Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 335223 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”

Inserida por amandamada

Sé eu fosse uma peixe
viva só de maresia.
Só me resta nada contra a maré!

Inserida por dayvton_almeida

A chuva passou eu não vi!

Quando acordei estava todo florido.

Inserida por dayvton_almeida

Bilhete para um anjo.

Anjo, eu a amo muito. Aprendi que amar não é só estar junto. Amar é querer o bem, mesmo longe. Amar é querer ver quem amamos feliz, mesmo que não seja conosco. Então, só quero que seja a mulher mais feliz do mundo. E o nome disso tudo se chama amadurecer!

Inserida por InocencioMarques

"Se eu falasse para você o resumo da minha vida, talvez você achasse bobagem. A história de um Rapaz lutando para conseguir conquistar o amor da sua vida e que acaba sendo devorado por ódio ganância antes de chegar aos 30: "

Inserida por MORFEUUCHIHA

Eu me apaixonei com tudo. Nem sabia que um homem poderia ser tão perfeito. Foi como um furacão. A época mais feliz da minha vida. Foi quando tudo se despedaçou.

Inserida por pensador

Eu fico com aquela coisa na cabeça de "Porra, eu não signifiquei nada?"

Inserida por Deividbonnertextos

“Talvez eu só seja pequeno demais pra tanta coisa que eu quero sentir".

Inserida por Deividbonnertextos

Quero cometer quantos pecados eu puder, ainda não é tarde demais.

Inserida por Deividbonnertextos

Eu seria algum ser vivo que pudesse voar, como uma pomba, talvez.

Inserida por Deividbonnertextos

Quando eu era mais novo colocava os braços dentro da camiseta e dizia às pessoas que os tinha perdido. Eu dormia com todos os animais de pelúcia para nenhum ficar ofendido. Eu acordava cedo de manhã só pra correr para o sofá da sala e assistir TV. Eu esperava atrás das portas para assustar as pessoas, mas saía sempre, porque elas demoravam ou porque tinha que fazer xixi. Eu fingia estar dormindo no sofá para meu pai me carregar pra cama. Eu costumava pensar que a lua seguia o carro e olhava para aquelas gotas de água escorrendo na janela como se fosse uma corrida. Lembram-se quando éramos criança e queríamos crescer? O que é que havia na nossa cabeça?

Inserida por Deividbonnertextos

"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"

Inserida por maxrocha

Se alguma vez eu me perder, apenas olho para cima.

Inserida por pensador

– Mamãe... Onde está o Chris?
– A bicicleta dele foi roubada. Eu disse para ele não deixar ninguém andar nela. Então eu bati nele até a semana que vem. Ele estará de volta na terça-feira.
(Diálogo entre Tanya e Rochelle)

Inserida por pensador

Eu comecei a fazer hoje e vai dar muito certo, se Deus quiser.

Inserida por zilldasantos

Mesmo você não percebendo eu sempre cuidei de você em segredo.

Inserida por Ricardoalves95

Eu t amo e agora e pra valer ou aprende a mi amar ou me enxina a ty skeser

Inserida por Pedro5

Talvez eu, pode ser você você ou quem sabe nenhum de nós tenha razão.

Inserida por peveoliveira

Se eu vejo um rosto hostil no espelho, tudo que preciso fazer é sorrir.

Inserida por LucilaLongo

Nós humanos por alguma razão achamos difícil nos desprender do passado,
eu não estou dizendo que não há espaço para lembranças,
o que estou dizendo é que, não se pode viver o hoje no passado
porque se não seu futuro será exatamente igual ao ontem.
Também não se pode viver no futuro porque se não
o hoje apenas passa por você.
O modo de ser verdadeiramente feliz
é se contentar com o presente.

Inserida por lituaniasi