Com o Tempo eu Vou te Amando
Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?
Eu sei que você pensa que vai ser como antes, mais eu vou fazer com que não seja, nem pra você nem pra mim, corações machucados precisam de carinho, eu quero ser a cura pro seu coração machucado, deixe que eu faça as mudanças que são precisas na sua vida, eu quero fazer parte das coisas boas, eu não pretendo ir embora, eu quero te dar um cuidado que você jamais imaginou receber, essas são as minhas palavras, mais eu quero te dar mais que isso, mais pra isso você precisa confiar em mim e no que ando sentindo, acredite nada é por acaso, e se for por acaso, eu quero ser o melhor acaso de todos pra você .
Não vou apegar-me em coisas banais e materiais...
Eu não sou daqui,não levarei nada comigo,
exceto o amor e a paz que plantei e colhi.
I will not cling to things mundane and material ...
I'm not from here, will not take anything with me,
but love and peace that planted and harvested.
E não vai ser eu que vou ficar com a cara de ARREPENDIMENTO.
Te dei oportunidades, te perdoei, fiz de tudo. Quando chegou a minha vez, eu nunca tive chances.
Então,você escolheu esse caminho.
A maioria das vezes a vida me faz desistir mais eu vou até o fim e consigo todos os meus objetivos por mais difíceis que seja.
Precisa falar conosco mesmos. Eu já disse isso muitas vezes antes, e vou continuar dizendo-o pois há um sentido em que as Escrituras nos ensinam a falar conosco mesmos. Lembrei vocês que precisam falar consigo mesmos, com seu horrível "eu". Falem com ele, e então "desperte(m) do dom". Lembrem a si mesmos de certas coisas. Lembrem a si mesmos de quem são e o que são. Cada um precisa falar consigo mesmo e dizer: "Não serei dominado por você, esta atitude não vai me controlar. Vou sair disso, vou vencer". Então levantem-se e andem, e façam algo. "Despertem o dom". Esta é a exortação constante das Escrituras. Se permitirem que essa atitude os controle, continuarão se sentindo miseráveis, mas não devem permitir isso. Livrem-se disso. Não aceitem essa atitude. Digam de novo: "Fora, inércia e indolência".
O tipo de gente que me ganha sem querer e me perde sem perceber. Eu nunca vou entender. Daqui há mil anos, ainda vou lamentar o fim, mesmo sem sentir mais nada, mesmo sem sentido remoer tudo isso. Porque a minha partida não foi o mais triste da nossa história, toda manchada pelas minhas lágrimas, que já me desciam automaticamente e sem dor. O mais solitário, eu vou te contar, foi o fim de todos os planos que um dia eu fiz pra gente. O que me dói são as lembranças felizes borradas, são as mágoas que se instalaram e deitaram em cima do amor. De repente, esse abismo entre a gente, tirando o espaço reservado pra cumprir a promessa de sermos amigos, aconteça o que acontecer. Já não sei mais quem é você. O que você quer, espera, pensa. E tenho preguiça de procurar saber. Você era o meu texto mais bonito, que eu nunca cansava de ler. E agora é o que? Não consigo passar da primeira linha, tudo me distrai, sou puro desinteresse. Meu silêncio é tudo que eu tenho pra falar e sua voz ecoa sem reposta, no meio de todo esse vazio que restou. E eu tenho pena. Não desse nada que viramos, mas de tudo que não fomos, de tudo que não saiu do papel, das coisas maravilhosas que passaram despercebidas pelo lado, enquanto eu só conseguia olhar pra você. Lamento muito todo esse tempo que eu passei me virando do avesso pra isso dar certo, sem saber que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar.
Vou viver com ou sem você
E aprender a ser melhor assim
Pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você
Adeus vou te esquecer
Todo dia eu aprendo um pouco mais, e assim vou edificando meu ser. Aprendo com momentos, com situações e pessoas. As vezes vejo que estou errada, e tento me corrigir. É assim que vou vivendo... Também acho se definir é se limitar. E de limites, eu to fora! Portanto:
Sou isso hoje, amanha já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Mas não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus.
