Coletânea de Melhores Frases
Desculpe se não vejo as suas boas ações.
É porque vejo apenas com os olhos do coração.
Se o meu coração não viu é porque não são acções genuinamente do ❤️ coração.
Meu querido amigo.
Se resolver discutir com o garçom hoje aqui no bar, por favor avisa-me, para eu poder antecipadamente mudar de mesa, evitando assim beber Pinga envenenada.
🤣🤣😂😂😂😂😂😅😅😅😄😄😄😄
Y.Alegria
Nunca deixa de acreditar em si mesma, pois se você mesma não acreditar em si ninguém vai acreditar em si.
Neste mundo não quero nada que não seja meu.
Tudo que tenho me é legítimo.
Não devo absolutamente ninguém.
Por isso a minha consciência é bem tranquila, e a paz de espírito vive em mim.
Não existe um outro partido em Angola para governar, a não ser O MPLA.
Não existe um outro caminho, pois somente o MPLA é o Caminho.
Há Dúvidas?
shhhhhhh... Vamos falar baixo.
Não é gritando que as pessoas escutam,
Muito menos discutindo que se consegue resolver os problemas.
Então vamos conversar ?
Atenção não julgue, nem substime ninguém.
Pois pode te surpreender um dia.
Vendo o número 6 se transformando em número 9,
e vendo o número 9 se transformar em número 6.
Isso depende do ângulo que preferir ver os números.
hoje em dia não é fácil ser correta.
Pois é julgada gratuitamente por não compactuar com certas idéias que fogem da sua linha de pensar,do seu jeito de ser, e dos seus valores.
Hoje em dia até assusta opinar certas situações.
Yes, realmente somos todos Heróis e Heroínas lutamos cada um do seu jeito para sobrevivermos neste campo minado chamado mundo.
E para sobrevivermos nele a regra é única, é preciso saber 🚶andar marcar um👣 passo de cada vez.
Um dia abençoado a todos nós 🙏🕊️❤️🌈😘...
Faça o bem!
Sempre que tiver a chance, seja luz na vida de alguém.
Faça a diferença na caminhada das pessoas sem olhar pelo status, crença,cor ou raça.
Faça por ❤️!
🌞Uma ótima e abençoada segunda feira a todos nós🙏🏼🌞
Esperei extrair do meu casamento com Joe, amor, afeto e compreesão. Mas tudo naufragou num mar de indiferença
Estou ficando bonito, saudável e corado. Uma gracinha. Agora só me falta mesmo um Grande Amor, assim mesmo com maiúsculas.
Cansei de morrer na vida das pessoas. Por isso matei você. Antes que eu morresse de amor. Matei você.
É regra velha, creio eu, ou fica sendo nova, que só se faz bem o que se faz com amor. Tem ar de velha, tão justa e vulgar parece.
Vou procurar um amor bom para mim - no qual me reconheço e me reencontro, me refaço e me amplio, me exploro, me descubro.
Peste, fome e guerra, morte e amor, a vida de Tereza Batista é uma história de cordel.
Você, como qualquer ser humano, precisa de amor — e como ser humano legal e especialíssimo, merece amor de uma pessoa bonita.
Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso - para viver um grande amor.
