Colhendo os Frutos Poema

Cerca de 21654 frases e pensamentos: Colhendo os Frutos Poema

No espaço entre a pessoa que fomos, quando crianças, e a pessoa que seremos, quando adultos, há uma misteriosa fase onde a alma vagueia, incerta

Inserida por nathcastr

Foi colhendo as flores que plantei,que percebi o que era felicidade e que não importava quantos espinhos me espetassem,mas cada flor que recebia a todo bem que eu fazia em forma de felicidade.

Feliz daquele que amanhece carregando um cesto de flores estampado no rosto, colhendo sorrisos por onde passa, recebendo como troca carinho o perfume das mesmas... Feliz daquele que amanhece com uma oração no pensamento e age com o coração que DEUS vê! No entanto..... Doe, para receber... Sorria, ao invés de chorar... Abençoe, para não ferir... e com certeza, você será Feliz!
Que o nosso dia seja abençoado por Deus com PAZ e ALEGRIA!

Enquanto você fica por aí plantando lágrimas, eu continuo por aqui colhendo sorrisos.

Ando por aí colhendo estrelas, pra enfeitar esse céu azul, que de canto a canto da sua boca se estende na imensidão do seu sorriso.

Você não esta contente com o que esta colhendo na sua vida? Simples, observe o que anda plantando... Pois sua vida é o reflexo daquilo que você é para o mundo, se não estiver contente, precisa mudar! "As coisas mudam quando você muda"

É muito fácil atirar pedras, principalmente quando muitos estão no bosque colhendo flores

Se o que está plantando,recusa minha opinião,não me peça nada quando estiver colhendo o que plantou

Inserida por ArianeSiqueira

Toda magia que estou colhendo hoje, é porque plantei no passado a semente da inoscência , que hoje me fez assim, um adulto feliz como uma criança todos os dias.''

Inserida por RastaelShivaya

Quem cultiva mágoas, rancor, preconceitos e racismo sem nexos terminam colhendo indiferenças não cabíveis ao próprio coração convidando a violência a se alojar no mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

E se acaso alguém perguntar por mim, diga que saí por aí, semeando palavras e colhendo poesias.

Inserida por ninaflores

Estava estupidamente alterado cantando de galo, catando seus grilos de meia idade, colhendo os seus gritos de profusão. Pensando... Aonde tinha deixado os seus bordões e as suas facetas. As suas barganhas e as suas gargalhadas cuspidas. Pensando no que se transformou. Estava parado com o seu relógio de pulso de meio século passado, exorcizado pelo tanto de merdas, ironizado pela sua falsidade verdadeira de se furar e golfar sangue em sua nova ferida de uma carne mal passada. Destruindo e matando qualquer coisa, qualquer coisa que pairasse em seu alterado canto de galo.

Inserida por RebecaMelo

Sua morte pode estar programada para amanhã depois da janta.
Passe o dia colhendo amor e distribuindo amor, não juntando notas de papéis.

Inserida por lucas_ulf

As vitórias demoram, pois o campo é grande, é tempo de ir plantando, logo, logo voltaremos colhendo, lembre-se o campo é grande.

Inserida por DrDavid

Se estou sendo frio com você apenas aceite que está colhendo oque plantou 👌😐

Inserida por Euakiiiiiiiiii

Meu desejo é que você, todos os dias, tenha um dia de agricultor, semeando, plantando e colhendo TUDO o que você plantar e semear-inevitavelmente!
...escolha as boas sementes, isso será sábio.

Inserida por rogerfreitas

Ando colhendo os melhores sentimentos e transformando em versos, poesias ou até em sonhos.

Inserida por BiaSMariah

Já vi pessoas plantando competências no trabalho e colhendo reconhecimento, mas junto colhendo inveja! Não colhemos somente o que plantamos!

Inserida por rogeriojoaquim

E assim termino meu dia, colhendo Fé e semeando esperança para um novo amanhecer lindo e abençoado que Deus já preparou com muito carinho e cuidado. Que a noite seja de paz, iluminada de amor e com a Sua doce presença me protegendo de todo mal. Obrigado Senhor por mais um dia!
Boa Noite!

Inserida por DanielaLucas

Enquanto os gigantes se devoram ,vivo intensamente no anonimato ,semeando amor ,as vezes colhendo dor ,com a certeza de que a beleza não está no poder ,mas na simplicidade de uma ato de bondade onde não existem aplausos.