Com o Tempo eu Vou te Amando
Vou fechar meus olhos até tudo acabar, quando tudo passar pode me acorda. Eu não sou bom em despedidas você com seus olhos lindos cor do céu que iluminava minha vida, não sei como continuar estou até sem ar isso não parece real só queria acorda. Me acorde quando tudo isso passar!
Não vou mostrar interesse no que não tenho
Cansei de fingir se eu sumir não se preculpe aprendi com você
RELVA - CAPITULO 6
Fui ao oftalmologista. Parece surreal mas eu quase cego vou quase que semanalmente ao oftalmo, recebi uma notícia essa semana que me deixou com um sentimento estranho .
.
Nós nunca queremos enxergar as coisas como elas são, sempre maquiamos para que melhor nos sirva, amizades interesseiras, vizinhas fofoqueiras, palavras não ditas. Sempre fingimos não ver. Mesmo vendo. É incrível como somos capazes de negar o que está bem diante dos nossos olhos
.
.
- Sara, fui ao oftalmo ontem - diz Levi com voz cansada deitado na relva.
- Hã, e aí? Novidades? - Sim. Tenho novidades. Farei um transplante de córnea em 2 meses e após 20 dias de recuperação. Irei enxergar normalmente.
- COMO ASSIM?? VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO? Sara pula por cima da cerca e abraça Levi com um aperto que o fez rir com o susto e com a cena. - Sim, e as chances de sucesso são altas. - LEVI ISSO É MARAVILHOSO!!! - Sim, Sara também estou feliz, mas assustado também. Não sei como vou me adaptar a enxergar o mundo como ele realmente é. Igual aquele livro que te emprestei lembra? O escafandro e a borboleta. Me sinto daquele jeito, como se estivesse prestes a sair de um coma. Para uma nova realidade.
- Ah, Levi.. bobagem. Eu estarei perto de você. Te mostro esse novo velho mundo.
.
.
Sara beijou levemente o rosto de Levi que sorriu como se procurasse de onde havia vindo aquele toque sutil .
.
.
.
Como eu amo esse garoto, me dá vontade de explodir de chorar em tanta alegria ao saber que ele vai poder sair do casulo e ver o mundo. Quero estar ao lado dele em cada pôr do Sol, cada cor nova que ele descobrir. Eu estarei lá.
.
.
.
Pintamos a vida com a paleta de cores que nos dão. Busque novas cores.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA
Eu cheguei em uma conclusão q é a seguinte eu nunca vou ser uma delas, não importa q eu queira ou gostaria. Importa q se elas não quiserem eu lá eu não vou estar. E nesse momento eu já não sei oq fazer.
Por hoje eu não vou deixar que: o que me incomoda, se acomode no meu ser
Vou substituir essas energias ruins, e deixar fluir, a cada minuto do dia, vibes de alegrias.
No dia não quero musica triste.
My December , é oque eu quero escutar.
LP sempre vou amar, não importa o lugar.
No Rio de Janeiro
Todo mundo vai de samba
A pedida é sempre samba
E eu também vou castigar
Lá vai, lá vou eu de samba
Somente samba
A ordem é samba
E nada mais
Mas eu sei que você não me quer
Me afobei quando meu beijo retribuiu
Não faz mal, benzinho não vou lhe incomodar
Mil e uma rejeições já precisei encarar
Mas eu sei que você não me quer
Me afobei quando meu beijo retribuiu
Outro igual, desculpe, não vai encontrar
No varal do oásis eu estendo amor para dar
Ela me leva pra um deserto de incertezas que no fundo tem certeza eu eu vou me perder
E joga as cartas sobre a mesa, só as minhas, pois as dela nunca eu consigo ver
Ela tem truques que machucam, me hipnotizo me iludo
Mas sei que sem isso tudo é difícil de viver
Quando eu te ver de novo não seremos mais eu e você
Mas eu vou te olhar e ver,
Seja quem for dessa vez
"Deitado nesta rede estou, abaixo da varanda eu vou. Silenciosamente, fico a pensar e a relembrar os momentos do meu grande amor, que já se foi e somente saudade deixou"
Se houver uma próxima vida, eu vou te encontrar. Mesmo se tiver que sacrificar minha alma, vou te proteger.
Brasil, políticos que subestima o povo
Eu vou prometer, vou inventar, ludibriar, enganar, o povo é cego e mudo, cheira ignorância do mundo, será, és de fato o povo assim! uma massa manobrada, um caminhão açoitado, um trem fora do trilho, oh devo dizer, acredito em você, no seu brio, no seu brilho, a manjedoura não foi desfeita, a esperança vive, a cruz fala, a história registra, sempre nascerá uma luz, a caverna que abriga vida, vencendo as trevas, esse emaranhado sistema febril, esse caráter inclinado que manipula o Brasil, subtende não ter jeito, o engano de cada prefeito, um amargo sabor, sem direção a classe vereador , o povo que confia no deputado, este deixa o ainda mais frustrado, tanto o senado, no executivo federal, trafega entre o bem e o mau, o conjunto subestimando o esquadrão popular, onde precisamos acreditar, se existe ou vai nascer, não sei, mas a esperança pode ser real, uma coroa de realidade de uma vida povo rei, líder no castelo de uma plenitude oculta, onde tudo e o mais possível sereno e honrado sistema venha a vigorar, se não me entenderam devo resumir, apenas a esperança do novo e capaz estado Brasil aí de surgir.
Giovane Silva Santos
lagrimas de felicidade é como vinho
os seus lábios
alegria em seus braços
eu vou voando ao seu peito
com minha armadura de ouro
com rosas em minhas mãos
com meus licores em seu
sorriso- viajando na escuridão.
em meu lar, escrevendo para
você amor.
voando na escuridão
em nosso caminha.
com uma vela acesa
em meio a escuridão.
com nosso anel de ouro.
iluminando a minha escuridão,
o nosso amor é essa lamparina.
o nosso amor és luz
que guia o meu coração
voando na imensidão
dos meu sentimentos.
com lagrimas de felidades.
voando em seu peito.
estou com você.
para sempre minha bebê.
com carinho segurar suas mãos
eu não vou partir para minhas
estrada
meu coração parti e fico
sufocado
o medo de não consegui voltar
meu caminho é seu
mas tenho que lutar
por um dia melhor
eu não vou partir para minhas
estradas.
meu caminho é você
meu temor de te perder
de dormir nessa estrada
meu caminho é seu
minha alma nós juntos
minha estrada minha gloria
vamos olhar a paisagem.
em uma longa viagem cheia
de risos.
de felicidade
seu caminhoneiro esta se sentindo
vivo de novo , vamos trabalhar
juntos ao seu lado
em uma longa viagem
agora posso dormir tranquilo
seu caminhoneiro esta vivo
de novo
eu vou avante no rumo do teu coração
a estrela guia é paixão
vejo o brilho do seus olhos
acalentando meu amor
a emoção te de ver sorrir
é esplosão te de ver feliz
de te ver sorrir
vem voando para mim
os passarinhos cantando na janela
isso que amor
vou buscar minha cinderela
isso que é poder de amar
minha princesa vem voando para
mim.
eu sou seu benzinho
minha princesa
quero te ver sorrir em minha
janela
minha doce cinderela
ouvindo um saxsanfone
bebendo aquele vinho
fazendo aquela poesia
é magia o nosso amor
é paixão o nosso amor
minha doce cinderela
jogos pedrinha na janela
minha doce cinderela
raio de amor paixão
do fundo dos nossos coração.
Eu vou ficar ao seu lado
Mesmo quando a noite escura chegar
Quando alcanço seu sonho
O medo desaparece
