Coletânea de Melhores Frases
Fico a pensar: Quantos anos são necessários para recuperar um momento, um sonho, uma amizade, um amor, um instante?
Amizade com fofoqueira(o) é igual a elástico. Você vai esticando, esticando... Até que em algum momento ele arrebenta.
A verdadeira amizade é como a saúde perfeita; seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.
Uma amizade perdida é uma cicatriz eterna, de mesmo tamanho e dor... por isso cuidar de um amigo é como cuidar de si mesmo.
Tento compor na tua ausência
A nossa amizade
Com a paixão intensa
Que sinto por você
Quem me dera um dia
Ter seu amor
Aí eu veria meu campo
Florecer
Vendo você como se fosse
Uma rosa desabrochando-se
Em meus braços.
AMIZADE COLORIDA
deixa-me
ser sua amiga...
a que vai
dar vida aos seus dias
a que vai
colorir a sua vida
É algo que não se pode explicar,
é um carinho que não se pode medir.
É simplesmente amizade, é simplesmente amor.
É simplesmente ver o outro bem, é simplesmente ter a certeza
que vou poder sempre contar com você.
Isso me completa e muitas vezes me faz sorrir.
O chimarrão é a companhia no fim de tarde desse alguém
O livro é a amizade que muitos não tem
Meu blog é o que eu escrevo
O que escrevo sou eu mesmo, e o que me faz bem
A verdadeira amizade é fruto de uma lealdade construída na transição do tempo, no compartilhar dos momentos marcantes, intensos, únicos e inesquecíveis. Amizades raras, conquistadas no cultivar de afetos de companheirismo, parceria e irmandade.
Sua amizade é muito especial para mim, por isso não guardo ela no coração e sim na alma, pois um dia meu coração vai parar de bater, mas a minha alma é eterna...
Sua amizade é tão importante para mim que nem sei me controlar. Você me faz rir, brincar, me emocionar. Sua amizade é dez. Confio em você demais!
Percebi em teu carinho não apenas uma amizade, e sim um amigo, um irmão. Amizade é papo, enche o saco. Amigo é fato, é coração.
Às vezes perdemos nosso tempo a nos doar a algumas pessoas que nem sabem valorizar nossa amizade ou simplesmente o nosso amor.
"A amizade é o parentesco das almas.
É o vínculo superior ao sangue,
é o reconhecimento de uma pertença
que só a vida é capaz de estabelecer."
Amizade verdadeira vale mais que ouro,do que vale ter riqueza e não ter um só amigo para sentar na sua mesa.
Amigos de verdade sao aqueles que mesmo sendo profundamente magoado,nao desiste da amizade.E esta pronto para perdoar.
Amizade se paga com amizade. Sou legal com quem é legal comigo. Falta de consideração se paga com falta de consideração. Sei exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso desabafar.
