Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Cerca de 135922 frases e pensamentos: Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

A emoção era doce e nova, mas a causa dela fugia-me, sem que eu a buscasse, nem suspeitasse.

Machado de Assis
ASSIS, M., Dom Casmurro

Amor não é a união de duas metades, e sim a aproximação de dois inteiros.

aproveita a vida antes que os vermes se aproveitam de vc

O verdadeiro amigo é aquele que nos transforma num ser humano melhor.

Há um grande amor que é a mais perfeita forma de sabedoria: amar em outrem a sua própria beleza.

A natureza nos ensina que o fruto não depende apenas do cuidado com a árvore, mas na paciência de esperar que ela cresça e amadureça.

⁠Eu tenho que sair deste lugar. Um dia eu vou pegar aquele trem.

O planejamento, em excesso, asfixia a iniciativa e engessa o progresso.

"A melhor coisa deste mundo é ter em casa uma mulher que mil vezes por dia você tem vontade de abraçar e dizer a ela: 'Eu te amo.'"

Não espero recompensa nesta vida e, da outra, tudo o que espero é o perdão. Como diz um ditado francês, quem está sentado no chão não cai.

Nada com nada se iguala a nada, pois o nada não representa nada.

Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.

Todo o amor não é mais do que um "eu" que transborda.

É um mundo cruel. Os fortes se aproveitam dos fracos aqui.

A nossa vida é feita de estudo e trabalho, com pouco tempo de lazer. Então encontre no estudo a sabedoria para conseguir uma velhice confortável.



Gustavo Luzório

Não permita que a vida passe sem
que as pessoas saibam
o significado que elas tem para você.

Uma das coisas mais hipócritas na vida é tentar agradar a todos... no final acabamos não agradando ninguém.

Eu sou aquele que dizem que Sou....
Porem o que me faz vencer na vida é a fidelidade de Deus que esta dentro de mim... e ninguem pode impedir....

A paciência é o baluarte da alma, ela a fortifica e defende de toda perturbação.

Se você teme muito determinada doença, cuidado! O medo pode causar mais estrago que a suposta moléstia...