Com o Tempo eu Vou te Amando
Uns me acham santa e outros me acham bruxa. Alheia a quem me define, e continuo amando e encantando... A minha dúvida é se vou voando ou batendo pernas por aí.
Continue sonhando e seguindo seus sonhos. Continue sorrindo e guardando sorrisos. Continue amando e deixando-se ser amado. Continue... Apenas continue. E verás que a felicidade é só questão de percepção!
Amantes amadores,
Amando amores
Amórficos
Amargos
Amarelos
Amassados
Amaram amestrar,
Amarrando
Amedrontando
Amargurando
Amordaçando
Amortecendo
Amachucar
Se foi amor,
Não foi amável
Não foi amigo
Não foi amante
Não foi amado
Foi-se o amor à morte!
Se amou, amou errado!
Não sei se estou amando
Ou se estou apaixonada
So sei qui estou encantada
Minha história com vooc
parece conto de fada
Estou amando e vivendo, porque amar é viver e viver é amar. Os que não amam não vivem, são apenas um verbo "ser".
Regozijo minha alma na alegria de apenas ser, e poder continuar sendo. Aprendendo, errando. Amando e sofrendo. Desertando e combatendo.
A mulher sábia ganha seu companheiro pelo silêncio. A mulher sábia conquista o seu amor amando de forma intensa, verdadeira e fiel...
Um dia um sábio amigo me disse que o homem fica bobo quando está amando alguém... Peraí! O que faço eu aqui no Pensador?
Quando você está amando o que era defeito se torna qualidade, o que era impossível se torna uma possibilidade e o que lhe fazia sofrer é simplesmente sua felicidade.
Amar, algo gostoso e bom, porém algo sinuoso e periogo, que nos causa medo de perder o ser amando, tudo que esperamos é ser amado pelo ser que amamos, nos causa insegurança quando vemos que estamos desarmados perante uma paixão, e estar desarmado é estar suscetível a qualquer tipo de ataque que machuque o coração, amar ou nunca amar eis a dúvida...
Nada poso, mas sei que uma atitude faz muito, ta triste busque, ta alegre conquiste, ta amando ame mas, pois o amor é como a alegria não se constrói só mas com varias pessoas...
Qualquer um pode se tornar um poeta quando está amando, o duro é ter que se fazer de um justamente por não estar.
Me vejo ilha,
compartilhando
sozinha
sentimentos
e amando,
voraz!
Me desprendo das amarras,
volto a ser quem era,
me sinto bela.
Em um pequeno espaço
de tempo
amo, junto meu corpo
e me enrosco
àquele que quero
e espero.
Miro,
cevo,
esquento!
Há duas dores de amor: a primeira é quando a relação termina e a gente segue amando; a segunda é quando a gente segue amando na relação que nunca começou. Eu vivo as duas, absurdamente.
