Coleção pessoal de yandebellis

Encontrados 14 pensamentos na coleção de yandebellis

Nem o perfume de todas as rosas, é tão doce quanto o meu amor por voce.

tenho vontade de falar tudo o que eu penso. Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém. As pessoas andam muito subjetivas, escolhendo as palavras, medindo as atitudes, escondendo as verdades. Quando falo tudo o que penso, da forma que penso, como acho que deveria ser, escuto coisas que não tem nada a ver com as coisas que penso e digo. Vou perder os colegas, vou ficar mal visto por uns e outros, mas não vou ser hipócrita a ponto de fazer algo que não me faça feliz. Já fiz muito isso, talvez por esse motivo não aceito mais. Podem falar, pensar o que quiserem. Eu não ligo! Vou chegar em casa e dormir muito mais feliz sabendo que estou fazendo o que acho certo. E é simples, se não estão satisfeitos procurem outra pessoa.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.

A vida é muito importante para ser levada a sério.

Dê a todas pessoas seus ouvidos, mas a poucas a sua voz.

Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.

Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser.

Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.

Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me enterrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que, mesmo depois de morta, continuarei fazendo sua cabeça!

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão...

Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.