Coleção pessoal de YtaloKelvinSoares

121 - 140 do total de 624 pensamentos na coleção de YtaloKelvinSoares

Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.

Gandalf
55 compartilhamentos

Quem quer rir tem que fazer rir.

Major Rocha (Filme Tropa de Elite)

O sofrimento é uma pedra de afiar para uma mente forte.

J.R.R. Tolkien
19 compartilhamentos

Nem tudo o que reluz é ouro,
Nem todos os que vagueiam estão perdidos;
O velho que é forte não murcha,
Raízes profundas não são atingidas pela geada.

Das cinzas um fogo deve ser acordado,
Uma luz das sombras brotará;
Renovada será a lâmina que estava quebrada,
O sem coroa novamente será rei.

J.R.R. Tolkien
23 compartilhamentos

Nem todos que procuram estão perdidos.

J.R.R. Tolkien
23 compartilhamentos

Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.

(O Senhor dos Anéis)

J.R.R. Tolkien
224 compartilhamentos

No amor verdadeiro, almeja-se e trabalha-se desinteressadamente pelo bem estar da pessoa amada, ao contrário da paixão, em que almeja-se e luta-se pela posse da pessoa que se acredita amar; No amor verdadeiro, o bem estar do outro é mais importante do que sua proximidade. Na paixão a proximidade do outro é mais importante do que o seu bem estar.

Nessahan Alita

Se não houver paixão, não haverá sofrimento.

Nessahan Alita

Temos que nos manter firmes, ainda que por dentro estejamos prestes a despedaçar, afundar e ruir.

Nessahan Alita

Elas preferem aqueles que não as temem.

Nessahan Alita

A solução está em não desejar nada, não exigir nada, não esperara nada!

Nessahan Alita
26 compartilhamentos

Antes de mais nada lembremos que morreremos e seremos esquecidos. Portanto, busquemos a felicidade dentro da alma e não fora. Entreguemo-nos ao nosso Espírito. Somente ele estará conosco após a morte.

Nessahan Alita

“Quando você é novo trabalhe como se fosse o dono da empresa. Dois anos depois ninguém vai ligar quando chegar ou sair. Tudo o que vai importar para eles é quem você terá se tornado.”

Harvey Specter
817 compartilhamentos

"Não é nada pessoal, são apenas negócios"

Harvey Specter

Sou mais intimidador, eu chego perto, as pessoas ficam com medo. É um dom.

Harvey Specter

o que você acha da frase "homem de verdade não é o que pega todas, mas o que abre mão de todas por uma só"? pra mim essa é frase de menina mimizenta com dor de cotovelo por que tomou chifre do namoradinho maconheiro.

O maior sonho delas é que um canalha deixe de ser canalha em função delas. Repare que nos filmes românticos o modelo de homem ideal é sempre o canalha sedutor que no final larga mão da vida bandida por causa de uma só mulher. Mas como isso não acontece, ou se acontece é apenas por pouco tempo, elas vivem frustradas repetindo esse mantra ad eternum.

DOUTRINADOR

Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.

Benjamin Franklin
232 compartilhamentos

Porque a grandeza está na capacidade de suportar não somente seus próprios problemas, mas os dos outros

DOUTRINADOR

Acredita que o namoro é a principal porta para conhecer a pessoa antes de um casamento, ou acha que só irá conhecer a pessoa depois do casamento?

Como dizia o nosso amigo Iceman, a época de namoro é o período mais desonesto da vida das pessoas, pois no namoro as pessoas nunca se mostram como são na realidade, elas apenas dissimulam e se mostram em sua melhor roupagem. Casamento sempre implicará em risco, por isso antes de tomar uma decisão seu senso crítico precisa estar muito ajustado, ter a capacidade de analisar as ações dela, como ela trata a família (especialmente o pai), quais são as reais expectativas dela para o futuro, se ela comete ou não pequenos deslizes morais, e etc. Poucos conseguem esse senso crítico pois durante o namoro perdem tempo estando apaixonados e se preocupando com bobagens de romantismo, relativizando os erros da namorada e fazendo vistas grossas. E o preço cobrado pela negligência do homem apaixonado será alto. Sempre é.

DOUTRINADOR

Porque será que os amigos que são mais gente boa, geralmente casam ou arrumam os piores tipos de mulheres? (digo: Mandonas, chatas, com ideais feministas, espertinhas e etc). O cara trabalha a semana inteira, não deixa faltar nada, e quando quer ir no bar tomar uma cerveja, ouve um pacote, pqp!?


Síndrome de Ned Flanders. Esses caras não amadureceram emocionalmente e lhes falta equilíbrio. Polarizaram em ser "gente boa" e acabam sendo explorados por canalhas e espertinhas. Precisamos entender que o mundo é cretino e as pessoas são cretinas. Ser gente boa e fazer gentilezas e concessões é algo nobre e sábio, porém ter medo de ter suas preferências com medo de desagradar outros é uma falha grave. É preciso amar e fazer o bem para si mesmo primeiro para então ter condições de fazer o bem a outros.

DOUTRINADOR