Coleção pessoal de wellington_cleiton
Deus ensina, o diabo manipula; Deus convida, o diabo seduz; Deus corrige, o diabo desvia; Deus salva e o diabo leva ao inferno. Quem conhece Jesus come.
Existem coisas que apenas o dinheiro pode resolver, outras que somente a oração pode realizar, mas há situações que só através do tempo podem ser concluídas.
Antes de uma mulher carregar uma criança em seu colo, primeiro ela terá que carregá-la em seu ventre. O mesmo ocorre com a fé; ou seja, antes de você alcançar as promessas no mundo físico, primeiro elas devem ser conquistadas através da obediência no espiritual.
Na sua opinião, o que é mais provável: um jumentinho sustentar um homem ou um corvo? Eu sei que você dirá um jumentinho. Eu também diria isso, mas para minha e sua confusão, Deus usou um corvo, ou corvos, para sustentar o profeta Elias. Amigo, quem pode impedir a maneira estranha como Deus atua na Terra?
Não confundam o zelo do profeta Elias com covardia, nem interpretem o lamento da alma do profeta como um sinal de vaidade. Em nenhum momento Elias temeu a morte; o que realmente o preocupava era o receio de que, por meio de seu martírio, o ministério profético fosse extinto em Israel.
Alexandre de Moraes ainda não sabe, mas ele colocou Bolsonaro nos livros de história. As futuras gerações saberão que o Brasil teve um presidente que não se corrompeu com o sistema.
O Natal deveria ser um momento de reflexão, gratidão e adoração, mas no Brasil, o Natal é apenas mais uma boa data para se embriagar.
Quem conhece Jesus come pão com água e dá glória a Deus, mas quem não o conhece, até comendo picanha, murmura.
Esqueçam a ideia de que Elias era um homem vaidoso, pois isso não procede. A expressão e só restou eu como profeta revela um coração zeloso pela obra de Deus. A preocupação de Elias nunca foi com sua própria vida, mas sim com o risco de extinção do ministério profético em Israel com a sua morte. O profeta Elias passou os últimos anos de sua vida em solidão, o que justifica a sua afirmação de que restou apenas ele.
Salomão não apenas construiu altares em honra aos demônios venerados por suas esposas, mas também erigiu um altar em seu próprio coração dedicado a cada uma delas.
Engana-se aquele que acredita que a queda de Salomão teve início no princípio de sua velhice. Na realidade, o problema começou a se manifestar no auge de seu governo, muito antes do surgimento dos primeiros fios de cabelo branco em sua cabeça.
Deus não me presenteou apenas com uma flor, mas com um jardim. Há dias em que minha esposa desperta como uma rosa; às vezes, ela age como uma margarida, e, ocasionalmente, brilha como um lírio do campo.