Não vou puxar assunto, porque parece que só eu sinto falta, parece que só eu me importo.E eu não gosto disso, não gosto de me importar.
E lá vou eu mais uma vez, só para variar. Apostar todas as fichas em uma pessoa e confiar que dessa vez é para sempre. Como se o “para sempre” existisse e o ‘viveram felizes’ também. […] Lá vou eu, nessa tentativa incessante de encontrar alguém que me queira com todos esses defeitos e trejeitos. E encontrei. […] O cara dos abraços mais apertados, dos sorrisos mais lindos, do olhar mais intenso, da alma mais pura, do timbre de voz mais enlouquecedor. É ele e se não for, eu o faço ficar, não sei como, mas faço. Porque quando a gente encontra uma pessoa que te aquece com um simples olhar, não se pode deixá-la ir.
Sabe por que tu não ligas? Porque sabe que eu vou ligar
Sabe por que não se importa? Porque sabe que eu vou me importa
Sabe por que você não corre atrás? Porque sabe que eu vou correr
Sabe por que você é assim? Porque me entreguei totalmente á você
Sabe por que eu to desistindo? Porque você deixou isso acontecer.
Eu ando pelas ruas com um sorriso bobo nos lábios, porque tenho a sensação que vou dar de cara com você na próxima esquina que eu virar.
Não vou responder a altura porque teria de me rebaixar. Eu sou eu, bem resolvida e totalmente opcional. Eu cativo pessoas, não sou dessas desesperadas que aceitam tudo e quando abrem a boca espantam todo mundo. Mas fica a dica: embora beleza esteja nos olhos de quem vê, educação vem de berço e uma pessoa te tratar bem não implica que você seja querida pela familia toda, só por ela
Vai ter horas em que eu vou te abraçar e nao querer soltar mais, vou te bater, xingar, morder, beijar, chutar e tentar ser mais forte que voce. Eu vou chorar, dizer que voce nao me ama, so pra te ouvir dizendo que me ama mais que tudo. Vou ser fria, arrogante, manhosa, vou sentir ciumes, brigar, gritar, sumir, mas tambem vou largar tudo pra ficar com voce. Te chamar de idiota, mostrar lingua, dizer que nao te amo e mentir.
Eu estarei aqui pra enxugar todas as suas lágrimas. Quando você gritar eu vou lutar contra todos os meus medos e segurar sua mão. Nunca vou sair do seu lado e tenho certeza que você também fará o mesmo. Por isso não tenha medo de nada pois se tudo der errado você ainda terá a mim.
A vida me chama e eu vou,
debulhando sorrisos,contando com a sorte.Me apegando com Deus.
Despejando a alma no que eu puder,deixando de guardar vontades.
Alimentando o meu eu,abraçando a mim mesma,apurando os meus gostos.
Definindo a minha rota.
Aprendendo a defender o que é meu,a proteger a minha paz,a domar meus sentimentos e a não desperdiçar nenhum momento.
Vou como o vento...com o tempo que me faz amar a vida assim,
no adocicado frescor que tem
"o acordar e tão logo recomeçar"!
20/10/18
Não é questão de desistir
Eu só não vou insistir
Seria pedir muito que algo aconteça,
Mesmo com tantas diferenças?
Talvez me falte paciência,
Mas quem hoje em dia possui tal essência?
Eu me afobo, me auto saboto...
Afastei a garota de quem eu gosto
Mas por que ficar arrependido,
Se esse sentimento nunca foi correspondido?
Se não temos assunto
Pra que ficarmos juntos?
Daqui pra frente
Quem partiu, e o que deixou
Não interessa, acabou
Sendo assim, até mais
Talvez até nunca mais
Ou de repente a gente
Ainda possa curtir
Outra vez por ai...
