Coleção pessoal de warleiantunes
Cada novo dia
É uma página
Para ser escrita
Em nossas vidas,
Somos protagonistas
Principais da história
Que vivenciamos
E em cada cena
Erramos e acertamos
Na lei natural da humanidade
Afinal, não somos perfeitos.
meu amor é somente seu.
por inteiro me entrego a você
noite e dia
verso e poesia
e me traga essa calmaria
logo ao alvorecer.
Tenho saudade
de você
do teu cheiro
das tuas risadas.
Sinto falta
de escutar
o som da sua voz
ao amanhecer.
Tem sido difícil
não te ver aqui comigo
mas, preciso aceitar
que a vida continua...
a vida dói,
quando você carrega ódio
no coração
ele te corrói e te destrói,
leve amor
e não sentirá tanta dor.
Eu escuto
Coisas sobre depressão.
Dizem que isso
É pra chamar
Atenção.
Acho que não,
É solidão
Tormenta que não acaba.
Já escutei vozes
Pra acabar com tudo,
Não dei ouvidos,
Fui forte,
Uns dizem que tive sorte
De não optar pela morte.
Eu tive POESIA!
“statera”
nosso beijo
é prosa e verso
é romance
e poesia.
nosso abraço
é porto seguro
é acolhedor
é calma.
nosso amor
é verdade
é felicidade
e somos um só.
não sei o que aconteceu
com aquele teu sorriso
que iluminava meu dia
trazendo grandiosa alegria.
tudo ficou sem cor
e desapareceu o amor
ficamos marcados
com essa forte dor.
desapareceu o sorriso no rosto
como um corte exposto
eu via a tristeza no seu olhar
depois que deixamos tudo acabar.
fiquei perdido
no silêncio
da minha solidão
tentando me encontrar.
muitos dias
eu ando nesse labirinto
que é a minha mente
sem saber onde vou parar.
sinto medo
e olho no espelho
eu não estou ali
já fui embora faz tempo.
a palavra habitual
é hábitat natural
nesse vendaval
de poesia.
é um sarau
sem roupa no varal
sem açúcar no canavial
é tudo tão trivial.
soa bem
tipo oração
então, amém
escrevo com o coração.
é áspero
e cinzento
e eu não aguento
os arranhões
que rasgam meu coração
ao lembrar
que só tenho você:
(SOLIDÃO)
chuva lava
minha alma
carregando essa tristeza
que não cabe em mim.
chuva traga felicidade
no deserto
do meu viver.
que brote um sorriso
ao nascer da primavera!
o caminho
é mistério
cheio de curvas,
tem espinho
que machuca o pé.
falo sério!
não pode perder a fé.
o caminho
é mistério
como o amanhã,
que não se sabe
o que vem pela frente.
