Coletânea de Melhores Frases
Em pró da justiça dos sentimentos lhe envio o melhor!
Pois amizade constituí de carinho, amor e verdade...
Então desejo um fim de tarde maravilhosa a ti;
Tudo nessa vida é ruim o exagero
Assim como as plantas, o amor e a amizade, não se rega o dia inteiro!
"Em apenas um abraço pode conter
um mundo inteirinho de amor, afeto,
amizade, solidariedade e gratidão'
Haredita Angel
11.01.12
"O afeto, a amizade, o amor,
são coisas tão bonitas...
Mas tem idiotas que desprezam
essas coisas tão bonitas."
☆Haredita Angel
Nossa história não foi melhor do que qualquer livro ou filme de romance. Foi uma história imperfeita, bem clichê, com muitos erros e decisões equivocadas. Mas eu senti de verdade, era tudo de verdade.
Entendi que o primeiro amor a gente não esquece, mas aprende a viver com ele sabendo que a qualquer momento ele pode renascer violentamente como um vulcão.
Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.
Nessa vida somos capazes de amar apenas uma vez, tudo o que sentimos depois do primeiro amor, nada mais é de que uma leve brisa em meio a tempestade.
Eu poderia escrever mil linhas de frase para ti, mas não, somente lhe digo: muito obrigado por me fazer feliz.
Não é em nosso perdão, nem em nossa justiça própria, que repousa a sorte do mundo, mas nos do Senhor. Quando ele nos ordena que amemos os nossos inimigos, ele nos dá, com a ordem, o seu amor.
❝ ... Hoje... quero a alegria das coisas simples... quero sentir a ternura das doces palavras... sentir a emoção de poder cultivar mais uma amizade .... quero a intensidade de tocar um coração com carinho e verdade... pois hoje é um presente lindo ... e quero dividir todas estas bençãos com você .. que enche de vida todos os meus dias !!! ... ❞
❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞
Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!
❝ ... Felicidade ... é a alegria de poder sentir o sol no coração mesmo em dias nublados ... é sorrir mesmo que timidamente em meio a um grande sofrimento pelo simples gesto de um carinho ... é saber que a nossa vida e toda a nossa história esta sendo escrita com amor ... confiança ... fé e determinação ... pelas mãos do nosso Criador ! ❞
É tão bom quando encontramos alguém que nos traz alegria, e não pede nada em troca.Quer apenas nos ver sempre bem e feliz. Não é fácil encontrar alguém assim... Então quando temos esse privilégio, o melhor a fazer é, abraçar com amor e não deixar escapar...Seja qual for o sentimento que rolar...
Eu não amo você e nem sequer estou apaixonada
A única coisa que quero são seus beijos e mais nada.
Tudo é muito confuso, a amizade fala mais alto, prefiro continuar com ela do que decidir pelo lado mais arriscado.
Palavras não nos falta, nossa vontade de viver é intensa
Mas infelizmente não são os sentimentos que nos orienta.
E eu queria te dizer
tudo que penso
mas tenho medo de falar;
Às vezes a gente perde
e é por não tentar;
Mas quando te vejo
O coração bate mais forte
Acho que você percebe que não paro de te olhar;
A vida é passageira, chega ao fim sem avisar
Não sei o porque eu não te digo o quanto eu ia te amar
