Coleção pessoal de warleiantunes
Na mente
mil e uma confusões.
Na mente
mil e uma distrações.
Na mente
mil e uma canções.
Na mente
mil e uma noites mal dormidas.
Na mente
mil e uma lembranças de você.
Esse teu sorriso.
Seu olhar.
Me faz querer te amar
te abraçar
te beijar.
Quero você só pra mim
até o fim...
Seu corpo colado no meu...
Guardo na memória
minha história pra contar...
Algumas de amor,
daqueles romances
que se lê em livros
ou se vê em filmes no cinema.
São tantas recordações.
Muitas emoções
e algumas canções
de momentos
gravados por toda vida
dentro de mim...
Digo que te amo.
E não é da boca pra fora!
Te aperto
no abraço,
te afogo
nuns beijos,
tão quentes
quanto o sol no verão!
Jesus,
você é a minha única opção,
minha salvação.
E digo nesta oração.
Muito obrigado por tudo.
Por vencer o mundo,
e dizer que também posso vencer,
isso me dá forças para não me render!
Sei que com você
não tenho nada a perder...
Escutei
“Lágrimas do Palhaço”
de Kamau.
Me fiz de aço
homem ferro
que não chora,
lembrei agora
Jesus também chorou
porque amou.
Me faço homem carne,
coração.
Precisei sentir a dor
para entender como funcionava o amor.
Carregamos dentro de nós
a vontade de vencer
custe o que custar,
mesmo que alguém tente nos desanimar,
devemos acreditar
que somos capazes de qualquer coisa.
Somos maiores
do que imaginamos!
Nas suas entranhas,
mãos estranhas.
Era violação.
Arrancaram-lhe
a inocência.
Arrancaram-lhe
a vida.
Sentiu-se morta
mesmo sem culpa!
Sentiu a dor,
engoliu seco o rancor
daqueles monstros
que até falavam sobre amor!
Uma olhada
E nos encontramos.
Um sorriso.
Bem preciso.
E conversamos.
Do tempo nem nos lembramos.
Éramos mais que amigos.
Um só sentimento.
Milagre.
Dois tiros.
Na rua.
Gota d'água!
Sobreviveu
Restabeleceu...
Vida de volta.
Era do crime
Não tinha time!
Hoje é poeta.
Volta por cima!
Orgulho dos pais.
