Coleção pessoal de XSantiago

61 - 80 do total de 68 pensamentos na coleção de XSantiago

Quero o que não se pode explicar aos normais.

Catedral

Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.

Tati Bernardi
700 compartilhamentos

Senhor, conceda-me a serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar, a coragem para mudar o que me for possível e a sabedoria para saber discernir entre as duas. Vivendo um dia de cada vez, apreciando um momento de cada vez, recebendo as dificuldades como um caminho para paz, aceitando este mundo cheio de pecados como ele é, assim como fez Jesus, e não como gostaria que ele fosse; Confiando que o Senhor fará tudo dar certo se eu me entregar à Sua vontade; Pois assim poderei ser razoavelmente feliz nesta vida e supremamente feliz na outra. Amém!

Reinhold Niebuhr
1.3 mil compartilhamentos

Deus te Agradeço por Não desistir de mim e Pelo teu Amor incondicional . Por proporcionar dias de sol e pelas lutas que enfrentro pois as mesma me levam pra mais perto de ti .

Roni Alves

Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me fazem muito feliz.

Caio Fernando Abreu
86 compartilhamentos

"..que atire a primeira pedra quem nunca errou por amor...(de repente uma pedra lhe atingiu a face). - Você nunca errou por amor? - Nunca! (respondeu toda orgulhosa). -Então ele abriu um sorriso e disse: Coitada, tenho dó de você por acertar sempre.. Se nunca errou, é porque nunca amou de verdade. Quem ama perde a razão, a noção, o bom senso, o pudor... não tem como não errar. A única certeza, é fazer o você acha que está certo. Prefiro continuar errando, amando, sofrendo, tentando..."

Rodrigo Vieira

"Deixa disso menina, engole esse choro, limpa essas lágrimas e sacode a poeira, esses sentimentos a gente não pode deixar transparecer. Bota um sorriso na cara mesmo que seja sarcástico mais levante, se planeje e voe, busque a sua felicidade que só você sabe onde está. A distância, a saudade, o medo todos eles são passageiros e meros mortais. Ouse mais, ouse acima de tudo ser feliz e, aliás, só pra lembra-la do começo: Anjos não choram !"

Daniel Araujo
1 compartilhamento

Acredito nos olhos de quem está apenas observando, aprendendo, sem julgamento. Acredito que existe um lugar para mim, assim como existe lugar para todo mundo. Porque existe lugar para todo mundo. É só procurar. Eu acredito. Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida.

Caio Fernando Abreu
35 compartilhamentos
Tags: aprendendo acredito