Colhendo os Frutos Poema
O poder de dar frutos em meio aos homens tem sido coroado pelo poder de permanecer e prevalecer diante de Deus.
Palavra de Hoje!
Os frutos do mundo geram apenas a carne, transformando em pessoas, os frutos de Deus gera o espírito, transformando em Cristãos!
Também devemos pedir perdão pelos acertos errados...eles existem e normalmente são frutos da nossa arrogância.
Não podemos mudar nada no que já passou, mas podemos mudar o hoje para amanhã colhermos frutos diferentes do que colhemos hoje.
Se sementes forem plantadas, bons frutos podemos colher, se uma oração for feita com Fé, Deus vai ouvir e o milagre vai acontecer!
Os ramos da verdadeira amizade nos trazem frutos de bons momentos, raízes de confiança que os temporais não podem arrancar.
Quando colocamos o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, produzimos frutos que permanecerão para a nossa descendência. As bênçãos daqueles que praticam à Palavra de Deus atravessam gerações. Deus nunca desampara o justo, nem a sua descendência.
você q sabe quais são os frutos que você vai colher futuramente.
Mas não adianta plantar as sementes de pimenta pensando que vai colher morango.
Com as tempestades você vai perder Folhas, vai perder galhos e até mesmo frutos. Mas, estando firme ficará de pé para recomeçar.
O coração é a única terra, onde tudo se planta, mas só dois frutos serão colhidos ... Amor ou Ódio ... Então seja analítico, selecione as sementes ah serem plantadas, pois quando as sementes viram raízes, podar as folhas não resolvera as consequências.!
Por mais que traçamos metas em nossos caminhos, e semeamos nossos sonhos para colhermos frutos. Não somos donos profundamente do destino de nossa vida. Mesmo que planejamos, sonhamos, não controlamos as entrelinhas do viver; A vida a qualquer momento pode nos predestinar, nos entrelaçando a trilhar suas vielas. E através dos seus percursos, podemos encontrar a felicidade, o brilho, a luz, a tristeza, a despedida, a pedra, o incômodo, a fratura... Mas também encontraremos o amor, que junto a esperança; Não deixará que os nossos sonhos sejam dissipados, mesmo que os rumos sejam incontroláveis...
Nossa vida é como uma fruta, talvez seja devorada, apodreça ou dará frutos. Mas de qualquer maneira terá um fim, e a árvore da vida continuará trazendo novos frutos. Nossa vida passa tão depressa, quanto uma fruta que caiu na correnteza de um rio. E essa correnteza se chama tempo. O tempo é como a correnteza de um rio, você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente. Por isso esqueça o que passou, e aproveite cada minuto da sua vida, porque o tempo assim como a correnteza, não para, e vai levar tudo embora para o mar das lembranças. Você sempre poderá ir nesse mar pescar alguma lembrança, mas o sabor não será o mesmo daquele momento presente que se foi. Por isso você deve jogar a sua varinha de pescar fora, esquecer o que passou, e se jogar na correnteza do tempo, porque a vida acaba, como tudo na vida.
