que assim, de retalho em retalho, possamos nos tornar, um dia, um imenso bordado de "nós".
“Vou engolindo dor e funciona que nem droga, no começo faz bem e depois vai machucando aos poucos, por dentro.
Você save o que os heróis fazem? Vou dar o exemplo de um pedaço de carne, tudo bem? Piratas irão ter um banquete e comê-la, mas os heróis irão dividir com outras pessoas. Eu quero comer toda a carne!
Vou lhe contar um segredo. Nunca contei a ninguém, será o primeiro a saber: estou gostando de alguém.
Me apaixonei pelo sorriso, que com um golpe muito preciso conquistou meu coração. Sua voz sempre me acalma, e cada palavra conforta minha alma de um jeito inexplicável, meio louco, sem noção.
Ele me faz bem, "bem" eu quero dizer feliz, é só vir em pensamento que começo a sorrir. Mas um problema sempre me faz pensar em desistir, só não desisto porque acredito que o destino ainda há de nos unir. Olha, não sei se você prestou atenção ou se conseguiu perceber, mas essa pessoa que tanto amo, acredite, é você.
Quando me dei por perdido não encontrei ninguém, me fiz de fênix e renasci, assim vou continuar renascendo mil vezes se necessário; mesmo que ainda seja sem você.
Não vou perguntar porque você voltou, acho que nem mesmo você sabe. (...) Só vou perguntar porque você se foi, se sabia que haveria uma distância, e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto.E esquece sabendo que está esquecendo...
Qualquer hora destas vou captar este teu sorriso tão espontâneo e lindo para emoldurá-lo. Só para eu ter a sua felicidade iluminando a janela do meu quarto, todas as noites em que eu for dormir.
Bom, hoje vou escrever sobre a minha incapacidade. Sou incapaz. Incapaz de perceber as coisas mais simples. Me ligo em detalhes esquisitos. Eu sou estranho. Minha mão não para de transpirar devido a uma indignação obtida minutos atrás. To indignado. Não gosto de certas intimidades. Não gosto de gente cheretando no que é meu. Viram? Eu sou incapaz. Incapaz de deixar isso passar desapercebido. Ah, ninguém sabe do que estou falando né? Não vou dizer. Sou incapaz de dizer o porquê. Ficaria envergonhado. Não gosto de intimidades. Não espero que alguém entenda o que eu escrevi aqui. E por favor, não me perguntem. Eu só queria auto-desabafar.
Sempre vou Te Amar
Como vou te dizer,
que agora você faz parte da minha vida...
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
Como vou imaginar a vida sem você...
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
E nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
Que nossas mãos se unem em harmonia...
E nossos pensamentos se tocam no ar...
E nossos corpos se encaixam no amar...
Como, minha vida...
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso!
Te preciso...
Te quero ao meu lado...
O tempo todo!
Não, meu amado...
Não desisto, nunca é tarde!
Já não posso te deixar...
Pois sempre vou te amar!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp