Com o Tempo eu Vou te Amando
Para Minha pequena bebê 🍼 😊
Quero estar contigo ao amanhecer🌅
Desse mundo cruel🌍
Eu vou te proteger 🫂❤️
Vou ter guarda sempre CMG ❤️🩹
Que o meu corpo que é seu🫵🏾
Possa ser seu abrigo 🌃❤️
Que os sentimentos confusos não te leve
Mas que no mar do meu amor vc navegue
Nessa jornada eu irei te decifrar, descobrir
A imensidão que no seu coração está❤️🏴☠️
Razão dos meus pensamentos e motivos de alegria
agradeço muito a Deus por ter você na minha vida
Nas curvas do seu corpo é meu consolo
Vc me dando um beijinho seria delicioso
Pra sempre vou te querer e vou te amar
Pois sei que nenhuma mulher como vc áh
CMG sempre estará protegida, por vc eu sempre estou pronto pra briga🙅🏾♂️.
Vc é a metade da minha vida❤️🖤
Continua sendo minha obra prima 😊,
Vou te olhar como se fosse a primeira vez
Que vejo a mulher mais linda 💓
E pra não haver engano
vou terminar o meu poema( que é seu )
Dizendo que eu te amo💓
A minha esperança está em Ti e ela não irá morrer. Eu não vou desistir. Os sonhos de Deus eu vou viver.
"Quando eu acho, é por que eu não tenho certeza, afinal como eu vou ter certeza de algo que eu nunca parei pra pensar?
Tudo que eu fizer hoje ,vai me trazer efeitos e consequências.Então,vou passar o dia procurando fazer boas escolhas.
A vida é assim, é assim que é
Mano se levanta e segue em pé
Eu vou te mostrar a real dessa vida
Levante a cabeça e siga
Eu nunca vou perder, meu querido capitão. Irei treinar para acabar com ele com as minhas forças. Eu irei acabar com ele e eu e você iremos derrotá-lo.
(Zoro)
Eu vou me privar de me mostrar porque tenho uma cicatriz? A cicatriz se dá num corpo vivo. Eu estou viva. Então, se ela existe, é sinal de que eu passei por uma luta, eu venci e a cicatriz é um símbolo dessa vitória.
Nunca deixe de ser você
Porque eu nunca vou deixar de ser eu
Começamos a nos amar assim, tão rápido que as vezes me da medo
Medo de um dia você me olhar e dizer que foi só um sonho
Medo de perder algo que ainda não tenho fisicamente, mas tenho medo, muito medo
Medo de nao ser o que você espera, medo de não te agradar, medo de não dar conta
Conta de te conduzir, como merece uma princesa
Medo de não te fazer a mulher mais feliz do mundo
Medo... Ele existe mas quando ah medo, ah amor.....
Porque só o medo fortalece ainda mais o que já é forte
Esse sentimento que eu tenho por você.
Toda noite eu vou dormi imaginando como vai ser acordar todos os dias e ver os seus olhos brilharem mais que o nascer do sol e em meio a tanto esplendor dizer que eu te amo mais as estrelas do céu, mesmo que os nossos corações parem de bater eu ainda vou te amar.
Não vou cantar. Não sou cantor.
Sou um poeta, ex sonhador...
Eu sonhei demais e me machuquei.
Amando alguém distante ,eu só vacilei.
Não vou cantar. Não sou cantor,mas,um triste poema, eu irei compor.
Poema de amor e desilusão.
Poema é remédio
para o coração.
Querida namorada,
Gostaria de te contar que por muitas vezes eu provavelmente vou precisar ficar quietinha no meu canto sem nenhuma explicação, saiba que a tristeza não tem nada a ver com você, são apenas fardos que de tão pesados por vezes ainda doem em minhas costas, não se preocupe, pois eu me recupero rápido e logo estarei bem e sorrindo novamente. Não te amo menos se precisar desse tempinho só preciso guardar os espinhos e garantir que nenhum irá te atingir.
Saiba também que vez ou outra meus gatilhos podem se acionar e vou tentar me defender de mim ou do que acionou esse gatilho, não tem nada a ver com você ou suas escolhas, são simplesmente medos e feridas que ainda sangram de vez em quando. Preciso que tenha paciência comigo, pois às vezes fico insuportável como uma criança birrenta ou amedrontada, depende de qual deles for acionado. Por favor, não levante a mão para mim em tom de ameaça, não me obrigue a fazer amor caso não estiver bem para isso e não grite comigo, sempre irei te respeitar, falar em tom baixo e com amor, mas ao menor aumento de tom irei me fechar novamente, os gritos me doem demais.
Saia com suas amigas se divirta e não peça por isso como se fosse sua dona, não preciso que me comprove onde esta nem com quem está, quando amo alguém eu simplesmente confio e te dou toda liberdade do mundo, se me convidar te acompanho, mas se quiser ir sozinha pode ir, entenda que não te amo menos por te dar total liberdade, ao contrário, levo comigo a máxima que se for meu voltara pra mim sem esforço nem obrigação, apenas por me amar e ter certeza do amor que lhe tenho.
Quando eu errar me avise, me diga o que te machuca e como posso compensar a dor que causei, algumas vezes, não por mal, mas fico perdida em meu mundo.
Saiba que muitas vezes poderá me ver triste ou tentando fazer qualquer coisa que ocupe a cabeça, sabe aquelas correrias eufóricas pela casa limpando pela vigésima vez o mesmo lugar? Pois é, provavelmente estou precisando de um abraço e um carinho, provavelmente será neste momento que eu estarei tentando esconder toda dor e lagrima que tentar sair. Tenho traumas, medos e muita dor interna, ainda assim te darei todo amor que tenho no coração, curarei suas feridas e acariciarei seus cabelos, não me repreenda quando o fizer, eu simplesmente amo fazer cafuné, o cabelo depois a gente arruma tá?
Pode ser que por vezes eu te encare por um momento não tão breve, não me repreenda, eu apenas estou enxergando a luz que vem da sua alma, às vezes admirando seu sorriso ou o jeito que você fala, provavelmente nem estou te ouvindo, é que o movimento que você faz quando fala ou seu sorriso quando me conta algo que lhe agrada me encantam tanto que simplesmente me perco no momento. Sua boca, ah sua boca, queria fazer dela minha morada! Seus olhos, as ruguinhas em seus olhos quando esta feliz o jeito em que me olha e simplesmente sorri de cantinho... você me encanta!
Não me estranhe se eu simplesmente por algum momento quiser tocar em suas mãos ou acariciar seu rosto, é que naquele momento eu simplesmente estou tentando confirmar a mim mesma que não é só mais um sonho, já disse que sonhei com você diariamente nos últimos anos? Só preciso ter a certeza que não estou sonhando novamente, me perdoe por isso.
Sei que não sou perfeita, sou chata, pessimista e sempre acho que não mereço estar com você, isso provavelmente irá te irritar algumas vezes, mas tenha paciência, estou aprendendo ainda que eu mereço sim ser feliz, algumas vezes é difícil entender isso.
Não posso te fazer promessas, nem jurar que te farei feliz, mas saiba que é o que eu mais quero na vida, te ver feliz e realizada em todos os sentidos e caso eu não consiga, quero te ver feliz mesmo que com outra pessoa, pois jamais me perdoaria por não te ver sorrir diariamente.
Com todo meu amor,
L.
Às vezes você vai precisar que eu segure sua mão enquanto descemos uma colina, e às vezes vou precisar que você me guie enquanto subimos uma montanha. Mas a partir deste momento, vamos enfrentar tudo juntos.
Eu sinto saudade
da pessoa que não me tornei
ou que nunca vou me tornar.
não é medo de viver
é de sentir tudo de novo
me preocupando mais
sobre o que perderei ao morrer.
não é medo de perder novamente
é o medo de me encontrar
e nunca mais saber o caminho de volta
O meu pai me protegeu. Me ensinou. Me manteve vivo. E é exatamente o que eu vou fazer pelo meu filho.
Vou me amar no escuro....
Eu estava aqui com você no seu pior momento sim, mas você não percebeu isso, eu segui seus passos para não deixar de ficar perto de você mas eu so fazia era correr atrás de você enquanto você me deixava para trás.
O tempo passando e eu pedindo para você ficar, já você só fazia se afastar, por fazer não me deixe... Não vá logo agora que eu preciso de você.
Agora eu vou me amar no escuro que é o lugar na onde você me deixou, sim aqui não é tão ruim assim, estou pegando cada parte de mim me refazendo me reconstruindo, agora você Veja,olhe, observe como estou melhor sem você.
Você sempre me deixou sozinho mesmo, e eu sempre me virei sem sua ajuda, eu te amo mas me amo mais e não posso deixar você me destruir, estou seguindo sim com sorriso no rosto, ele não era verdadeiro mas agora está ficando muito mas do que possa trasparecer.
Obrigado por ter ido embora rápido, hoje vejo que você não prestava, estou chorando mais de felicidade sem você.
Sim,eu estou me amando no escuro estou vendo cada parte de mim brilhando em pedaços, me reconstrui, sim. Obrigado por me mostrar a melhor parte de mim e que sou bem melhor sem você, estou sozinho sim mas melhor do nunca. Me ajudando, me amando e me cuidando.
Sim eu tenho salvação, você me destruiu mas me ajudou...
Quando tudo parecer difícil olhe para si mesmo, é só você por sí mesmo.
Se ame no escuro, veja cada pedaço seu reconstruído brilhando e ofuscando os olhares das multidões, olhe a pessoa que você se tornou.
Você é melhor sem ele, sem ninguém é você agora. Seja você.
Eu percebi, sua mensagem é profunda
Vou cauteloso, senão o navio afunda
