Coleção pessoal de VivianeSJ

241 - 260 do total de 420 pensamentos na coleção de VivianeSJ

Tenho pavor de gente que se faz de santa! Sabe aquelas pessoas que costumam dizer positivamente aquilo que lhe favorece e negativamente aquilo que prejudica os outros? Tenho verdadeiro horror à esse tipo de gente. Nada como poder errar, perder a direção, fazer suas próprias vontades, viver sua vida intensamente e da maneira que achar melhor sem precisar tentar prejudicar ninguém pra se sentir melhor do que os outros. Adoro poder olhar no espelho e ver que erro sim, sou torta sim... mas não "me faço" e sou feliz por ser assim. A pior coisa que se pode fazer não é cometer erros na sua própria vida e sim jogar erros na vida alheia pra encobrir os seus. Que cada um cuide de si, que cada um possa fazer suas escolhas e vivê-las sem se preocupar com a dos outros, sem cuidar da vida de ninguém e principalmente sem projetar em ninguém suas frustrações, suas vontades reprimidas e seus preconceitos. Que bom seria se cada um cuidasse do seu rabicó!

Não perca tempo pensando no que gostaria de fazer, vá e faça! Vale um dia de sorrisos ter atitude sem medo de ser feliz!

Não sei perdoar mais ou menos, mas também não sei sentir raiva mais ou menos... Acho que meu perdão é sempre proporcionalmente do tamanho da minha raiva!

Não vejo traços de evolução em uma espécie que tem como protocolo social prejudicar alguém para ser feliz e não ser alguém do bem pra ser feliz!

A melhor maneira de esquecer alguma coisa que te maltrata é focar em outra coisa que te faz bem, e nesse meio tempo o silêncio é a melhor resposta.

Há coisas que não têm explicação, como a origem do mundo e o porquê a maioria dos humanos não sabe interpretar silêncios.

Tipo de palavra, que exige cautela, antes de ser utilizado em nossas falas: TUDO/NADA, NUNCA/SEMPRE, TODOS/NINGUÉM... Quase sempre essas palavras mentem.

Quando o complexo de inferioridade da pessoa é tão grande que ela precisa tentar diminuir as outras pra se odiar menos. Lamentável.

Em todo lugar tem gente tentando ou fingindo ser alguma coisa, mas nas redes sociais o nível de encenação é incrível. Chega a ser patético.

A única coisa que uma pessoa tem de verdade é ela mesma. E tem gente que se joga fora.

Sabe quando a gente não diz não, mas também não diz sim, e quer que o tempo pare pra nos decidirmos, e que passe logo pra não precisar escolher...

Conta aí qual é a graça de ser CHIFRUDA? É quando o cara passeia com a outra, e inventa uma desculpa pra vc? Quando vc deixa o homem "de castigo " e ele vai se satisfazer com quem realmente sabe fazer isso por ele? É viver fingindo estar num contos de fadas pros outros? É você ligar pra ele e o celular dar caixa postal porque ele tá com outra que na opinião dele é mais interessante que vc? É ser tratada como sócia? E se você acabar sendo apenas um fardo pra ele? Vc acha que conseguirá segurar ele em casa até quando? Sabendo o quanto você é chata e sua companhia péssima? Sabendo mais ainda que todo esse tempo que passou com ele, ele conseguiu enganar vc direitinho, aí você acha que um dia ele irá mudar por você? Ele pode sim estar sendo um otário por estar te traindo... Mas a otária mesmo é vc que não soube fazer com que ele não tivesse olhos pra outra, e mais otária ainda que ao invés de estar buscando mudar o que é necessário esta aí perdendo tempo cuidando da vida dos outros ao invés de olhar pra sua vida.
Se valoriza gata! Eu duvido você ser mulher suficiente e ter a mesma capacidade que muitas mulheres tiveram de conseguir manter seu namorado/marido fiel, pelo simples fato de ser 100% e não deixar nada a desejar, não deixar faltar nada e sempre usando a sinceridade, sem ficar se fazendo de santa pra conseguir isso!

Dormir em cima do braço e acordar com a sensação que está sem ele... quem nunca? =P

Nada como estar em paz com o próprio cabelo.

Quando o lado bom de uma coisa é o mesmo que o lado ruim... Quem explica?

Aqui é Viviane não é bagunça! ~.^

Imagina que louco seria se as pessoas soubessem a hora de parar? Obsª Serve pra TUDO!

Uns acreditam em Deus. Alguns, em destino. Outros, em si mesmos. E há quem acredite em: lentilhas, sementes de romã, e "três ondas puladas"... Cada um tem sua crença, mas o mais importante de tudo é saber compreender que não há necessidade de sermos iguais para estarmos certos!

Têm coisas que não tem explicação... como a origem do mundo e o porque eu amar tanto Pearl Jam!

Faz de conta que a mudança de calendário redimensiona as esperanças. Não custa nada brincar de ter as ilusões coletivas, custa? Mas que fosse então a mudança dos dias no calendário que nos tornasse tão esperançosos, afetuosos e crentes de dias melhores e não apenas no dia 31/12. Que todos os dias do novo ano sejam vividos com tamanha comemoração e confraternização!