Com o Tempo eu Vou te Amando
Oh meu bem, sei que eu nunca vou te esquecer, sei que sera você pra sempre, sei que você é meu sonho, e também sei que talves seja platônico.
Por você eu faço tudo
Vou até o fim do mundo
E não importa hora, minuto ou segundo
Por você para mim nunca nada é tarde
Priorizo sempre tua amizade
E mesmo que sempre permaneça a saudade
Eu te amo de verdade
A verdade é que os amigos desaparecem, ainda lembro que no inicio me diziam: Eu nunca vou te abandonar!
Mas não se preocupem! Amo a todos
”Se tudo fora do meu olhar estiver dando errado – nao me importo – eu vou continuar sonhando que um dia vai dar certo.”
”Todo dia quando vou dormir eu me pergunto porque amo, nunca tive a resposta. Sei que amo, durmo e acordo com você em meus pensamentos.”
Eu não vou negar que sinto sua falta, nem que quando vejo nossas fotos sinto o coração apertar. Mas confesso que esses não são mais motivos para que eu queira você aqui.
Eu amadureci tanto, acredite. Eu não vou cobrar mais, falar ou brigar. Não por fazer ser mais confortável pra você, mas por mim. Sabe quem ficava pior na história depois das brigas? Eu. Você saía, se divertia e depois colocava a culpa em mim por ter começado tudo. Hoje você não terá mais desculpas do tipo, se quiser ter motivos pra fazer aquilo tudo de novo vai ter que me deixar. E sabe, vai doer por um bom tempo, mas passa. Só que tenha a certeza de que quando quiser voltar, não estarei mais aqui.
Repito 1 milhão de vezes para mim mesmo: -Nunca vou mudar. Mas se eu realmente estive-se convecido disso, não precisaria ficar repetindo para mim mesmo.
Se algum dia eu brigar com você, disse que não te amo mais, disser que vou embora apenas me abrace, e diga que me ama e não me deixe ir embora, em hipótese alguma, não desista de mim tão fácil. As vezes eu sou assim, fria. É a forma de me proteger, apenas vem e me mostra que você é diferente
Eu vou contar uma história para vocês...
Sabem porque as alianças são utilizadas nas mãos?
Porque desde tempos mitológicos, se acredita que as mãos são o extremo do espírito, então utilizar uma aliança (que sim, é muito velho o conceito...mesmo de madeira e galhos, eram utilizadas a milhares de anos atrás) significa ligar eternamente dois espíritos.
Agora, sabem o porque dos colares?
A muitos anos também, nas épocas das lendas e dos guerreiros, tudo que provinha de de uma caçada incrível, era pendurado em um colar, significando que não queriam novamente passar por aquilo, prendendo tais artefatos em suas memórias, e não em seus corações.
"Uma hora eu vou te encontrar o dia pode estar proximo ou distante de chegar, mais sei que tudo vai se acertar quando quando eu puder te tocar"
09/04/12.
...Um dia, por mais distante
Eu vou te encontrar
E aí...vou te perguntar
Olhando na sua cara
Para-quê servem as muriçocas???
Eu não vou ter desconfianças do seu amor. Cada um ama do jeito que sabe, do jeito que a vida ensinou. Acredito no seu amor por mim, é diferente dos outros, não há espaços para mentiras, só temos a verdade. Nosso amor é bandido, louco, aventureiro, é coisa de outro mundo... mas é só nosso. Eu respeito seu momento e você também, só as vezes que eu viro uma palhaça e te faço ficar por mais 1 hora - Eu sei que você gosta! Mas eu te peço, imploro de joelhos para que nunca se afaste, gosto de sua presença, gosto do seu sussurro... é coisa minha, só minha. Mas é o que eu gosto em você!
Eu vou pedir o meu fone de ouvindo em casamento.
Iremos ter uma noite linda de amor, e pela manhã eu peço divórcio.
Depois faço dele meu amante pela vida toda.
Eu vou é ser feliz, e por sinal muito feliz.
Independente de pessoas, de qualquer
pedra no caminho. As únicas pessoas que
irão me importar, são as que me amam. E
as pedras só importa as de brilhante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp