Colhendo os Frutos Poema
Plante boa sementes e colherá bons frutos, faço o bem a qualquer ser que necessite, assim você estará próxima de Deus.
Do processo do acaso nascem frutos de benevolência,que no futuro poderão gerar a compreensão do que o tempo nos reservou para seguirmos adiante em busca de nossos objetivos.
Uma árvore sempre vai dar novos frutos, exceto após a sua morte.
A batalha mais árdua e difícil, é aquela que travamos contra nós mesmos, porém, é a vitória mais adocicada que pode existir.
Plantemos o bem, para amanhã, mais logo, podermos colher os bons frutos. Que está e estará sempre presente no amor que vêem de Deus!
"Reformar? A Gerra acha mais fácil destruir um pais e com os frutos de sua devastação recolher os destroços dos escombros e reconstruir uma nação"
O amor é uma semente que depois de plantada da belos frutos, mas o ruim é encontrar um coração puro para plantar essas sementes.
Eu quero ficar só, com meus versos, e daqueles o que nascer, que sejam lindos, intensos, frutos do amor que te dedico. É assim que vou caminhar na minha solidão, mas feliz. (SP)
Nunca despreze uma amizade,regue-a até que ela lhe dê bons frutos. Mas se essa amizade não lhe render bons frutos deve podá-la, pois esta só irá fazer sujeira no teu coração.
Braços que não alcançam frutos, precisam de pedras. Vidas que não conseguem evoluir, se armam com críticas!
Plantar a semente, colher os frutos e apreciar a beleza das flores... Se ainda não plantou comece agora e colha amanhã...
Temos medo de ervas, de frutos, de sementes que não conhecemos. Medo de qq coisa que não foi exaustivamente estudada e rotulada.
Mas, numa caminhada, pra colher bons frutos adiante, é necessário perder podres sementes no percurso.
