Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 335345 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

Eu não vou parar de te olhar e pronto! Está decidido!

Inserida por metonimia

E acho que eu consigo... Vou tentar... Já cansei de me esquivar!

Inserida por metonimia

Você não é a história que eu vou lembrar,
Você é a história que eu vou viver .

Inserida por cleicemelo

Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Mesmo estando triste,nunca vou deixar de sorrir.
Mesmo depois de alguns tombos,eu vou sempre me levantar e seguir minha caminhada porque eu sou persistente!tenho muitos sonhos a realizar e nao posso simplesmente desistir.Sou feliz e acima de tudo forte! porque nessa caminhada da vida tenho a Jesus que me acompanha, me guarda,me protege e me ama muito apesar das minhas inperfeicoes.

Inserida por cicinhausa

Vou á procura de uma nova terra, uma em que eu possa ser apenas eu, quando encontrar esse lugar vou finalmente compor o final da minha história lá no silencio absoluto da minha nova existência.

Inserida por UbervalBrujah

Mesmo sendo difícil, se for pra ta ao teu lado eu vou lutar por ti.

Inserida por CarlinhaBarros

Lembra aquela promessa que eu te fiz? Então, eu vou cumprir.

Inserida por CarlinhaBarros

Ainda vou fazer de tudo pra tirar de teu rosto um sorriso. No qual eu seja o motivo dele.

Inserida por CarlinhaBarros

Eu vou levar seu sorriso no meu olhar ‘

Inserida por tatianas2

Eu posso não ser a Garota mais perfeita do mundo mais concerteza vou tentar te fazer feliz!

Inserida por AnaluizaMoura

O meu caminho sou eu quem o faço e decido. Sou senhor do meu próprio destino e vou em busca de algo desconhecido.

Inserida por Lucas-Rose

Meu bem, quando eu digo que vou esquecer de você, eu levo a sério então não se aproveite novamente da minha fraqueza. Pensei que você fosse homem, mas não você é um muleque que ao invés de borrar batom borra o rímel. Sabe hoje vi um casal lindo, um menino passando rímel na menina, ele borrava tudo mas sabe mesmo tendo raiva, tudo é tão lindo, tudo é tão perfeito. Por que só eles podem? Será que eu tenho algum problema? O que eu faço pra você me perceber? Por favor só lhe peço paciência, pois fiquei fria, sim muito fria por sua causa. Sem querer as pessoas nos modificam é muito muito ruim; Você sempre foi assim ? Sem coração? Sem nada ?. Você não precisa machucar outras pra se afastar só tem que ser natural. Seja menos sem coração, tente não machucar as pessoas com a sua dor ! Já lhe dei muitas chances agora é sua vez de me reconquistar.

Inserida por lorenagft

Não sei para onde estou indo. Não sei o que eu vou encontrar por esse caminho, apenas sei que, continuo a caminhar na esperança de que, esse caminho me leve em frente.

Inserida por yasmin-menezes

Se você diz que quer ir embora, vá em frente. Mais tarde, eu vou chorar, sei disso. Vou achar que nunca mais vou amar outra vez e vou dizer que você era o amor da minha vida. Como eu sei disso? Porque já o fiz algumas vezes, uma ou cinco, não importam. O que eu sei é que assim como da última vez, eu vou achar que é o fim, sem saber que não estou nem na metade da história. Vou achar que você era o amor da minha vida, sem entender que se acabou, quer dizer que você não era, na verdade, tão importante assim. E esse lance de não amar outra vez, eu acredito no amor até o fim da vida, mas quando estamos com alguém com chances de sê-lo e podemos investir juntos nisso. A partir do momento em que terminamos, estou livre e coração é assim mesmo, tem amnésia e espera sempre por um novo amor. Portanto, pode ir. Uma hora vai passar, e o meu “viveram felizes para sempre” só é possível com quem pode arcar com o trabalho e a recompensa diária dessa decisão.

Inserida por MariaCarolinaAs

EU VOU FALAR DE AMOR


Eu vou falar de amor
Nesta terra onde só há dor
E o mal germina como flor

Terra adubada com rancor
Propícia ao cultivo da inveja
E ciúme sem pavor

Lugar onde o bem morre
E o mal cresce com vigor
Eu vou levar aos corações o amor
E do rosto dos homens
Vou secar as lágrimas de dor

Inserida por lyster

Ah... O amor é lindo! E eu um dia vou ser lindo igual e ele.

Inserida por nowtanael

MINHA FRASE 452
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Vou me afogar em um livro, quem sabe assim eu me sinta vivo.

Inserida por JonatasM

E foram tantos momentos bons.. Fica ? meu coração ta aberto, eu vou ser melhor do que fui , você vai me ter sempre perto.

Inserida por Myckael