Com o Tempo eu Vou te Amando
Mas estava lá, o tempo todo, escrito na camiseta dele, na bermuda, no tênis branco de garoto metido. 'Não vai dar certo'. Não sei se foi o pico de uma teimosia que me fez ficar até estourar os nervos, ou se realmente era amor aquilo. Já me disseram que o amor tem destas coisas, de deixar a gente embriagado de estupidez mesmo. Vai saber.
O pouco tempo ao seu lado foi suficiente para construir momentos que viraram lembranças eternas para mim!
Se lamentar pelo que passou? Ah! Perda de tempo. Segue a tua vida que ele já está em outra há tempos, meu bem.
O tempo passa, os dias se sucedem e o ano termina. Se todos são obrigados a acompanhar o desenrolar do tempo, resta saber quem soube aproveitá-lo, qual fato mereceu atenção, se algum feito trouxe satisfação espiritual.
"O tempo passou e veio com ele o amadurecimento de q ñ existe amor de verdade se ele ñ for cravado nas limitações e nos defeitos do outro."
"... não faz mais sentido desperdiçar tempo, porque desperdiçar tempo é, sobretudo, desperdiçar VIDA."
"Não existe isso de "estou sem tempo". (...) Temos tempo para aquilo que a gente prioriza. A verdade é bem essa."
ESPERAMOS DEMAIS
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito.... talvez não de tempo pra fazer amanhã.
Esperamos demais para dizer as palavras de perdão, de amor de amizade que deviam ser ditas... talvez não de tempo pra dizer amanhã.
Esperamos demais para ser feliz.... o tempo é curto talvez não de tempo pra ser feliz amanhã.
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos... quem sabe amanhã pode ser tarde demais.
Esperamos demais para dizer que os lábios ensaia a falar, esperamos demais para termina algo que já foi iniciado, esperamos demais para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.
O mundo só nos dá um dia de cada vez, e sem nenhuma garantia do amanhã.
Por tanto galera...
Arrisque!
O amor e a amizade não são para os covardes...
Amizade é respeito, é cuidado, carinho, tempo, paciência, afeto, dedicação, atenção, cumplicidade, segredos.
Amizade é desejar o bem, orientar caminhos, comemorar alegrias, vitórias.
Amizade é tirar um tempo pra ouvir, pra compreender e aconselhar. Não aquilo que o outro quer ouvir, mas aquilo que ele precisa ouvir.
Amizade é aceitar defeitos, suportar manias e esquisitices, e ainda assim aproveitar o melhor do outro.
Amizade é quando o silêncio não é constrangedor, e apenas traz paz.
Amizade é partilhar histórias de vida, momentos engraçados, momentos de dor, momentos que marcaram. Pequenos nadas inesquecíveis.
Amizade é guardar segredos, é conhecer os pontos fracos e fortes.
Amizade é segurar a mão e enfrentar, tomar a dor do outro, apoiar.
Amizade é se sentir a vontade pra ser o que realmente se é, se sentir a vontade pra se soltar, amizade é quando nenhum assunto é proibido, nenhuma revelação causa espanto.
Amizade é não concordar com tudo, ter uma visão diferente das coisas e ainda assim não julgar o outro. Amizade é quando o tempo não passa, é conversar horas a fio sobre os mais diversos e banais assuntos.
Coisas pequenas, mas que se tornam grandes diante de dois amigos.
Amizade é perceber olhares, sinais, toques ou um simples gesto. Amizade é quando sabemos quando um amigo está triste, ainda que ele carregue um sorriso no rosto.
Amizade é cuidar as palavras pra não ferir, é dizer as coisas de modo a não afetar.
Amizade também por vezes é desentendimento. Pequenas discordâncias.
Mas amizade é, acima de tudo, perdão, recomeço, esquecimento do erro. Uma pequena briga e horas depois risos, abraços. Já foi tudo esquecido e perdoado.
Não definimos os amigos pela sua quantidade, mas pela sua qualidade, pelo amor e dedicação diária que eles nos oferecem.
Amizades, algumas delas nos marcam pelo tempo, outras apenas pela sua intensidade.
Um objetivo formulado ingenuamente transmuta-se com o tempo na forma sinistra das mentiras da vida.
Aprendizados que nos ensinam a reconhecer que independente do que tenhamos vivido por um tempo determinado.
Podemos ser a cada dia melhores; demonstrando que vale a pena dar o que você tem de melhor para quem esta em sua vida ainda que de passagem.
Ricardo Baeta.
Deus é absoluto.
Certamente Deus está acima de qualquer regra, causa, cenário ou tempo.
Afinal de contas, Ele pode tudo, pois para Deus nada é impossível.
Você é jovem, a vida é longa
E há tempo para desperdiçar
Até que um dia você descobre
Que dez anos ficaram para trás
Tudo tem um propósito, uma razão específica, o tempo e a hora certa. Ao entendermos isso, abriremos em nós um canal que nos conecta ao perdão, e nos leva à sabedoria.
Perdoar a si próprio, e perdoar àqueles que nos feriram é um ato de amor, é o primeiro passo para o bem estar físico, e saúde emocional.
Amemos e perdoemos uns aos outros, caminhemos sempre juntos como é vontade do nosso Criador.
A energia da vontade é ao mesmo tempo a mais preciosa das conquistas e a mais fecunda em boas consequências.
Almas
Somos almas!
Não somos o tempo que passamos aqui. Não somos as datas e registros no calendário.
Somos almas!
Andarilhas almas que pelo mundo caminham para encontrar o que sempre esteve a nos esperar.
Somos almas que vagamos, enquanto nossos corpos descasam do dia que se foi.
Somos almas e o espaço , a distância entre nós é só o querer, eu e você.
Somos apenas almas que se buscam e se encontram cada vez que nossos corpos dormem.
Somos almas, eu e você.
Nildinha Freitas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp