Coleção pessoal de wellington_cleiton
Por que Paulo falou mais sobre a unidade da igreja do que sobre a santidade dela? Para o apóstolo, a santidade de uma pessoa é vista na maneira como ela se relaciona com os outros, e não na quantidade de jejuns e orações que realiza.
Não tente acalmar uma fera com um ferro quente. Dessa forma, ou a fera morrerá ou ficará ainda mais irada contra você.
Se você frequenta uma igreja e ainda se mantém soberbo e orgulhoso, é sinal de que não conheceu o Jesus simples e humilde das escrituras.
Se a sua rebeldia fez com que Deus se levantasse contra você, prepare-se para ver as pessoas te pisarem e ainda serem recompensadas por isso.
Eu consigo enxergar nas pessoas o que elas mesmas não enxergam em si próprias; por isso, faço missões.
Escute: os pecados daqueles que frequentam a igreja não diminuem a grandeza de Deus. Deus continua sendo santo, independentemente de os homens pecarem ou não.
Se você só tem a paz do Senhor para quem frequenta o mesmo templo que você, na verdade você não tem paz, mas sim religião.
Alguns dos grandes homens de Deus não são encontrados nos centros das grandes cidades ou nos púlpitos das igrejas, mas sim nas matas e nos montes, desbravando o terreno árido do inimigo por meio da oração.
Quem sussurra aos ouvidos de Deus por meio das oracões protegerá os seus próprios ouvidos dos sussurros do diabo na hora da tentação.
Quando se sentir frustrado com Deus e com os homens, busque a oração. Mas vá com pressa, pois é lá que você encontrará proteção para livrar seu coração da voz do tentador.
Não permita que seus pés descansem quando o caminho estiver desimpedido, e continue avançando, mesmo que as estradas estejam repletas de desafios.