Coletânea de Melhores Frases
Ganhar respeito e afeto de pessoas inteligentes, que te consideram, vale mais do que perder pessoas burras, traidoras e ingratas! Isso é fato!
O medo de perder, tira a chance de ganhar. Abrir mão não significa perder aquilo que se tem, mas ganhar o que ainda se precisa, pra completar o que está vazio. Depois que eu inventar um amanhã, vou olhar pra trás e sorrir!
Na hora de ganhar as ovelhas para o bem, o bode encarna em outro corpo para fazer o mau, mas se o bode for repreendido, ele vaza e vai chifrar em outro pasto.
Entre ganhar muito dinheiro para ficar rico e ter um trabalho que me traga satisfação espiritual, prefiro o segundo, porque há garantia de vida eterna e recompensa após a morte.
Perder as regalias pela mansidão é ganhar mais direitos com a presença e direção constante do Espírito Santo.
Quem perde a vida para ganhar os privilégios de Cristo,
é uma pessoa feliz na terra e terá uma vida eterna nos Céus na companhia inseparável de Deus.
Satanás ensina os maus a tirarem vidas com metralhadoras
e Jesus ensina os Seus discípulos a ganharem almas com a Espada de Gume Duplo.
A igreja que santifica os seus propósitos no Senhor está próxima de ganhar mais almas, abrir mais ministérios, formar famílias fortes e ser conhecida pela sua comunidade.
Uma alma vale mais do que um bom esboço. Ganhar almas para Cristo é um trabalho recorrente e periódico; em outras palavras, é necessário conquistar a mesma alma várias vezes até que Jesus venha.
Todo evangelista deve ensinar ao rebanho como ganhar almas, convidando a todas as ovelhas para participarem da missão de Cristo; assim tanto a igreja quanto a sua liderança podem festejar e agradecer a Deus pelo crescimento físico e espiritual de sua congregação.
Invista em sabedoria e verá o seu comportamento mental ganhar uma mente brilhante, sábia e resiliente.
A mente é um campo de batalhas intermináveis, onde aprendemos a perder e a ganhar diante de nossas escolhas, dos relacionamentos e das intenções sociais com quem jogamos sem conhecer todas as suas cartas.
Todos os partidos políticos são fragmentados e malditos, porque querem ganhar as eleições criticando aqueles que tentaram fazer o melhor para o Brasil.
Cristão firme, justo e fiel, é aquele que fala para dez amigos do mundo para ganhar um para o reino de Deus.
Fico rindo por dentro, quando ouço os ignorantes religiosos por fora da verdade, tentando ganhar a atenção dos descrentes, duvidosos, dispersos e perdidos.
Não vote em partidos, porque se algum candidato político ganhar, ele vai partir mais ainda os objetivos do governo, em vez de garantir que todos esteja inteiros, unânimes e íntegros aos interesses da sociedade.
Um método fácil de ganhar mais almas, para o rebanho de Cristo, é falar como Deus cuida do Seu pasto, através da Bíblia.
