Coleção pessoal de YtaloKelvinSoares

41 - 60 do total de 621 pensamentos na coleção de YtaloKelvinSoares

Friendzone é o utilitarismo elevado ao estado da arte, onde você não só passa a ser um macho utilitário sem bolas como é manipulado sem perceber. Suas carências emocionais são habilmente exploradas e manipuladas para atender todas as vontades dela sem precisar te dar nada além de migalhas de atenção em troca.

Chorar por um relacionamento é coisa de gente fraca. O choro é uma forma de extravasar um sentimento advindo de uma situação de impotência, por exemplo, a criança de peito chora porque é impotente em se comunicar, uma pessoa chora ao ver um ente querido morrer porque é impotente em reverter a morte. Esses choros são compreensíveis e justificáveis porque é um último recurso para extravasar as emoções já que não há nada mais a ser feito. Sendo assim, chorar por um relacionamento amoroso não se justifica, pois você tem plenas condições de reverter o sofrimento emocional através do amadurecimento, do foco no trabalho e na descoberta de seus próprios valores. Se você chora por alguém isso significa que você se rendeu à dor mesmo tendo a possibilidade de revertê-la. Chorar por qualquer situação que possa ser revertida com algum esforço e luta não passa de uma desistência e uma confissão de fracasso, o que não faz parte da vida de um ser humano honrado

Homem de verdade não tem tempo a perder com indefinições, ele busca a definição mesmo que seja negativa assim ele para de perder tempo com quem não quer nada com ele. Seja para o sim ou para o não, defina a situação.

Seja uma rocha. Mantenha a razão do seu lado.

A maioria dos trabalhos têm pressão e estresse, isso é normal, se todo mundo gostasse do trabalho não precisariam te pagar um salário para te convencer a ir trabalhar.

Viver com pouco dinheiro é um treinamento da vida que lhe permitirá aprender a dominar a si mesmo e ser um bom administrador, lutando contra suas vontades e a ostentação.

Se tivesse tido boa disciplina, poderia ter entrado no ramo da música.

Até mesmo nas aulas de gramática te ensinavam a ir com sua primeira impressão. É como múltipla escolha. Se começar a ir e voltar, nunca vai se convencer de nada e vai acabar fazendo a escolha errada. É só uma teoria. Nunca li estudos sobre. Mas acredito nisso.

“Respeite seus esforços, o respeito a si mesmo. O auto-respeito leva à auto-disciplina. Quando você tem ambos firmemente sob seu cinto, você consegue ter o poder real”.

“Eu tenho uma política de controle muito rigorosa de armas: se há uma arma por perto, eu quero estar no controle dela”.

“Eu não acredito no pessimismo. Se algo não vem do jeito que você quiser, vá em frente. Se você acha que vai chover, vai”.

''Sempre me considerei individualista demais para ser de direita ou de esquerda''

Só existe um modo de ter um casamento feliz e, assim que eu descobrir qual é, casarei de novo.

“Meu pai sempre me disse que não se consegue nada em troca de nada, e, embora eu fosse um rebelde, nunca me rebelei contra isso”.

“Fui aconselhado a não fazer praticamente nada do que fiz até hoje”.

Você precisa conhecer alguém realmente, ser amigo de verdade. Minha mulher é a minha melhor amiga. É claro que eu me sinto atraído por ela, mas não se trata disso. Já me senti atraído por outras pessoas, mas depois de um tempo não conseguia mais suportá-las”.

Existe um milhão de versões do Sr. Certinho. Os bons moços vêm e vão, mas Bogart, os Cagney, os Gable, os Wayne, todos os bad boys realmente sabiam tratar as mulheres. Acho que as mulheres sonham com um sujeito que não as deixe se safar quando perdem a linha.

Meu pai morreu subitamente aos 63 anos. Simplesmente caiu morto. Por muito tempo, me perguntava: Por que não joguei mais golfe com ele? Por que não passei mais tempo com ele? Mas quando se está tentando fazer sucesso, a gente ignora essas pequenas coisas. Isso te dá um certo arrependimento mais tarde, mas não há nada que se possa fazer. Você simplesmente segue em frente.

Não sei se dá para dizer exatamente quando começou essa geração mariquinha. Talvez tenha sido quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o sentido da vida.

Eu era sempre o cara novo na turma. Os valentões pensavam: “Lá vem o altão desengonçado. Vamos testá-lo.” Eu era tímido, mas passei grande parte da infância socando os valentões.